segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Homem é preso na Chapadinha por lesão corporal à faca

No domingo,13/01, por volta das 11h00, na CE-282, KM 08, bairro Chapadinha, Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal a faca a pessoa de CÍCERO BASTOS DE OLIVEIRA, 33 anos, amaziado, serviço gerais, nat. Iguatu-Ce. O qual sofreu 02 perfurações no abdomem, medicado e encontra-se em observação no Hospital Regional de Iguatu. Acusado trata-se de DECLÉCIO PEREIRA GOMES , 18 anos, amasiado, agricultor, nat. Iguatu-Ce. Motivo discursão banal. A Polícia Militar, através da VTR RP-2016 (C.P.R.V) , compareceu ao local, socorreu a vítima, prendeu o acusado, em seguida conduziu juntamente com o objeto do crime a DRPCI para os procedimentos legais.

Mais uma casa invadida no bairro do Bugi

No dia de ontem, por volta das 18h30, na rua Francisco Adolfo nº 584 bairro Bugi, nesta cidade de Iguatu-CE, foi vítima de roubo a residência, a pessoa de FRANCISCA SANDRA RIBEIRO, 29 anos, solteira, comerciante natural de Acopiara-CE, a qual foi rendidada em sua residência, por dois indivíduos não indentificados, encapusados, armados de revolver, em que roubaram os seguintes objetos: um DVD, um celular, um capacete e um receptor, acusados se evadiram logo em seguida. A Polícia Militar, através da VTR RP-2212 , compareceu ao local, colheu todas as informações e logo em seguida saiu em diligência a fim de prender os acusados.

Reginaldo Rossi em Iguatu na Semana do Município


O Rei do Brega é a principal atração da Semana do Município, Reginaldo Rossi irá se apresentar no dia 26 de janeiro na Praça da Bandeira, com os seus sucessos "Tô Doidão", "Gênio Cabeludo", "Garçon", "Por que Você Já Não Me Mata de uma Vez", "Não Quero Mais Saber de Ti", "Hei de Esquecer", "Aonde Você For Eu Vou Também" e muitos outros. Para quem curte uma boa música brega e a animação do Rei, vale à pena conferir.

Acompanhe o "Janeiro da Música" em Iguatu




Acompanhe logo abaixo a programação completa do projeto o Janeiro da Música em Iguatu que será realizado entre os dias 18 e 20 de janeiro, irão acontecer concertos didáticos e os diálogos musicais, destaque para a apresentação da Orquestra Sanfônica da Paraíba que no dia 19 de janeiro estará em nosso município. 



Dia 18 de janeiro

- Oficina de Sopros (Acordeom) - Rodolf Forte (Fortaleza) Local: Auditório ABC Padrão (centro) – Horário: 8h às 11h e 15h às 18h (30h/aula) – Vagas: 40
- Oficina de Cordas (Violino): Lucas dos Santos Freire
Local: Auditório ABC Padrão (centro) – Horário: 17h (30h/aula) – Vagas: 40

Dia 19 de janeiro
- Diálogos Musicais1: Escola de Música de Guaiúba e Escola de Música de Iguatu
Local: Auditório ABC Padrão (centro) – Horário: 15h às 17h – Capacidade: 100 lugares
Perfil do Público-alvo: estudantes e professores de música, integrantes de grupos música

Concerto Didático1: Camerata de Cordas Eleazar de Carvalho (Iguatu)
Local: Auditório do ABC Padrão (centro) - Horário: 17:30hs – aberto ao público
- Concerto Didático2: Orquestra de Sanfona de Guaíúba – (5 sanfonas + 3 percussão)
Local: Praça da Matriz - Horário: 20h – aberto ao público

Dia 20 de janeiro
Programação de Encerramento:
- Diálogos Musicais 2: Maestro Edimar Miguel (confirmar participação do regente)
Local: Auditório ABC Padrão (centro) – Horário: 15h às 17h – Capacidade:100 lugares
- Apresentação do Resultado das Oficinas: Sopros (acordeom) e Cordas (violino)
Local: Auditório ABC Padrão (centro) – Horário: 17:30hs – Capacidade:100 lugares
- Concerto Didático: Orquestra Sanfônica (Campina Grande/PB) * a confirmar
- Apresentação de grupos e artistas locais
Local: Praça da Matriz - Horário: 20h





Programação de Férias para crianças na Biblioteca Pública de Iguatu

A Biblioteca Pública Municipal de Iguatu – Matos Peixoto, estará realizando dos dias 15 a 18 de janeiro de 2008 de 8:00 as 10:30 da manhã, a programação de Férias da Biblioteca com as seguintes atrações:  Contação de História  Brincadeiras  Cirandas  Apresentações de dança, coral e violão do projeto ABC  Apresentação de dança do PETI  Pintura de rosto  Desenho livre

Programação oficial da Semana do Município 2008




A Semana do Município tem início no próximo sábado, 18/01, e a programação completa já está disponível para os internautas, basta clicar na imagem e se informar sobre todos os eventos na comemoração dos 155 anos de emancipação política do nosso município.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |