domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bandido é preso após trocar tiros com a PM na indústria "Arroz Caseiro" de Iguatu

Na madrugada de hoje,08/02/09, por volta das 01:20 horas, a Polícia Militar, após ligação telefônica(190), que informava que haviam elementos em atitudes suspeitas, compareceu à Industria e Beneficiamento de Arroz Antunes LTDA, conhecida como ARROZ CASEIRO, localizada na estrada do miradouro, nesta cidade de iguatu/CE, sendo recebida a bala, dando inicio a um cerco policial, de todas as viaturas, que estavam participando de uma blitz/saturação, comandada pelo Maj. QOPM AMARAL.
A Polícia Militar, através da VTR RP 2222, composta pelos policiais , foi a primeira viatura PM a interagir com a ocorrência, tomando conhecimento que, na realidade, o ato delituoso tratou-se de uma tentativa de assalto à industria citada, pois, um dos guardas da referida empresa, no caso o senhor ELIAS CARLOS SIALLO, casado, vigilante, 62 anos, natural de Iguatu/CE, quando da aproximação da VTR 2222, os indivíduos empreenderam fuga, libertando o vigia em questão, e atirando contra os componentes da mencionada RP, que de pronto respondeu ao fogo inimigo, sem, no entanto, obter êxito de prendê-los, sendo necessário pedir reforço das viaturas da blitz, sendo elas a VTR RP 2292(COTAM), comandada pelo Maj. QOPM AMARAL , composta pelos , TP 2202, compostas pelos policiais, bem como, uma viatura da guarda municipal, uma do DEMUTRAN e outra do juizado de menores, todas deste município de Iguatu/CE, que, com o empenho de todas as composições, fizeram um cerco policial nas imediações do local citado, culminando com a prisão do indivíduo FLÁVIO CARLOS RIBEIRO, solteiro, sem profissão, 25 anos, natural de Pedra Branca/CE, que encontrava-se com um revóver, calibre 38, numeração raspada, capacidade para 06(seis) tiro, com 03(três) cartuchos deflagrados e 03(três) catuchos intractos, o qual estava refugiado no jardim da casa da senhora CLÁUDIA BARBOSA DE BRITO, casada, doméstica, natural de Iguatu/CE, que fica localizada na Cohab III, cito a Rua Rua 201, nº115, na Cohab III, sendo visto pela viatura da Guarda Municipal, que acionou as demais viaturas, que compareceram ao local, prendendo o indivíduo em flagrante delito, que foi conduzido pelo MAJ PM AMARAL à Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos. Continuando as diligências, o comboio policial deparou-se com o veículo suspeito, de placas HWG 5816, VW GOL 1.0, cor branca, ano 2000, que encontrava-se abandonado nas proximidades do clube SOM DO PRADO, no bairro Alto do Jucá, nesta cidade, que ficou sendo custodiado por uma das VTR´s de serviço na área, por falta de reboque no momento, por tratar-se de um GOL BRANCO,que foi reconhecido pelo guarda ALDENOR HOLANDA DE OLIVEIRA, casado, 37 anos, vigia, natural de Iguatu/CE, que também estava de serviço na industria em alusão, o qual afirmou tratar do auto que os indivíduos, que participaram do ato criminoso, ocupavam.

Menor furta loja de informática no centro de Iguatu

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 08:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Santos Dumont, nº 195, no centro de Iguatu, onde um menor não identificado, de cor negra e portador de uma deficiência ocular, estrabismo, furtou, da Nil Center Informática, dois pen drives e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências no sentido de idetificar, localizar e prender o menor infrator, não foi obtido êxito até o presente momento.

Homem é preso com maconha e cocaína em Iguatu

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 16:00 horas, a viatura policial de Jucás adentrava na cidade de Iguatu, quando deparou-se com um indivíduo suspeito, que encontrava-se na saída de Iguatu, num local conhecido como pau do guarda. O infrator, que encontrava-se com 30 gramas de maconha e uma pedra de cocaína, trata-se de José Aglaílton Batista da Silva, 24 anos, solteiro, natural de Jucás e residente na COHAB III, nesta mesma cidade. A Polícia Militar compareceu efetuou a abordagem do indivíduo e o conduziu à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma branca em Iguatu

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 21:30 horas, a Policia Militar compareceu à Rua Tomé de Sousa, no Bairro Vila Moura, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu as pessoas de CONSTANTINO JOSÉ DOS SANTOS, 37 anos, casado de Iguatu/CE, servente, e RAIMUNDO NONATO LIMA, 23 anos, solteiro, vaqueiro, natural de Jaguaribe/CE, os quais estavam armados de facas e entraram em vias de fato no local. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu os infratores, conduzindo-os para a DRPCI para serem tomados os devidos procedimentos.

Furtaram residência na Rua 21 de Abril, ficaram no teto e foram presos pela PM

Na madrugada de hoje, 08/02/09, por volta das 02:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua 21 de Abril, no bairro Prado, nesta cidade de Iguatu/CE, por ocasião de uma tentativa de arrombamento na residência da senhora CLEONICE DELFINO UCHÔA, 51 anos divorciada, servidora pública federal, natural de Iguatu/CE. O policiamento, após uma ação enérgica, conseguiu prender e apreender os infratores do fato, que estavam em cima do telhado quando a policia chegou, sendo eles: JOSÉ RAFAEL OLIVEIRA ALEXANDRE, sem profissão, solteiro, 19 anos, natural de Iguatu/CE; VÁGNER DE ARAÚJO BEZERRA, 18 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, sem profissão, e um menor de 16 anos, natural de Iguatu/CE. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DP daquela cidade para serem feitos os devidos procedimentos.

Homem é morto em pizzaria em Mombaça

Na madrugada de hoje, 08/02/09, por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Pizzaria Garcia, localizada próximo ao Terminal Rodoviário da cidade de Mombaça/CE, onde foi vítima de um homicídio a bala uma pessoa identificada apenas como JÉFFERSON, filho de Josimar Pedreiro, 20 anos, solteiro, foi vítima de 05(cinco) disparos de arma de fogo, aparentemente pistola, cal. 380. Segundo informações colhidas no local, o referido foi alvejado por um elemento, desconhecido, que chegou em uma motocicleta, não identificada, que evadiu-se do local, logo após a prática do delito. A Polícia Militar através da CP 007, composta pelos policiais 1º Ten. QOAPM – Francisco das Chagas SANTANA, MF. nº 096.645-1-3, CB PM 13906 – Alberto ERIVAN Bezerra, MF. nº 100.668-1-6 e SD PM 21733 – MAURICIO Alves de Lavor, MF. nº 151.783-1-0, compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o suspeito do fato, mas, até o presente, sem êxito.

Prisão por porte ilegal de arma branca em Lavras da Mangabeira

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Bar do Tentinha, localizado nos cruzamentos das ruas Vicente Farias com Augusto Lima, na cidade de Lavras das Mangabeira/CE, e prendeu a pessoa de JOSÉ CÍCERO ROSENO DE OLIVEIRA, solteiro, agricultor, 29 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, o qual estava portando uma faca, tipo peixeira. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DP daquela cidade para serem feitos os devidos procedimentos.

PM apreende moto pilotada por menor de 16 anos em Saboeiro

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 21:45 horas, em virtude de blitz/saturação, que estavam sendo realizadas em toda a Região da 2ª Cia/ 2º BPM, na cidade de Saboeiro/CE, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, de placa HYZ 0360, a qual estava sendo guiada por um menor de 16 anos. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta referida e a conduziu para a DP daquela cidade, para serem tomados os devidos procedimentos legais.

Prisão por porte de arma branca em Jucás

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 23:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Manoel Venâncio Leite, na cidade de Jucás/CE, e prendeu a pessoa de JEFFÉRSON DA SILVA, 21 anos, agricultor, amasiado, natural de Jucás/CE, o qual estava armado de uma faca, tipo peixeira. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DP daquela cidade para serem feitos os devidos procedimentos.

PM apreende motocicleta que era conduzida por menor de 15 anos em Jucás

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 21:10 horas, em virtude de blitz/saturação, que estavam sendo realizadas em toda a Região da 2ª Cia/ 2º BPM, na Vila São Pedro, Jucás/CE, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor azul, ano 2005, de placa HYT 1989, a qual estava sendo guiada por um menor de 15 anos, natural de Jucás/CE. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta referida e a conduziu para a DP daquela cidade, para serem tomados os devidos procedimentos legais.

Três pessoas saem na noite em cima de moto Titan, sofrem queda e param no HRI

Na madrugada de hoje, 08/02, por volta das 01:30 horas, a Policia Militar compareceu ao Sítio Angical, distante 15 Km da sede de Jucás/CE, por ocasião de uma ocorrência de trânsito(queda de moto), tendo como veículo envolvido uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2004, de placa HXO 6122, que estava sendo guiado pela pessoa de JOSÉ ALVES DOS SANTOS, solteiro, agricultor, natural de Jucás/CE, 19 anos de idade, residente na Rua Pe. Manoel Moreira, Jucás/CE, o qual sofreu escoriações por todo o corpo; tendo como passageiros do mencionado veículo a pessoa de ANTONIO ANES DA SILVA SOUSA, 20 anos, agricultor, natural de Jucás/CE, solteiro, residente no Alto da Boa Vista, Jucás/CE e uma menor de 14 anos, estudante, natural de Jucás/CE, a qual sofreu escoriações por todo o corpo e cabeça. Informo que todos foram conduzidos para o Hospital Regional de Iguatu para serem feitos exames nas vítimas. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, providenciado socorro às vítimas.

Mulher engoliu "pedra de crack" quando encontrou blitz da PM em Piquet Carneiro

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 14:00 horas, na cidade de Piquet Carneiro/CE, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas, quando abordou as seguintes pessoas: EDIRANIERE DA SILVA ALVES, 20 anos, solteiro, sem profissão, residente na Rua João Edfânio, Piquet Carneiro/CE, o qual, ao avistar o policiamento, engoliu uma “pedra de crack”; AGEU PEREIRA LIMA, 26 anos, natural de Piquet Carneiro/CE, residente na Rua Joaquim Ares Silva, s/n, Piquet Carneiro/CE e um menor de 14 anos, sem profissão, natural de Piquet Carneiro/CE. Com os mencionados foram encontrados cigarros, e confessaram ser provenientes de um furto, ocorrido na semana passada, em uma mercearia daquela cidade, como também onde e com quem estava o restante dos objetos. Após prender e aprender os envolvidos, e colher informações, foram efetuadas diligências, que resultaram nas prisão e apreensão das seguintes pessoas: FRANCISCO WELINGTON DA SILVA, 22 anos, agricultor, natural de Mombaça/CE, residente no Alto dos Maias, Piquet Carneiro/CE e um menor de 16 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, solteiro, . Com os referidos foram encontrados 02(dois) maços de cigarros, a quantia de R$ 984,00(novecentos e oitenta e quatro reais) e um cartucho de espinguarda, calibre 12. Informo ainda que as diligências somente encerraram-se às 18:00 horas. A Polícia Militar efetuou as diligências, prendeu e apreendeu as pessoas supracitadas, as quais foram conduzidas para a DP de Mombaça/CE, onde foram realizados os devidos procedimentos cabíveis para o fato.

Menor pilota moto e se envolve em colisão de trânsito no Cedro

No dia de ontem, 07/02/09, por volta das 20:30 horas, a Policia Militar compareceu aos cruzamentos da ruas Antonio Valdier Viana com Adauto Casteles, no centro da cidade de Cedro/CE, por ocasião de um acidente de trânsito(colisão de veículos), envolvendo uma motoneta Honda C100 Dream, cor vermelha, ano 1997, sem placa, que estava sendo guiada por um menor de 17 anos, , o qual sofreu um corte no supercílio, socorrido encaminhado para o Hospital daquela cidade, onde encontra-se em observação; o segundo veículo envolvido foi uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, ano 1999, de placa HWC 5612, que estava sendo guiada pela pessoa de JOSÉ DA SILVA ALVES, padeiro, solteiro, 26 anos, natural de Cedro/CE, o qual sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital daquela cidade onde encontra-se em observação. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, providenciado socorro às vítimas.

Menor é agredido por gargalho de garrafa no Cedro

Na madrugada de hoje, 08/02, por volta das 01:00 hora, a Polícia Militar compareceu à Av. Pedro Lopes Vieira, mais precisamente, no bar do Bobé, bairro Pedra Duarte, na cidade de Cedro/CE, por ocasião de uma lesão corporal(arma branca), proveniente de gargalho de garrafa, tendo como vítima um menor de 16 anos, natural de Cedro/CE, o qual recebeu 03(três) perfurações nas costas e uma na orelha esquerda, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital daquela cidade, onde foi medicado e liberado. O suspeito de ser o responsável pelas lesões é outro menor, identificado apenas por BOQUINHA. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DP daquela cidade para serem feitos os devidos procedimentos.

Colisão de veículos no Cedro

Neste sábado, 07/02/09, por volta das 18:30 horas, a Policia militar se deslocou até a entrada da cidade de Cedro, por ocasião de um acidente de trânsito(colisão de veículos), envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2006, cor prata, placa DOH 5975, que estava sendo guiada pela pessoa de FRANCISCO NUNES BEZERRA, solteiro, agricultor, 23 anos, natural de São Miguel/RN, o qual sofreu uma pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o Hopital de Icó/CE. A motocicleta referida colidiu com a traseira de um veículo C 10, cor azul, ano 1974, de placas HVG 6570, que estava sendo guiado pela pessoa de FRANCISCO ELDIR DA SILVA, solteiro, auxiliar de serviços gerais, natural de Cedro/CE, o qual não sofreu nenhuma lesão. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, providenciado socorro à vítima.

Bateu na mulher e foi preso em Icó

No dia de ontem, 07/02, por volta das 20:30 horas, a Policia Militar compareceu à Rua Ilídio Sampaio, bairrro São Vicente de Paula, na cidade de Icó/CE, e prendeu a pessoa de VALDEMAR CRUZ CAETANO, 35 anos, agricultor, casado, natural de Icó/CE, o qual estava agredindo sua esposa, a pessoa de FRANCISCA CARLOS DA SILVA CAETANO, casada, doméstica, 34 anos, natural de Icó/CE, ambos residentes na mencionada rua. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu para a DRPC de Icó, para ser lavrado o flagrante competente para o fato.

Foi dar " cavalo de pau" com a moto e a PM acabou com a festa em Acopiara

No dia de ontem, 07/02, por volta das 23:00 horas, a Policia Militar compareceu à saída da cidade de Acopiara/CE, destino Catarina/CE, próximo ao local conhecido como Forró do Balde, na cidade de Acopiara/CE, e prendeu a pessoa de FRANCISCO DE LIMA ALVES, solteiro, desocupado, 29 anos, natural de Acopiara/CE, residente na Vila Cobal, Acopiara/CE, o qual estava guiando uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1997, de placa HVI 1903, ao Sítio Angical, de forma periogosa, pois o referido estava empinando na citada motocicleta, como também efetuando arrancadas bruscas e “cavalo-de-pau”, constituindo um risco para quem transitava no local e para si mesmo. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Acidente de trânsito em Acopiara

Neste sábado, 0/02/09, por volta das 02:00 horas, a Polícia Militar comparcereu ao local, em um contorno a 1km da entrada da cidade de Acopiara/CE, por ocasião de um acidente de trânsito(choque), tendo como vítima a pessoa de DANIEL TEIXEIRA DA SILVA, solteiro, agricultor, 21 anos, natural de Acopiara/CE, residente na Vila Martins, na cidade de Acopiara/CE, o qual estava guiando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 1997, de placa HVI 1903, quando veio a chocar-se em um poste na referida localidade, sofrendo uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital local, e, posteriormente, transferido para o IJF de Fortaleza/CE, com suspeita de traumatismo craniano. A Polícia Militar recebeu na manhã deste domingo a informação que o mesmo veio a falecer.

Prisão por mandado judicial em Acopiara

No dia de ontem, 07/02, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Bom Sucesso, centro da cidade de Acopiara/CE, e prendeu a pessoa de FRANCISCO MOREIRA RIBEIRO, solteiro, ambulante, 20 anos, natural de Acopiara/CE, residente na Rua Cólo, bairro Moreira, Acopiara/CE, o qual consta no sistema um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Informo ainda que não foi repassado o artigo a que o referido responde. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DP local para serem tomados os devidos procedimentos legais.

Prisões por fornecer bebidas a menor em Acopiara

Neste sábado, 07/02, por volta das 17:20 horas, a Polícia Militar, após denúncia via 190, se dirigiu até o Parque de vaqueijada, no bairro Vila Moreira, na cidade de Acopiara/CE, e prendeu, por estarem fornecendo bebidas alcoólicas ao menor de idade de 17 anos as seguintes pessoas: JÂMERSON BEZERRA DE MIRANDA, alcunha “PINGUIM”, solteiro, crediarista, 18 anos, natural de Salvador/BA, residente na Vila Moreira, Acopiara/CE; RENATO PEREIRA DA SILVA, solteiro, sem profissão, 18 anos, natural de Acopiara/CE, residente na Rua Reinaldo Costa, Acopiara/CE, FABIO DE LIMA SILVA, solteiro, agricultor, 18 anos, natural de Salvador/BA, residente na Rua Francisco Roseno, Acopiara/CE, FLAVIO DE LIMA SILVA, solteiro, agricultor, 18 anos, natural de Salvador/BA, residente na Vila Moreira, Acopiara/CE, EMERSON JUCIÊ SANTOS SILVA, solteiro, 18 anos, natural de Salvador/BA, residente na Rua Francisco Alves, Acopiara/CE e ADRIANO FERREIRA GONDIM, solteiro, agricultor, 25 anos, natural de Acopiara/CE. Informo ainda que o JAMERSON estava de posse de uma arma, de fabricação caseira, capacidade para 06(seis) tiros, cabo de plástico, cor azul, aparentando comportar calibre 22 e duas balas-clavas; relato que, no local, foram apreendidos vários objetos (dentre eles um aparelho de DVD, aparelho de som, rack, dentre outros) e há suspeitas que sejam provenientes de roubo.
A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu os infratores, conduzindo-os para a DP local e, posteriormente, serão transferidos para a DRPCI de Iguatu/CE, para serem tomadas os devidos procedimentos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |