sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cidade da Criança em Iguatu movimentou 20 mil pessoas no último dia



Uma multidão acompanhou o show de Carla Perez na Cidade da Criança

No último dia da Cidade da Criança em Iguatu mais de 20 mil pessoas acompanharam a apresentação da cantora Carla Perez e visitaram os estandes do evento que já está confirmado pelo prefeito Agenor Neto para o próximo ano uma nova edição, “ foi um enorme sucesso e pela recepção de todos os pais e crianças que estiveram aqui na Cidade da Criança, estaremos fazendo uma nova edição no próximo ano” disse.


Quem esteve ao lado do chefe do executivo iguatuense nesta quinta-feira, 14/10, foi o Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Domingos Filho, o mesmo ficou encantado com toda estrutura da Cidade da Criança, “ é incrível como o Agenor Neto e toda sua equipe conseguem transformar sonhos em realidade, vejo crianças emocionadas com seus pais e um povo feliz com esta cidade que sem dúvidas é o maior evento infantil do Ceará, está de parabéns o prefeito, todos que fazem esta administração mas principalmente o povo por fazer uma festa tão bela como esta em Iguatu” destacou.



Carla Perez e Agenor Neto no palco da Cidade da Criança

Logo por volta das 17hs aconteceu uma fanfarra da Sec. de Ação Social onde crianças que participam de programas sociais fizeram a festa na Avenida Cruzeiro do Sul, acompanhadas pelo Trio Zueira, “ são programas sociais que trabalham com a cultura , além disto, temos aqui também artistas iguatuenses que estão participando e fazendo parte deste momento mágico que é a Cidade da Criança” afirmou a Sec. de Cultura e Turismo, Diana Mendonça.

E para finalizar falamos com a cantora Carla Perez que após o show falou com a nossa reportagem, “ quero voltar aqui, amei este povo, esta festa, e a energia que me passaram foi linda, está de parabéns o Agenor Neto pelo belo trabalho realizado aqui e toda a sua equipe” finalizou emocionada a cantora.


Vídeo: entrevista de Carla Perez para o radialista Alex Santana em Iguatu

Vídeo: show da Carla Perez na Cidade da Criança em Iguatu

VÍDEO: Show da Carla Perez na Cidade da Criança em Iguatu

Fotos: show da Carla Perez na Cidade da Criança em Iguatu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |