segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008: TRE-CE determina que eventos irão acontecer nesta semana

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, determinou que todos os eventos públicos de coligações e partidos políticos poderão acontecer, o comunicado chegou ao cartório eleitoral no início da noite desta segunda-feira, “ uma coligação recorreu da minha ação administrativa e o TRE acatou e me comunicou sobre a decisão sendo assim retornado a autorização de realização dos eventos públicos em Iguatu” disse o Juiz Carlos Ademá. Então amigo internauta prepare-se pois todos os eventos como micaretas., agenorfolias, passeatas, passeios ciclísticos e similares poderão acontecer normalmente, veja logo abaixo o comunicado do TRE ao juiz eleitoral que determinou as ações públicas de candidatos em Iguatu nesta semana.
Clique na imagem para ficar maior

ELEIÇÕES 2008: Juiz Eleitoral determina o fim de micaretas, agenorfolias, comícios e similares em Iguatu

Na tarde desta segunda-feira, o Juiz Eleitoral Carlos Ademá, determinou o fim de todas as ações políticas nas ruas do nosso município, Micaretas, comícios, passeatas, passeios ciclísticos, bandeiraços, carreatas, agenorfolias e similares. Então a partir de hoje nada de ações públicas de qualquer coligação ou partido político. Uma entrevista exclusiva será apresentada ao internauta do Iguatu.Net, onde o Juiz Eleitoral, Carlos Ademá, irá falar sobre tal medida adotada, fiquem atentos. Veja logo abaixo a parte final do ofício que possui sete páginas, onde apresentam as explicações do Juiz Carlos Ademá para tomar tal medida.Nesta página que apresentamos o internauta irá ler a determinação final para o fim de ações públicas dos candidatos em Iguatu.
Clique na imagem e ela ficará do tamanho da sua tela

Eleições 2008: Rádio Jornal fechada novamente e está fora das eleições 2008

Após infringir as leis eleitorais e ser fechada por várias vezes, a Rádio Jornal de Iguatu, está fora do ar novamente, mas agora só irá retornar a transmitir sua programação após as eleições, quem confirma esta informação e o motivo desta atitude é o próprio Juiz Eleitoral, Carlos Ademá, “ é isto mesmo Alex, a mesma só retornará com a sua programação normal após as eleições, o motivo desta atitude, foi que a emissora descumpriu alguns direitos de resposta que um candidato tinha ganho e isto não foi cumprido, além de que durante a sua programação aconteciam várias irregularidades contra a lei eleitoral, por isto tive esta atitude” afirmou. O Juiz Carlos Ademá, enviou um aviso para as coligações e partidos políticos que estão com seus candidatos e candidatas nesta reta final, “ iremos tomar medidas mais rigorosas nesta última semana, não posso divulgar, mas não iremos permitir que Iguatu vire uma praça de guerra” disse.

Menores presos por tentativa de furto em Iguatu

Ontem, 28/09/, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua José Custódio da Costa, nº 884, no bairro Esplanada, em Iguatu/CE, durante uma ronda realizada nesse bairro e efetuou a apreensão de dois menores infratores ambos com 14 anos, que tinham pulado o muro da residência citada, que pertence ao Sr. IVAN, engenheiro do DERT e que não se encontrava em casa A Polícia Militar conduziu os infratores para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Lei Maria da Penha foi infrigida no Bairro Flores

Neste domingo, 28/09, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Juvenal Barreto, nº 409, no bairro Flores, em Iguatu/CE, por ocasião de uma agressão contra a pessoa de: MARIA KELLY DINIZ, 25 anos, casada, do lar, natural de Iguatu/CE, a mesma informou que o seu esposo: MOAB FERREIRA DE MELO, 28 anos, metalúrgico, natural de Acopiara/CE, estava armado com uma faca agredindo a mesma. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Homicídio em Mombaça

Neste domingo, 28/09, por volta das 04:20 horas, a Polícia Militar compareceu ao bairro Recreio, na cidade de Mombaça/CE, onde foi vítima de lesão corporal à bala a pessoa de: CÍCERO JULIÃO DE LIMA, 28 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Mombaça/CE, o mesmo estava caminhando no endereço citado, quando foi alvejado com um tiro no peito esquerdo por um indivíduo apenas conhecido como "ALAN DA AGRÍCOLA". Segundo informações colhidas no local, quando o infrator apareceu, sacou um revólver, momento em que iniciou-se uma troca de tiros, pois a vítima também estava armada, a qual foi socorrida e encaminhada, às pressas, para o Hospital Regional da cidade de Iguatu/CE onde veio a falecer. O infrator, logo após a prática do delito, evadiu-se do local, em uma motocicleta, não identificada, tomando rumo desconhecido. Vale ressaltar que o revólver da vítima não foi localizado, como também o motivo do fato é desconheido. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis acerca do fato, e passou a diligenciar no intuito de localizar o autor da lesão, não obtendo êxito até o momento.

Colisão de veículos com vítima fatal no Cedro

Neste domingo, 28/09, por volta das 23:30 horas, a Polícia Militar compareceu a CE-153, km 230, na zona urbana da cidade de Cedro-CE, por ocasião em que houve uma ocorrência de trânsito(COLISÃO), envolvendo os seguintes veículo: ônibus mercedes bens, cor branca, placa HVC-3239, com as motos honda CG125, cor azul, placa HXC-4670 e moto honda bros, NX-125, cor azul, placa HXZ-3908, tendo como vítimas as seguintes pessoas: RAIMUNDO NONATO FERREIRA PEREIRA, 25 anos, solteiro, agricultor, natural de Cedro-CE, o qual foi socorrido hospital local com fratura no crânio mas já chegou sem vida; ALAN GOMES DE BRITO, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Cedro-CE, o qual sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no fémo perna esquerda, soc. Hospital local e transferido hosp. de Barbalha-CE, estado saúde inspira cuidados; EDILÂNIA RIBEIRO DA SILVA, 23 anos, solteira, estudante, natural de Cedro-CE, a qual sofreu fratura exposta no fémo da perna esquerda, soc. Hosp. Local e transferida hosp. da cidade de Barbalha, estado de saúde inspira cuidados. Motorista do ônibus não foi identificado, evadiu-se. A Polícia Militar, compareceu no local da ocorrência e adotou os procedimentos cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma em Mombaça

No dia de ontem, 28/09, por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar que estava fazendo rondas na zona rural de Mombaça/CE, precisamente no sítio Cacimbas, distante 50Km da sede deste município, efetuou a prisão do infrator: JONATAN SABINO DA SILVA, 24 anos, solteiro, comerciante, natural de Mombaça/CE, pois este foi encontrado portando um revólver de marca Taurus, calibre 38 e nº 587168, com capacidade para seis cartuchos, estando no momento com apenas dois intactos. A prisão foi realizada no bar do infrator. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DPC de Mombaça/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Briga entre irmãos quase acaba em tragédia em Acopiara

Neste domingo, 28/09, por volta das 14:40 horas, a Polícia Militar compareceu a Vila Umari, distante 30 Km de Acopiara/CE, por ocasião de uma lesão corporal à faca, que teve como vítima a pessoa de: VALCIR SAMPAIO DA SILVA, agricultor, solteiro, natural de Acopiara/CE, o mesmo em uma discussão banal com a sua irmã: ELIANE MARIA DA SILVA, 42 anos, agricultora, solteira, natural de Acopiara/CE, quando esta veio a desferir uma furada na altura das costelas do lado direito. A vítima encontra-se em observação no hospital de Acopiara/CE mas não corre risco de morte. A Polícia Militar conduziu a infratora para a DPC de Acopiara/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |