quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tragédia em Várzea Alegre : três pessoas morrem eletrocutadas na montagem de palanque

Infelizmente este caso aconteceu no início da tarde de hoje onde três jovens morreram eletrocutados quando montavam um palanque em Várzea Alegre, o jovem Reginaldo Pereira Lima, 29, que participava na montagem do palco, o mesmo encostou uma barra de ferro em um fio de alta tensão, recebendo toda a descarga elétrica no mesmo instante e tendo morte imediata. No mesmo instante o palco ficou todo energizado e mais duas pessoas sofreram descargas elétricas, os montadores Pedro José da Silva Alecrim, 25, Reginaldo Soares dos Santos, 21, ambos residiam no Crato. Os dois ainda foram socorridos para o Hospital São Raimundo, mas chegaram ao local sem vida. A descarga elétrica ainda atingiu mais três pessoas que estavam montando o som, mas felizmente sem gravidades. Todos os eventos políticos em Várzea Alegre foram cancelados no dia de hoje e a cidade está de luto.

Acidente com vítimas fatais entre Iguatu/Acopiara

Este acidente de trânsito aconteceu há poucos instantes em uma localidade entre Iguatu/Acopiara, uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão, onde até agora está confirmado a morte das quatro pessoas que ocupavam o Fiat, as vítimas estão carbonizadas, policiais militares já estão no local, mais informações em instantes.

ELEIÇÕES 2008: Juiz Eleitoral põe fim a boatos

Na manhã desta quinta-feira, boatos de que o Juiz Eleitoral Carlos Ademá estava afastado de Iguatu, percorreram as ruas do nosso município, para acabar de vez com isto, questionamos o representante do judiciário eleitoral de nossa cidade que nos respondeu o seguinte " isto não é verdade estou firme e forte, estarei domingo realizando a apuração e ficarei por mais dois anos ainda em Iguatu" disse o Juiz Carlos Ademá.

ELEIÇÕES 2008: Pesquisa coloca Vilmar à frente em Acopiara

Está na página oito do Jornal O Povo no caderno Fortaleza, o resultado de uma pesquisa estimulada, onde a empresa Alternativa Dados Estatísticos realizou as entrevistas com 301 eleitores de Acopiara, o resultado em forma de anúncio publicitário está a disposição de todos os leitores do Jornal O Povo e internautas através do seu site oficial, confira logo abaixo o resultado desta pesquisa que coloca o candidato Vilmar à frente do candidato Antônio Almeida, lembrando que a margem de erro é de quatro pontos percentuais, confira a imagem que está na edição de hoje do Jornal O Povo:
Clique na imagem para ampliar

Menores são roubados na Rua 15 de Novembro

Nesta segunda-feira, 01/10, por volta das 20:50 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento, por ter sido vítimas de roubo três menores , os quais informaram que quando trafegavam na rua 15 de novembro, nas proximidades, da loja Bezá Moto, Centro/Iguatu-CE, foram abordados por dois infratores, aparentemente menores, trajando camisa vermelha, short jeans e boné vermelho, o outro camisa clara, os quais anunciaram o assalto e roubaram-lhe três aparelhos celulares, se evadindo, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, através do COPOM, tomou conhecimento, repassou para a VTRs que diligenciou, a fim de identificar e prender os infrator, até o presente momento sem êxito.

Moto Biz é furtda na Av. Agenor Araújo

No dia de ontem, 01/10, por volta das 20:15 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento por ter sido vítima de furto, a pessoa de SHARLENE SOARES BATISTA, 25 anos, costureira, natural de Iguatu/CE, a mesma informou que havia estacionado a sua moto honda biz, cor azul, ano 2004/2005, placa HWR-0823, chassi 9C2HA07005R801660, em frente a Lan hause, na Av. Agenor Araújo, Centro de Iguatu-CE, ao retorna-la para pegar a mesma não se encontrava mais havia sido furtada. A Polícia Militar, através do COPOM, tomou conhecimento, repassou para a VTRs que diligenciou, a fim de identificar e prender o infrator, até o presente momento sem êxito.

Vítima fatal do trânsito de Acopiara

Nesta quarta-feira, 01/10, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar, fazendo ronda nas proximidades do Hospital Regional da cidade, tomou conhecimento de que viera a óbito, em decorrência de um acidente de trânsito, um atropelamento, ocorrido às 07:30 da manhã de ontem, na Rua Nogueira Acyole, próximo à Caixa Econômica Federal, a pessoa de Francisco Borges Sobrinho, 86 anos, casado, agricultor, natural de Icó e residente no sítio Salgadinho, em Icó. A vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu no hospital. Segundo informações de populares, a vítima foi atropelada por um moto, que não foi identificada, assim, também, como seu condutor, sendo que este, fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e passou a diligenciar no intuito de identificar e prender o motoqueiro.

Fuga na cadeia pública de Jucás

Nesta quarta-feira, 01/10, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento, através do agente prisional Francisco Sales Fernandes, de que fugira, duas horas antes, segundo informações dos próprios presos, da cadeia pública de Jucás, o detento de nome Valnir Souza Alves, 34 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Parambu, e que responde ao artigo 157 do CPB. O detento teria fugido logo após quebrar o cadeado da cela de entrada para o pavilhão, num horário em que todos os presos estavam soltos, para receberem visitas. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento da fuga, passou a diligenciar no intuito de recpaturar o fugitivo, não vindo a logar êxito até o momento.

Furto de 24 mil reais em cheques em Mombaça

No dia de ontem, 01/10, por volta das 08:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto que ocorrera na rua Laurentino Braga, nº 51, no centro de Mombaça, onde funciona um escritório de compra e venda de gado. A vítima, Joselina Paulino Sá, 26 anos, casada, secretária, natural de Pedra Branca e residente na Rua São Pedro, nº 245, no centro de Mombaça, informou que não sabe precisar o horário em que adentraram ao escritório, sendo que só tomou conhecimento do fato na manhã, quando de sua chegada, no horário inicial de expediente, e que foi levada a quantia de R$ 37.000,00 (TRINTA E SETE MIL REAIS), sendo que deste montante, R$ 24.000,00 (VINTE E QUATRO MIL REAIS) foi em cheque. Não se sabe nada acerca da autoria do delito. A Polícia Militar tão logo tomou conhecimento do fato, passou a diligenciar no intuito de identificar e prender o(s) envolvido(s) em sua autoria.

Eleições 2008: Guia eleitoral termina nesta quinta-feira

A veiculação do guia eleitoral no rádio e na televisão chega ao fim no dia de hoje02/09, três dias antes da realização da eleição. A exibição começou no dia 19 de agosto. No último dia, os eleitores ainda terão a chance de conhecer as propostas dos candidatos a vereador. De acordo com a Resolução 22.718/08 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por dia foram veiculados dois blocos de 30 minutos no rádio. A ordem de exibição dos programas dos candidatos (prefeito e vereador) foi feita pelo juiz da Propaganda Eleiotral através de um sorteio. A distribuição do tempo entre os candidatos registrados é uma responsabilidade dos partidos e das coligações.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |