domingo, 17 de fevereiro de 2008

Parabéns Prefeito Agenor Neto

No dia de hoje o chefe do executivo iguatuense está completando idade nova, e todos do Blog de Iguatu, desejam um feliz aniversário paz e saúde. Por falar no Prefeito Agenor Neto, fiquem atentos, pois nesta quarta-feira, irá acontecer uma coletiva na Rádio Liberdade AM onde o prefeito de Iguatu, irá falar sobre os números da pesquisa IBOPE e também responder a várias perguntas de comunicadores da região. Enquanto isto veja algumas imagens importantes que o Blog captou de Agenor Neto nos últimos meses:

Áudio :Discurso de Luiz Odorico Monteiro o novo cidadão iguatuense

Na cerimônia de entrega do Título de Cidadão Iguatuense ao Secretário de Saúde de Fortaleza, Luiz Odorico Monteiro, que aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu, neste dia 16 de fevereiro, registramos os acontecimentos marcantes desta sessão, por exemplo o áudio do discurso do homenageado que repassamos para o nosso internauta com exclusividade, logo abaixo: Clique aqui, e escute a 1ª parte Clique aqui, e escute a 2ª parte

Homem é preso por porte de arma branca no Bairro Veneza

Ontem, por volta das 20H30, na rua Porfírio Alves, s/n, no bairro Veneza, foi preso, após denúncia anônima, por portar ilegalmente uma arma branca(faca artesanal), CÍCERO ELTON PEREIRA, 27 anos, amasiado, desocupado, natural de Iguatu e residente na rua Rua Boa Vista, s/n, centro desta mesma cidade. O mesmo já responde, sendo que em liberdade, ao artigo 121 do CPB. A Polícia Militar compareceu ao local da denúncia e abordou o infrator, apreendeu a arma e o conduziu à delegacia local para a adoção dos procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |