quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vídeo: Coral do Liceu no lançamento do PLHIS

Ednaldo Lavor confirma que é candidato a presidente da Câmara Municipal de Iguatu

Na noite de ontem no lançamento do PLHIS no Complexo de Proteção a Criança e Adolescente, nos encontramos com o vereador Ednaldo Lavor e o questionamos sobre a possibilidade de ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Iguatu, o mesmo rapidamente nos respondeu que, " sou sim, sou candidato ao cargo de presidente da casa de todos os iguatuenses" no exato momento em que nos respondia, alguns populares que estavam a observar a entrevista aprovaram a idéia e destacaram que o Ednaldo Lavor será um ótimo nome para o cargo, " ele é um grande amigo de Agenor Neto, e sabemos que à frente da CMI, ele vai fazer muito pelo nosso povo" destacou Maria do Carmo, moradora do Alto do Jucá. Nos informamos com alguns amigos vereadores e até agora não existe um segundo nome que venha disputar a presidência da CMI e os mesmos aprovaram o nome do vereador do Distrito de Alencar para o executivo da Câmara Municipal de Iguatu.

ÁUDIO: noticiário completo sobre o novo projeto de habitação da Prefeitura de Iguatu

Acompanhe logo abaixo o noticiário completo sobre a apresentação do Plano Local de Habitação de Interesse Social que aconteceu na noite desta quarta-feira, 26/11, nesta reportagem o nosso internauta poderá compreender o que é o PLHIS, além de ouvir autoridades do nosso município e do estado falando sobre a ação de habitação para Iguatu, vale a pena conferir.
NOTICIÁRIO DO PLHIS PRODUÇÃO ALEX SANTANA 27 DE NOVEMBRO DE 2008.mp3 - www.iguatu.net

Homem é preso na Vila Neuma com 160 pedras de Crack

Na tarde de ontem, 26/11, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar em uma operação realizada nos bairros da cidade e ao chegar no bairro Vila Neuma, prendeu por porte ilegal de armas e tráfico de drogas a pessoa de CÍCERO RAFAEL DA SILVA, 22 anos, solteiro, natural de Iguatu-Ce, residente no bairro João Paulo II, o mesmo portava um revólver Taurus calibre 38 nº 307659 capacidade para 06 cartuchos com 03 cartuchos intáctos. Ainda foi apreendido com o mesmo 160 pedras de CRACK, 01 pedra pesando em torno de 100g as demais estavam destribuída em 03 sacos pequenos, o mesmo portava uma quantia de R$ 19,00 em moedas e R$ 17,00 em cédulas. A polícia militar, compareceu ao local, efeuou a prisão e em seguida os conduziram a delegacia regional de Polícia civil de Iguatu-CE, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Casa é arrombada e furtada na Rua 27 de novembro

Na madrugada de hoje, 27/11, por volta das 01:50 horas a Polícia Militar compareceu a rua 27 de Novembro, 428, onde foi vítima de arrombamento seguido de furto a pessoa de PAULO ANDRÉ PINTO BEZERRA, 37 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, o mesmo informou que acordou com gritos de sua esposa informando que tinha pessoas dentro de casa, e ao acordar percebeu que o infratror estava pulando a sacada da casa e que o mesmo levava consigo 01 PLAYSTATION II e um aparelho celular. Adianto-vos que segundo informações da vítima o infrator trata-se de um menor até o momento não identificado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar e prender o infrator, até o momento sem êxito.

Policiais são agredidos quando cumpriam mandado judicial no Bairro Alto do Jucá

No dia de ontem, 26/11, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua João Maia bairro alto do Jucá, s/nº, nesta cidade, onde foi cumprido mandato judicial em desfavor de NERI ALVES DE SOUSA, ( Novato), 28 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, adianto-vos que o mesmo já é preso da justiça. No momento em que a Políca Militar estava cumprindo o mandato judicial, a pessoa de LUCIANO ALVES DE SOUSA, 22 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, tentou agredir os policiais com um cossoco, A Polícia Militar, compareceu ao local e cumpriu o mandato judicial, como também conduziram o agressor a delegacia regional de Iguatu-CE, onde foi adotadas as mdidas cabíveis.

Jovem é preso com maconha em Acopiara

Nesta quarta-feira, 26/11, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar efetuava abordagens a suspeitos no centro de Acopiara, quando abordou, na rua Santos Dumont, nº 662, Weriston Silva Alves, 18 anos, solteiro, desocupado, natural de Acopiara e residente neste mesmo endereço, o qual encontrava-se com vinte e nove "dólares" de maconha, prontos para a comercialização, o que culminou com sua prisão em flagrante. A Polícia Militar efetuou a abordagem do suspeito, que foi flagrado com entorpecente, sendo conduzido à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |