sábado, 9 de maio de 2009

PM apreende moto roubada e arma de fogo no Bairro Fomento

No dia de ontem, 08/05/09, por volta das 09:30 horas, a Polícia militar através de ligação anônima informando que nas proximidades do bairro fomento havia uma arma de fogo jogado no chão, trata de um revólver calibre 38, cano longo capacidade para 06 tiros com 02 cartuchos intáctos , nº 278861 e uma moto Honda NXR 150 Broz chassi nº 9C2KD03308R089072, de cor preta ano 2008, a mesma foi tomada de roubo no dia 08/04/09 na cidade de Várzea Alegre-CE e feito B.O na mesma data sob nº 000285 na delegacia de Polícia civil da cidade de Várzea Alegre-CE, a referida estava com a placa HXR 7759 Crato-CE, pertencente a moto Honda 150 de cor verde ano 2005, registrada no nome de FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA.
A Polícia Militar através da MP 668, composta pelos policiais - 1º Sgt PM – LOPES CB PM – SIMÕES e VTR 2292 (COTAM) compota pelos policiais - CB PM – COELHO - SD PM – MOREIRA,- SD PM – VIANA, e SD PM – ROBERTO compareceram ao local, apreenderam a arma e a moto e em seguida a entregaram na delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foram adotadas as medidas cabívieis.

Prisão por tentativa de estelionato em Iguatu

No dia de ontem,08/05/09, por volta das 09:30 horas, a Polícia militar compareceu ao Banco de Crédito ( Neto do CRI), onde foi vítima de tentativa de estelionato a pessoa de MANOEL SEVERINO NETO, 55 anos, corretor de empréstimo, casado, natural de Iguatu-CE. Infratores tratam-se de ANTÔNIO LAURO RIBEIRO, 67 anos, viúvo, aposentado, natural de Saboeiro-CE e FRANCISCA PEREIRA DA SILVA, 57 anos, casada, do lar, natural do Crato-CE, os mesmos estavam tentando fazer empréstimo usando uma identidade com foto adulterada.
A Polícia Militar através da VTR2332, composta pelos policiais 1º SGT PM – JUSSIÊ - CB PM – MILITÃO - SD PM ABREU , compareceram ao local, prenderam os infratores em seguida os conduziram a delegacia regional de Iguatu-CE, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Tentativa de fuga na cadeia pública de Orós

No dia de ontem, 08/05/09, por volta das 00:00 horas, a Polícia militar frustou a fuga do detento LUCIANO SOUSA DOS SANTOS, 28 anos, solteiro, sem profissão, natural de Orós-CE, o mesmo responde ao art. 155 do CPB, o infrator cerrou a grade o qual estava recolhido ( cela 03) quando estava em cima do muro foi flagrado pelo permanente - SD PM – WALSUELLE.
A Polícia Militar através da VTR-2432, composta pelos policiais - CB PM LIRA, e - SD PM 1 ROBERTO compareceram ao local , efetuaram a prisão do infrator e em seguida o conduziram a delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma em Acopiara

Nesta sexta-feira, 08/05/09, por volta das 23:00 horas, uma ligação anônima para o Destacamento Policial de Acopiara/CE, informada acerca de umas menores que estavam na residência de um Sr conhecido por “CÍCERO”, e que não eram suas parentas, portanto, o denunciante temia algum tipo de crime.
De imediato, a Polícia Militar através do SGT PM PARENTE, compareceram a rua Tv. São Francisco, 61 - Vila Moreira- Acopiara/CE, identificando a pessoa conhecida por Cícero como Cícero Alexandrino de Araújo. Natural de Acopiara, Aposentado, Nascido no dia 29/03/1921 (88) anos, onde o mesmo informou que sobre as menores, estas sempre pediam para tomar banho em sua casa, e que poderiam indagá-las, pois não houve qualquer aproximação com as mesmas, contudo, foi dado voz de prisão a este, pois os policiais perceberam ao abrir a porta, que havia embaixo da rede do mesmo uma faca e uma arma de fogo tipo garruncha, de fabricação caseira, calibre 22 com capacidade para 01 tiro e um projétil intacto; e estava municiada, logo após dado uma busca no inteior da residência foi encontrado um facão, onde o acusado disse que tinha comprado a arma para se defender pois já havia sido assaltado duas vezes. Os policiais conduziram o infrator para a DPC de Acopiara/CE, onde serão realizadas as autuações pela a autoridade competente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |