sábado, 22 de novembro de 2008

Notícias do Iguatu.Net estarão no Portal IG

Olá amigos, com a necessidade de divulgar o que acontece no dia a dia em nossa Iguatu e região, a Central de Notícias de Iguatu, está em parceria com um dos maiores portais de notícias do Brasil, estamos falando do IG. Onde as notícias em destaque em nosso site poderão estar estampadas na home do www.ig.com.br , esta é uma conquista não apenas do Blog de Iguatu mas de todo o nosso município e região, então mais do que nunca o http://www.iguatu.net/ assume a função de levar as notícias do nosso Iguatu e região, para o Ceará, Brasil e o Mundo. A primeira notícia que foi destaque no portal de notícias IG , falava sobre a prisão de um pai que foi preso por dar bebida alcoólica ao filho, veja a notícia que esteve estampada no site IG, clicando aqui.

Menor de 15 anos é apreendido pela PM com arma na Vila DAER

Nesta sexta-feira, 21/11, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de um menor que, segundo a informação em tela, estaria armado de revólver, trafegando pela Vila DAER. Com a chegada da polícia ao local, um menor de 15 anos, solteiro, natural de Iguatu. Tentou fugir da viatura, não logrando êxito e sendo apreendido juntamente com um revólver calibre 32, de marca e numeração raspadas. A arma tem capacidade para seis tiros e, no momento, possuia quatro cartuchos intactos. A polícia militar compareceu ao local, efetuou a abordagem ao menor, apreendendo-o bem como a arma que estava portando, conduzindo-os à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio em Lavras da Mangabeira

Na madrugada de hoje, 22/11, por volta das 03:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Cel. José Augusto, bairro Novo Horizonte, Lavras da Mangabeira-CE mais precisamente no bar do Cícero, onde foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de GERALDO REINALDO CRUZ, 19 anos, solteiro, estudante, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o mesmo sofreu um disparo a altura do abdomem, socorrido ao hospital local sem risco de morte. Infrator trata-se de ROMERO CARDOSO DA SILVA, 22 anos, solteiro, crediarista, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o qual evadiu-se logo após a prática do delito. Motivo discursão banal. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saíu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator até o momento sem êxito.

Atropelamento na CE-220 em Icó

No dia de ontem, 21/11, por volta des 17:40 horas a Polícia Militar compareceu a CE 220, conjunto Gama, Icó-CE, onde foi vítima de atropelamento a pessoa de RAIMUNDO FERREIRA DA CUNHA, 59 anos, casado, agricultor, natural de Icó-CE, o mesmo ao atravessar a CE, foi colhido por um veículo FOX de cor cinza, placas HYA 3268-CE, ano 04/05 e sofreu fratura na perna direita, quebrou uma costela direita e sofreu um corte na cabeça, transferido para Fortaleza-CE, estado de saúde inspira cuidados. Veículo atropelador estava sendo guiado por HELISBÊNIA LUCIVÂNIA CHAVES DA ROCHA MACIEL, 34 anos, disquitada, funcionária pública, natural de Jaguaribe-CE, a qual socorreu a vítima ao hospital local, a mesma é possuidora de carteira nacional de habilitação de nº 02867655385. A Polícia Militar compareceu ao local, e adotou as medidas cabíveis conduzindo veículo e condutora a delegacia regional de Polícia Civil.

Homem é preso por danificar orelhão em Cariús

Nesta sexta-feira, 21/11, por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar ao fazer rondas na cidade flagrou na Travessa André Pussas, Vila Nova, Cariús-CE, a pessoa de SAMUEL BRITO DE SOUSA, 19 anos, solteiro, verdureiro, natural de Cariús-CE, danificando um orelhâo. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a delegacia local, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Posto é roubado em Mombaça

Nesta sexta-feira, 21/11, por volta das 23:30 horas, a Polícia Militar compareceu a Av. Antonio Nonato de Carvalho, Tejubana Mombaça/CE, ( Posto Chico Braga) onde foi vítima de roubo a pessoa de JOSÉ TEIXEIRA DE FREITAS, 22 anos, amasiado, frentista, natural de Mombaça-CE, o mesmo informou que dois infratores chegaram em uma moto titan de cor vermelha, ambos de capacete e armados de revólver e anunciaram o roubo, subtraíndo do mesmo a quantia de R$ 100,00 ( cem reais), tomando rumo ingnorado logo após a pática do delito. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida sau em diligência no intuito de localizar e prender os infratores, até o momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |