terça-feira, 29 de abril de 2008

SAAE fala sobre a falta d'água em Iguatu

RELATÓRIO TÉCNICO. O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO vem por meio deste informar à população que tivemos algumas paralisações no bombeamento d’água, motivo pelo qual alguns bairros ficaram momentaneamente sem água. 1º. Paralisação: Dia: 26 / 04 / 08 (Sábado) Horário: 01:30 h Motivo: Pane no Rotor da Bomba 1 Restabelecimento: Dia: 26 / 04/ 08 (Sábado) Horário: 09:30 h Equipe: Luís Filho, Mauro Batista, Ubaldo Ferreira, Luiz Moreno e José Nilson. 2º. Paralização: Dia: 26 / 04 / 08 (Sábado) Horário: 16:30 h Motivo: Pane nos Rolamentos da Bomba 2 Restabelecimento: Dia: 27 / 04 / 08 (Domingo) Horário: 18:00 h Equipe: Edval Lavor, Ubaldo Ferreira, José Ricarte e Antônio Alves. 3º. Paralização: Dia: 29 / 04 / 08 (segunda-feira) Horário: 4:30 h Motivo: Queda e paralisação do fornecimento de energia elétrica. Restabelecimento: Dia: 29 / 04 / 08 (segunda-feira) Horário: 09:30 h Equipe: Luís Filho, Ubaldo Ferreira e Raimundo Holanda. Ressaltamos que para melhor atendermos os Bairros Cocobó, Santo Antônio e 7 de Setembro estaremos fazendo interligações nos seguintes pontos: • Cruzamento das ruas Gov. Plácido Castelo c/ 7 de Setembro – interligação em rede de 300 mm. • Cruzamento das ruas Guilhardo Gomes de Araújo c/ 7 de Setembro – interligação em rede de 60 mm. Luís Filho Gerente Técnico

Bandidos levam R$ 15 mil reais de empresário em Iguatu

Nesta segunda-feira, 28/04, por volta da 16h 00min, na Rua Guilherme de Oliveira, 598, Centro, Iguatu-CE, na Loja Edimar Motos, foi vítima de roubo a pessoa de Edimar Ferreira dos Santos, 39 anos, casado, comerciante, natural de Saboeiro – CE, o qual levaram 03 celulares, 02 capacetes e a quantia de R$15.000,00 entre cheques e dinheiro. Segundo as vítimas eram 03 indivíduos, sendo 02 em uma moto FAN, vermelha, sem placa e 01 em uma moto de cor preta, sem placa, ambos armados, praticaram o delito e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar, após tomarem conhecimento do fato, saíram em diligências no intuito de prender os infratores, contudo, até o momento não obtiveram êxito.

Bandidos assaltam jovens na Vila Cajazeiras

Neste dia 28/04/08, por volta das 15h45min, na Vila Cajazeiras, distante 06 km da sede de Iguatu-CE, foram vítimas de roubo as pessoas de RAFAEL DIAS MATOS DE ARAÚJO, 19 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Luiz Cardoso, 530, Vila Cajazeiras, Iguatu-CE, o qual levaram seu aparelho de celular de marca MOTOROLA, FÁBIO GONÇALVES DAMACENO, 19 anos, solteiro, vendedor, natural de Iguatu-CE, residente na Avenida Marechal Castelo Branco, s/n, Esplanadas, Iguatu-CE, o qual levaram do mesmo um aparelho de celular de marca Nokia. Segundo as vítimas eram três indivíduos, sendo dois em uma moto FAN vermelha, sem placa e 01 em uma moto de cor preta, sem placa, ambos armados praticaram o delito e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheram as informações e saíram em diligências no intuito de prender os infratores, mas até o momento sem êxito.

Polícia prende assaltante de bicicleta

No dia de ontem por volta das 07h00minh, a Polícia Militar, compareceu a Rua Estados Unidos, s/nº, nas proximidades do Colégio Liceu, na cidade de Iguatu-CE e prendeu por furto a pessoa de José Iran Rodrigues, 24 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE. Juntamente com ele estava outro infrator conhecido apenas por Bocão, o qual se evadiu do local, levando a bicicleta da vítima. Segundo informou à vítima JOSÉ SALES, 39 anos, casado, pintor, natural de Iguatu-CE, residente na Rua 12 de Outubro, 144, Iguatu-CE, o mesmo deixou a sua bicicleta próximo a uma calçada, quando os dois infratores se aproximaram e praticaram o delito. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu para a DP local, onde serão realizados os procedimentos legais. Vale salientar que a polícia encontra-se em diligências no intuito de localizar o outro infrator e recuperar a bicicleta da vítima.

Enquete: você aceita as desculpas do governador Cid Gomes ?

No dia de ontem o governador Cid Gomes pediu desculpas na Assembléia legislativa do Ceará, após vários dias de discussão sobre a viagem do governador à Europa no início do mês de fevereiro passado, o próprio Cid Gomes falou sobre os questionamentos que estão sendo feitos no espaço político e na Imprensa. Em avião fretado pelo Governo do Estado, o governador viajou para a Europa com sua esposa Maria Célia, a sogra Pauline Carol Habib, e as mulheres, com seus respectivos maridos, do secretário de Turismo, Bismarck Maia, senhora Glaucia Maia, e a do assessor Valdir Fernandes, senhora Samara Dias. Na nota, o governador começa lamentando só agora estar dando os esclarecimentos por estar viajando à Ásia, nos últimos dias. E diz: ´em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo constrangimento que esse fato, e sua repercussão, possam ter causado. Sempre agi de boa fé e não me consta que tenha cometido qualquer ilegalidade com a presença de qualquer dos acompanhantes´. Após estes detalhes, perguntamos ao internauta iguatuense, você aceita as desculpas do Governador Cid Gomes ? até o dia 2 de maio estaremos com esta enquete que promete movimentar a cidade, participe e dê a sua opinião.

Veja fotos do Dia "D" de Combate à Dengue e vacinação dos Idosos em Iguatu

Agenda do Prefeito Agenor Neto para esta semana

Dia 30 de abril – quarta-feira 19h30min – Inauguração do Centro de Lazer Celso Montenegro Local: Bairro 07 de Setembro Dia 01 de maio – quinta-feira 19h30min – Inauguração do Centro de Lazer da Vila Centenário Dia 02 de maio – sexta-feira 17h – Coletiva em cadeia de rádios 19h30min – Assinatura da Ordem de Serviço para construção de calçamento de todas as ruas do bairro Fhiladelfia Observação: Dias 29 e 30 de abril – Mutirão da Cidadania – Vila Centenário

Ações da Secretaria de Ação Social de Iguatu



Reunião do Projeto PROJOVEM 

A Secretaria de Ação Social realiza reuniões em 20 comunidades da zona urbana e rural para formação de 20 turmas que atenderá 500 jovens de 15 a 17 para a implantação do PROJOVEM Adolescente em nosso município, com uma parceria da Prefeitura Municipal de Iguatu e o Governo Federal.


Projeto Cozinha Comunitária

A Secretaria de Ação Social participa de reunião técnica em Fortaleza com Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome para a implantação da Cozinha Comunitária nos bairros Areias, Jardim Oasis e João Paulo II que atendera 200 pessoas diariamente. A equipe técnica é composta pela Secretária Celia Freitas, Nutricionista Dra. Paula, Psicóloga Dra. Kenia e Arquiteto Dr Paulo.

Jovens do Projeto Juventude Cidadão no combate à dengue

Os jovens do projeto Juventude Cidadã que é uma parceria do Governo Federal, através do Programa Primeiro Emprego, Governo Estadual, através da STDS e Prefeitura Municipal de Iguatu, além do IDT - Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, realizaram neste último final de semana visitas domiciliares nos bairros: João Paulo II, Brasília, Paraná, Flores, Chapadinha, Areias, Alto do Jucá e Santo Antonio, com o objetivo de concretizar a população no combate a dengue.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |