quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Conheça o novo comando da Delegacia da Mulher

Delegada Monique Mendonça já está em Iguatu
Já está em Iguatu a nova responsável da Delegacia da Mulher, estamos falando da Delegada Monique Mendonça, que assumiu o comando da DM nesta semana, a mesma recebeu a nossa equipe de reportagem e o radialista Pinheirinho da Liberdade AM. A mesma explicou que estará entrando em contato com todas as autoridades da cidade e em seguida estará falando oficialmente nos veículos de comunicação, " quero apenas dizer as nossas mulheres que estamos a disposição e que vamos fazer valer todos os diretos e venham até a nossa delegacia quando precisarem" destacou.

Sábado teremos clássico iguatuense no Morenão !

Na tarde do ultimo Domingo (20/09), aconteceu mais uma etapa do Campeonato Sub23 da LIGAFI, no Estádio “O Morenão”. O Vasco de Iguatu jogou contra a seleção de Pacatuba, ganhando de 1X0, gol marcado pelo atacante Glauber. a Equipe iguatuense estará jogando novamente com a seleção de Pacatuba no dia 03 de Outubro na referida cidade com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Esporte e Juventude e de empresários locais como: Zenir Movéis, Grupo Tub&Form, Pneus Canteiros, Unicenter, Tropical Pães e Baterias Moura No próximo sábado acontecerá a partir das 16h, o grande clássico da terra da telha. Flamengo (ESPARTA) X VASCO IGUATU, pelo Campeonato Intermunicipal da APCDEC.

E-mail e MSN da Rádio Iguatu.Net

Olá amigos precisamos da opinião dos nossos internautas sobre o que devemos apresentar na programação da Rádio Iguatu.Net que agora conta com o jornalismo das 07 às 23hs, são notícias de Iguatu e toda região apresentadas de 15 em 15 minutos. Assim os internautas poderão acompanhar a melhor grade de programação musical e ao mesmo tempo ficarem bem informados sobre todos os acontecimentos da cidade, Ceará, Brasil e do mundo. Mas queremos saber qual a opinião dos nossos internautas e para isto estamos apresentando o novo email e MSN da Rádio Iguatu.Net, onde poderemos receber todas as mensagens dos ouvintes: radioiguatu.net@hotmail.com , enviem suas críticas, sugestões e participe da programação da primeira webrádio iguatuense que leva música e jornalismo para os seus ouvintes.
Forte Abraço
Equipe Iguatu.Net

Museu da Imagem e do Som Alcântara Nogueira promove programação especial para deficientes visuais

A Prefeitura Municipal de Iguatu e a Secretaria da Cultura e Turismo através do Museu da Imagem e do Som Alcântara Nogueira estarão promovendo no próximo dia 30 de setembro as 9h00min uma programação voltada aos deficientes visuais com uma conversa a respeito da história da musicalidade iguatuense tendo como assunto principal o Dr. Do Baião Humberto Teixeira abrilhantando ainda mais o evento serão interpretadas clássicos da música nordestina por artistas da terra. Mais informações no Museu da Imagem e do Som Francisco Alcântara Nogueira localizado na Rua 13 de Maio 1.180 bairro Centro ou na Secretaria da Cultura e Turismo na Av. Cel. Wilton Correia Lima S/N ou no telefone 3581-7649.
Fonte: Sec. Cultura e Turismo de Iguatu

Bandidos arrombam Agência do BB em Banabuiú

Na madrugada de hoje por volta das 02:20min do dia 23/09, foi informado a este permanente que a agencia de Banabuiu havia sido arrombada. Que foi até o local e comprovado a veracidade dos fatos a Vtr 1422 – composta pelo Sgt Sávio, Cb Rodrigues e Cb Duarte, pois logo em seguida saíram em diligência mais nada foi encontrado e nem localizado qualquer suspeito, fui informado que os indivíduos tentaram levar apenas o caixa eletrônico mais não tiveram êxito, quebraram apenas a porta eletrônica.

Ladrão de galinhas movimentou Quixadá

No dia 22/09/2009, por volta das 19hs:30min, o soldado PM 16032 FRANCISCO REGINALDO MOREIRA GOMES solicitou o apoio de uma VTR em sua residência na Rua Auzirio Fernandes, 10 – Renascer, dando conta de que um individuo conhecido apenas por JUNIOR, havia furtado alguns animais ( galinhas e um carneiro), a VTR 1412 composta pelo PPM CB DOMINGUES – CB MARINHO – SD NETO, compareceu ao local, diligenciando com intuito de prender o acusado, mas não houve êxito.

Fuga na Cadeia Pública de Quixeramobim

No dia de ontem, 22/09, as 09:45hs na CADEIA PUBLICA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM, na rua Raimundo Rodrigues, nº 59, bairro Duque de Caxias, nesta cidade, ocorreu uma fulga de presos, os detentos Hudson de Sousa Moreira Maciel e Ernilson Alves Araújo Alexandre aproveitaram o banho de sol para escalarem o muro e empreenderam fuga pela parte do complexo esportivo do “CSU” - Centro Social Urbano, sendo recapturados logo em seguida pela composição da RP 1392, SGT PM14779 HEANNYS, SD PM 16721 LIMA, SD PM 20613 JUCIVAN e o SD PM 20890 ELOI. Os detentos foram apresentados ao Juiz da Comarca local afim de serem tomadas as devidas providencias cabíveis. Participaram ainda da ação: TEN. SANTANA – SGT LUIS CARLOS – CB NASCIMENTO – CB JUNIOR – SD WALDISNEY – SD SILVA DANTAS.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |