sábado, 6 de setembro de 2008

Vídeo: confira a nova iluminação da Ponte Demócrito Rocha

Para quem não viu a nova iluminação da Ponte Demócrito Rocha, veja este vídeo logo abaixo, onde registra o exato momento em que foi inaugurada a iluminação, acompanhe:

Bandido arromba casa de idoso e furta R$ 4 mil reais

Nesta sexta-feira, 05/09, por voltas das 1130 hs, a Polícia Militar compareceu no sítio Penha, distante 04 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um arrombamento seguido de furto, que teve como vítima a pessoa de: JOSÉ SEVERINO DE SOUZA, 80 anos, solteiro, aposentado, natural de Iguatu/CE, o mesmo informou que encontrava-se em sua residência, quando ouviu uma pancada na porta da frente, em seguida, fugiu pela janela a procura de socorro, no entanto, ao retornar, já acompanhado de policiais militares, percebeu que haviam furtado um baú de madeira, tipo cofre, que tinha a quantia de 4.000,00 (quatro mil reais).

Menor é preso tentando furtar dentro de hospital em Iguatu

Nesta sexta-feira, 05/09, por volta das 16:45 hs, a Polícia Militar recebeu a informação de que dentro das dependências do Hospital Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, em Iguatu, foram avistados por funcionários do referido hospital indivíduos que estariam tentando furtar no local. A PM deslocou-se rapidamente e quando de sua chegada ao lugar, apreendeu um menor de 17 anos, que tentava praticar um furto. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu o menor infrator e o conduziu à Delegacia local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após lesionar mulher com uma mangueira

No dia de ontem, 05/09, por volta das 07:00 horas, na Cohab, rua Jardim Afonso Celso, s/n, Cedro/CE, foi efetuada a prisão de RAIMUNDO CLEBSON PAULA DO NASCIMENTO, 23 anos, amasiado, agricultor, natural de Cedro/CE, o qual lesionou com uma mangueira a pessoa de REGINA SOARES DA SILVA, 19 anos, amasiada, do lar, natural de Cedro-CE. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator, sendo o mesmo conduzido para o DP de Icó para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homicídio à bala em Acopiara

Neste sábado, 06/09, por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar, compareceu à Rua Multirão I, s/n, na Vila Esperança, por ocasião de um homicídio à bala, que teve como vítima a pessoa de: FRANCISCO TIAGO RODRIGUES DE SOUZA, 24 anos, soteiro, sem profissão definida, natural de Acopiara/CE, o mesmo sofreu dois tiros na cabeça. Uma ligação anônima foi que informou a Polícia Militar sobre o crime, como também nada mais foi informado, ou seja, em relação ao(s) infratores, nada sabem informar, no entanto, vale salientar que a vítima já tinha passagens pela polícia e já esteve preso por conta de uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar embora com a carência de informações, diligencia no intuito de identificar o (os) infrator (es) e efetuarem sua(s) prisão(s), porém, até o momento, não obtiveram êxito.

Latrocínio e lesão corporal a bala em Acopiara

Nesta sexta-feira, 05/09, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Travessa Ivan Gurgel, nº 08, no centro de Acopiara/CE, em virtude de um latrocínio e de uma lesão corporal à bala, que tiveram como vítimas as pessoas de: JOSÉ VIEIRA DA SILVA, 49 anos, casado, sem profissão definida, natural de Acopiara/CE, este sofeu um tiro na coxa esquerda e encontra-se no hospital em observação, mas, seu estado de saúde não inspira cuidados, já REINALDO SILVA CARVALHO, 33 anos, sem profissão definida, amasiado, natural de Acopiara/CE, sofreu um tiro na cabeça e outro no pescoço, tendo morte imediata. Segundo informações, dois indivíduos que não foram reconhecidos, chegaram em uma moto escura e sem placa, ambos de capacete preto e anunciaram um assalto no endereço citado, endereço este, onde funciona uma casa de jogo de azar, cujo proprietário é a vítima que saiu apenas lesionada, informaram também que os infratores levaram a carteira de bolso da vítima fatal, e que sairam tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que a vítima fatal tem várias passagens na delegacia local por diversos crimes, como furtos e uso de drogas. A Polícia Militar encontra-se realizando diligências no intuito de identificar os infratores e efetuarem suas prisões, porém, até o momento, não obtiveram êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |