sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Secretário de Justiça do Ceará fala sobre a cadeia pública de Iguatu

O site Iguatu.Net entrevistou na tarde desta sexta-feira o Secretário de Justiça do Estado do Ceará, Marcos Cals e o questionamos sobre a tão sonhada reforma da cadeia pública de Iguatu, e nesta entrevista o internauta poderá perceber que mais uma vez o DER é um empecilho agora para a realização das melhorias da nossa cadeia pública pois não enviou até agora os dados do orçamento para a SEJUS, além disto o Secretário Marcos Cals, destaca várias ações para os municípios de Acopiara, Icó, Cedro e Orós. Escute a entrevista completa clicando aqui.

Audiência Pública em Iguatu na próxima quarta-feira

Acontecerá no auditório do CDL - Iguatu, às 09hs da manhã uma nova audiência pública sobre o aterro e esgotamento sanitário, desta vez o órgão responsável pela audiência será a Procuradoria de Justiça do Ceará que realizou um pedido através da procuradora Sheila Pitombeira. Estarão participando além de vários representantes da sociedade organizada, técnicos da PMI que irão explicar os projetos que estão em debate.

Prefeito Agenor Neto confirma data do Iguatu Natal de Luz

Em entrevista concedida no Programa Direto da Redação pela Rádio Liberdade AM na manhã de hoje, Agenor Neto, afirmou que no dia 10 de dezembro acontecerá o início do Iguatu Natal de Luz, " estaremos realizando o maior evento natalino da região Centro-Sul, além disto já estamos preparando todo o aparato para a distribuição dos brinquedos para todas as crianças neste final de ano" afirmou.

Bomba submersa do Trussu volta a funcionar

Há poucos instantes o Diretor do SAAE, Edval Lavor, confirmou a informação sobre o retorno do funcionamento da bomba submersa, " já começou a funcionar novamente, após um longo trabalho realizado pela nossa equipe, agora falta colocar em funcionamento a nova bomba que será instalada ns margens do Rio Jaguaribe, a mesma deverá estar em funcionamento ainda hoje" afirmou.

Bomba submersa do Trussu está sem funcionar

Na madrugada desta sexta-feira, uma bomba submersa que está no Trussu parou de funcionar devido a uma forte queda de tensão no local. Desde as 05hs da manhã que uma equipe do SAAE está no local, " estamos trabalhando com todo o nosso pessoal para que o problema seja resolvido, mas queremos a compreensão do nosso povo, para que nestas horas evite qualquer desperdício de água na cidade" afirmou para nosso site, o Diretor do SAAE, Edval Lavor. Além deste problema mais uma bomba que realizava o trabalho de abastecimento paraa cidade está queimada desde a segunda-feira, o SAAE realizou a compra de uma nova bomba, mas a mesma está vindo do Recife e estará chegando em Iguatu na manhã de hoje. Mais informações sobre o trabalho do SAAE para combater a falta d'agua neste período dentro de instantes em nosso site.

Bandidos assaltam caminhoneiro em Saboeiro

No dia de ontem,23/10, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento através de ADEMAEL ANASTÁCIO DE SOUZA, 27 anos, solteiro, caminhoneiro, natural de Riacho dos Cavalos-PB, que por volta das 18:00 horas de ontem (22/10/08), o mesmo trafegava na BR-284, nas proximidades da cidade de Saboeiro-CE e tinha sido vítima de um roubo, onde cerca de 08 (oito) homens fortementes armados em um veículo não identificado de cor branca, interceptaram, abordaram e através de ameaças, tomaram de assalto o seu veículo Caminhão Mercedes Benz 1620, ano 2008, cor azul, placa MOK-9905. Vale salientar que o referido veículo transportava confecções com destino à Santarém-PA. A Polícia Militar após tomar conhecimento do fato, passou a diligenciar no intuito de chegar aos autores do delito e recuperar o veículo roubado, mais, até o momento não obteve êxito.

Bandidos encapuzados assaltam aposentado em Acopiara

Nesta quinta-feira,23/10, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Umarizinho, distante 18 KM de Acopiara, onde foi vítima de roubo a pessoa de Francisco Felipe de Almeida, 72 anos, casado e aposentado. O mesmo vendera um gado e guardava, em sua casa, a quantia de R$ 6.800,00(SEIS MIL E OITOCENTOS REAIS), quando foi abordado, em sua residência, por três elementos armados de revólver, que anunciaram o assalto e levaram a quantia acima mencionada. Os infratores estavam encapuzados, sendo que dois deles portavam armas de fogo. Logo após a prática do delito, os delinquentes fugiram a pé, pela mata escura, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e diligenciou no intuito de identificar e prender os autores do delito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |