sábado, 21 de março de 2009

ÁUDIO: Dom João José da Costa fala para Iguatu

Após a sua ordenação o novo Bispo da Docese de Iguatu, Dom João José da Costa, falou através da Rádio Liberdade neste sábado para os católicos iguatuenses, nesta entrevista que teve à frente os radialistas Jeová Barros e Alex Santana, o bispo falou da sua ansiedade sobre a sua vinda, a emoção que passou na última quinta-feira, 19/03, na sua ordenação em Sergipe e muito mais. Confira a entrevista completa logo abaixo:

Deputado cearense quer audiência pública a fim de discutir fim de transmissão da TV Diário

Veja o vídeo onde o Deputado José Airton Cirilo - CE, Comunica entrada de requerimento para realização de audiência pública a fim de discutir fim de transmissão da TV Diário, sediada no estado do Ceará, para todo o Brasil.

Roubaram bebida e acabaram presos pela PM em Iguatu

Na madrugada de hoje, 21/03/2009, por volta de 02:40 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Cruzeiro do Sul, Alto do Jucá, Iguatu-CE e prendeu por prática de roubo as pessoas de 1º ALISSON CARLOS GOMES DE OLIVEIRA, 18 anos, natural de Iguatu-CE, sem profissão, 2º JOÃO MAILTON DE SOUSA CARVALHO, 18 anos, solteiro, agricultor, Os mesmos tentaram adentrar no comércio do Sr. AGENOR BRAGA DA SILVA, 59 anos, natural de Iguatu-CE casado, comerciante. Os infratores dizendo que estavam armados de revólver roubaram um litro de ROOM.
A Policial Militar, através da VTR 2282, comandada pelo - 1º Sgt PM CÉSAR , compareceram ao local, prenderam os infratores e em seguida os conduziram a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde será adotadas as medidas cabíveis.

Capa do Jornal A Praça desta semana

O Jornal de maior credibilidade de Iguatu e Região já está nas bancas, estamos falando do Jornal A Praça, vejam as notícias desta edição:
Ednaldo Lavor quer maior representação para vereadores da região na UVC
Quixelô lança projeto de alfabetização
TV Cidade mostra riquezas de Iguatu
Estudantes receberão novas carteiras
A Ronda Policial da Semana
Agricultura familiar atrai consumidores
e muito mais....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |