terça-feira, 15 de abril de 2008

Vídeo: Vereador Ronald Bezerra fala para o Distrito do Gadelha sobre novo centro de lazer

Vídeo: Diretor do DEMUTRAN fala sobre novos semáforos em Iguatu

Trânsito de Iguatu terá renovação de semáforos e sinalização no trânsito

Na tarde desta segunda-feira, entrevistamos o Diretor do DEMUTRAN, Jackson Barbosa, que nos apresentou os novos semáforos que serão instalados a partir desta terça-feira, 15/04, serão substituídos os atuais e serão implantados em três novos cruzamentos que são os seguintes:

Avenida Dário Rabelo / José Holanda Montenegro, próximo à APAE.

Rua Drº João Pessoa / Virgílio Correa, próximo ao posto Milênio.

Rua Floriano Peixoto / Virgílio Correa, próximo ao Mercantil Leandro.

Além disso, 250 placas serão substituídas em todo o município, e 900 tachas (tartarugas) serão substituídas e colocadas em novos cruzamentos que serão os seguintes:

José Holanda Montenegro/ próximo á Canteiros

José Holanda Montenegro/ próximo ao Cemitério Parque da Saudade

Praça Caxias

Adeodato Matos Cavalcante, próximo ao JK.

Praça Roberto Costa, próximo à oficina do maninho.

E em outros pontos que o DEMUTRAN considera críticos.

O diretor Jackson Barbosa afirma que toda esta ação para a melhoria do trânsito realizada pela Prefeitura Municipal de Iguatu, totaliza quase R$ 200 mil reais. “Esta é uma atitude que demonstra a preocupação do Prefeito Agenor Neto na busca para a segurança de todos no trânsito, valorizando o imposto que o cidadão iguatuense paga, disse Jackson Barbosa”. Veja as fotos dos novos semáforos que serão instalados em Iguatu :

Acidente de trânsito na 21 de abril

Nesta segunda-feira dia 14/04/08, por volta das 14:00 horas, na rua 21 de Abril, s/nº, foi vítima de acidente de trânsito (colisão) as pessoas EPITÁCIO ALVES DE ARAÚJO, 44 anos, casado, eletricista, natural de Acopiara-CE, o qual guiava uma motocicleta SUZUKI, ano 06/07, cor preta, placa HXJ-2353 e a garupeira FRANCISCA VIANA BARROS DE ARAÚJO, 41 anos, casada, secretária, natural de Iguatu-CE. Ambos foram colhidos pelo veículo Gol, cor prata, placa DDW-5004, guiado por ANTONIO GILBERTO ARAÚJO, 56 anos, casado, advogado, natural de Aiuaba-CE. Vale salientar que o condutor do veículo, socorreu às vítimas para o hospital local e prestou toda assistência devida. Adianto-vos que as vítimas sofreram escoriações pelo corpo.A Polícia Militar compareceu ao local do fato, socorreu às vítimas para o hospital local e adotou às medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |