domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fotos: I Circuito das Águas no Trussu

Quatro bandidos roubam moto e amarram proprietário no Distrito de Alencar

Neste sábado, 31/01, por volta das 23:50 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de um roubo de veículo ocorrido na Vila Alencar. A vítima, Jucivaldo de Lavor Alves, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Icó e residente no sítio Tuncas, em Icó, trafegava em sua motocicleta, uma Honda Broz 150, de cor vermelha e de placa HYJ 1062, quando foi abordado por quatro indivíduos não identificados em um veículo também não identificado, que o abordaram e levaram-lhe seu veículo, agredindo-o ainda com uma coronhada. Os infratores deixaram a vítima amarrada com cordas e empreenderam fuga.

Casa é furtada na Rua Orígenes Rabelo/Iguatu

Neste sábado, 31/01, por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Orígenes Rabelo, nº 09, em Iguatu, onde a dona desta residência, Luíza Coelho Nogueira, 58 anos, viúva, aposentada e natural de Iguatu, foi vítima de furto, sendo que lhe levaram um aparelho de som CCE e um botijão. A vítima nada sabe acerca da autoria do delito.

Seis homens encapuzados roubam moto nas proximidades da Vila Gadelha

No dia, 31/01/09, por volta das 19:50 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de um roubo de veículo ocorrido na CE 060, mais precisamente próximo à Vila Gadelha, onde foi vítima a pessoa de Maria Zilda Ferreira Barbosa, 29 anos, casada, vendedora, natural de Acopiara e residente na rua Antônio Holanda Lavor, nº 118, no Alto do Jucá. Esta trafegava em sua moto, uma Honda CG 150, de cor azul, cuja placa a proprietária não lembra e que a documentação do veículo, bem como documentos pessoais e a quantia de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reias) foram levados por ocasião do roubo em tela. A vítima foi abordada por seis indivíduos encapuzados, que estavam em um carro não identificado, que tomaram-lhe a moto e fugiram, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, a identificação do veículo utilizado pelos infratores não foi mais precisa por causa da falta de iluminação do local.

PM prende homem que invadiu residência na Vila Neuma

No dia de ontem, 31/01, por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Sousa Alexandre, Vila Neuma, Iguatu-CE e prendeu por prática de furto a pessoa de FRANCISCO ERIVAN BARBOSA DA SILVA, 25 anos, solteiro, sem profissão, natural de Senador Pompeu-CE, o mesmo invadiu a residência de MARTINHO COSTA, 68 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE e furtou uma moto 50 CC, SUNDOWN vespa ano 1968, de cor vermelha. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde será adotadas as medidas cabíveis.

PM preende traficantes em Orós

Neste sábado, 31/01, por volta das 12:00 horas, a Polícia Militar ao realizar rondas na cidade, deparou-se com 02 infratores os quais estavam traficando drogas, tratam-se de 1º PEDRO XAVIER DA SILVA, 19 anos, solteiro, sem profissão, natural de Orós-CE 2º CÍCIERO XAVIER DA SILVA, ( Cícero peru), 26 anos, solteiro, sem profissão, natural de Orós-CE, com os mesmos foram pegos 04 trouxas de maconha e 02 pedras de crak. A Polícia Militar compareu ao local, efetuou a prisão dos infratores e em seguida os conduziram a delegacia regional de polícia Civil de Icó, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Menor pilota moto e se envolve em acidente de trânsito em Jucás

Neste sábado, 31/01, por volta das 21:10 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Onor Lima, no centro de Jucás, local de ocorrência de um acidente de trânsito (colisão), envolvendo duas motos. Uma delas, a Honda CBX 200, Estrada, ano 98, de cor vermelha e placa HWE 2848, era guiada por Francisco Alves da Silva, 31 anos, solteiro, metalúrgico, natural de Jucás e residente no sítio Serraria, que sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferido para a cidade de Barbalha. A outra moto trata-se de uma Sundown um menor de 16 anos, solteiro, natural de Cariús. Este sofreu uma pancada na cabeça e uma fratura no nariz, sendo também trasferido para o hospital da cidade de Barbalha.

Homem é baleado em Lavras da Mangabeira

Neste sábado, 31/01, por volta das 23:30 horas, a Polícia Militar compareceu à praça da matriz da cidade de Lavras da Mangabeira, onde foi vítima de tentativa de homicídio José William Silva Barros, 20 anos, solteiro, agricultor, natural de Lavras e residente na rua Pe. Cícero, 197. Este encontrava-se ingerindo bebida alcoólica juntamente com Damião Batista da Silva, 20 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Lavras da Mangabeira e residente na rua José Lobo, o qual depois de haver sofrido agressões, decorrente de discussões entre ambos, foi até sua residência e armou-se de revólver, arma esta utilizada quando de seu retorno à praça, onde desferiu dois disparos contra a vítima, atingindo-lhe a região abdominal. O autor dos disparos fugiu enquanto que o lesionado foi socorrido para o hospital local e posteriormente trasferido para Fortaleza, sem porém correr risco de morte.

Mulher morre em acidente de trânsito em Jucás

Neste sábado, 31/01, por volta das 21:15 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 284, na rua da pista, no Alto do Tó, onde ocorreu uma acidente de trânsito (choque) com vítima fatal. A vítima trata-se de Aldecina Célia Fernandes Guedes, 30 anos, casada, natural do Crato, doméstica e que residia na rua 1, na casa 10, na COHAB III, em Jucás. Segundo testemunhas, esta trafegava em sua moto, uma Honda Biz C100, de cor vermelha, de placa HYR 0525, quando perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se com um outro veículo que encontrava-se parado no local, uma moto Honda ML, vermelha e de placa HUN 2311. A motociclista morreu no local do acidente.

Bandidos assaltam empresário em Mombaça

No dia de ontem, 31/01, após deligências efetuadas nos município de Mombaça e Catarina, comunico que foi localizado ontem por volta das 20:00 horas veículo TOYOTA HYLLUX, de cor prata, ano/modelo 2002, placas HXF 3824, tendo como proprietário FRANCISCO VALDUIR DA MOTA, casado, empresário,natural de Mombaça-CE, o mesmo informou que ao chegar em casa foi abordado por 05 infratores , fortemente armados com revóver e pistolas, os referidos andavam em um carro celta de cor branco, se aproximaram do mesmo e anunciaram o roubo, levando-o também, sendo liberado no sítio Bujões a 02 km da sede de Mombaça-CE, adianto-vos que esta ocorrência foi comunicada ao C.P.I via telefone minutos depois do ocorrido, ficando de mandar radiograma após a conclusão das diligèncias que veio ter fim hoje às 11:00 horas. O veículo foi localizado em uma estrada carroçal que liga os município de Catarina e Tauá-CE, a 1KM de Catarina-CE, e que os infratores empreederam fuga e ao chegar próximo a localidade de Chatim tomaram de roubo uma moto de cor vermelha dando continuidade a mesma.

Acidente de trânsito em Piquet Carneiro

Neste domingo, 01/02, por volta das 01:00 hora, a Policia Militar compareceu à rua João Paulo II, no centro de Piquet Carneiro, onde foi vítima de acidente de trânsito (queda de moto) Francisco Charles Pinheiro Lima, 22 anos, casado, ajudante, natural de Piquet Carneiro e residente na rua Rancho Verde. O veículo envolvido trata-se de uma moto Honda Titan 125, ano 96, de cor azul e de placa HVW 8106. O motoqueiro perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo uma forte pancada na cabeça, motivo pelo qual os médicos do hospital local decidiram por sua trasferência para Fortaleza.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |