domingo, 16 de março de 2008

Bezá Motos apresenta o sonho de todo o iguatuense

Nova MT -03 na Bezá Motos


Na noite desta sexta-feira, 14 de março, a Bezá Motos realizou o lançamento da nova moto Yamaha MT-03, clientes, funcionários e curiosos lotaram a loja da Bezá Motos na Rua José de Alencar, onde uma mega produção foi preparada para a apresentação da nova Roadster Motard Yamaha MT-03. O empresário Bezá falou para o Iguatu. Net sobre este novo lançamento “ é uma moto arrojada que promete tomar conta do mercado nacional e estamos trazendo com exclusividade para iguatu “ disse Bezá. Falamos durante o evento com alguns amigos que marcaram presença dentre eles o Drº Mauro, médico que é apaixonado por motos “ este é o modelo que simplesmente é o sonho de todo o iguatuense” afirmou Mauro. A mega produção da apresentação surpreendeu a todos os presentes, muita música tecno, acompanhada pelo belo jingle da Yamaha, além de belas garotas que deram o tom arrojado da Bezá Motos neste lançamento da Yamaha. Vejam logo abaixo alguns detalhes da Roadster Motard Yamaha MT-03:

A MT-03 é um produto exclusivo e único que transmite o prazer da agilidade em curvas, a satisfação do torque do motor e uma posição de pilotagem perfeita para apreciar a paisagem e sentir o vento no rosto. De forte personalidade a MT-03 chama a atenção de imediato e surpreende em todos os detalhes.

O estilo marcante se completa pelos pequenos detalhes como o arrojado farol de lente única, o painel digital, o amortecedor lateral, entre outros.

O conjunto de escape percorre a lateral do motor de forma harmoniosa finalizando em duas ponteiras, não sem antes passar pelo catalisador. O som proveniente dessas ponteiras é ritmado como a batida do coração ou como os grandes tambores Taiko, japoneses.

O amortecedor posicionado de forma horizontal, exposto acima do motor, faz uma ligação entre a balança de alumínio e o chassi tipo Diamond em aço. Além de gerar um visual moderno e inovador, essa configuração oferece uma ciclística avançada, ainda em conjunto com garfo telescópico com a assinatura da marca Paioli e 130 mm de curso na dianteira.






O painel é de fácil leitura e conta com conta-giros analógico com ponteiro iluminado e um LCD com informações sobre velocidade e hodômetros parcial e total. As indicações como, reserva do tanque de combustível, luzes espias, temperatura do motor, lanterna e farol alto, ficam na parte superior dos números digitais.

A ciclística da Yamaha MT-03 é equilibrada e ágil o entreeixos da Yamaha MT-03 de 1.420 mm (8 cm mais curto que o da XT 660R), e a distância do solo, apenas 200 mm, oferecem um centro de gravidade excepcional, além da distribuição equilibrada de peso, 52% à frente e 48% atrás.

A esportividade de tocada e o estilo da Yamaha MT-03 fica reforçado com as rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus esportivos de 120/70 e 160/60.

O motor, quatro tempos, monocilíndrico OHC de exatos 660 cc, tem arrefecimento líquido e é equipado com um Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica. Trata-se de um propulsor leve e compacto. Ele é capaz de gerar 5,73 kgf.m de torque a 5.500 rpm e atingir a potência máxima de 48 cv a 6.250 rpm - e por se tratar do mesmo que equipa a XT 660R nacional possibilita a produção da MT-03 no Brasil.

Dois discos flutuantes com 298 mm de diâmetro e um disco de 245 mm na traseira asseguram a capacidade de frenagem.
A nova Yamaha MT-03 chegou a Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha, na cor preta. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.








Fotos da procissão de São José

Mulher é agredida pelo marido no Bairro Altiplano

Neste sábado  15/03, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar, compareceu na rua 10, bairro Altiplano, Iguatu-CE, onde foi vítima de agressão física, a pessoa de CÍNTIA MABEL DE SOUSA, 20 anos, casada, do lar, nat de Iguatu-CE, a qual foi agredida pelo seu esposo, SIDNEY EUGÊNIO ALVES DA SILVA, 22 anos, casado, vendedor de consórcio, nat. Acopiara-CE, que após a agressão, evadiu-se do local.A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência, vindo a prender o infrator, o qual foi conduzido a DRPC local, onde será submetido aos procedimentos legais. (lei MARIA DA PENHA).

Cavalo solto em estrada causa acidente

Na madrugada deste domingo, 16/03, por volta das 04:30 horas, na CE 060, km 02, foram vítimas de queda de moto, as pessoas de nome ROSENILDO MARINHO MEDEIROS, 44 anos, casado, empresário, nat. Frutuoso Gomes-RN, o qual o conduzia a motocicleta HONDA CG 150, ano 2007, cor vermelha, sem placa, tendo atropelado um cavalo, vindo a cair, sofrendo uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, bem como, fraturou os punhos, em consequência, foi transferido para Fortaleza, em estado de saúde que inspira cuidados. 2ª FRANCISCA LEIDIVÂNIA ALVES CÉSAR, 20 anos, garçonete, nat. Iguatu-CE, a qual sofreu escoriações pelo corpo, medicada e liberada.A Polícia Militar, compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Nova Praça dos Leões é inaugurada


Agenor Neto e o povo juntos em inauguração



Em uma noite especial para o bairro do Prado, a população iguatuense compareceu em massa a inauguração da Praça dos Leões, uma ação da Prefeitura Municipal de Iguatu que sem dúvidas tornou-se um dos cartões postais do nosso município. Estiveram presentes ao lado do prefeito Agenor Neto, o vice – prefeito João Alencar, o Deputado José Ilo Dantas, o presidente da Câmara de Vereadores, Aderilo Filho, vereadores e secretários municipais. A população marcou presença em grande número para prestigiar este evento, “esta é uma das mais belas praças da nossa cidade, agora estou tendo orgulho de dizer para todos que sou iguatuense, minha cidade é bela” disse a jovem Juliana Lima, 22 anos, moradora do Prado. Durante o evento o prefeito Agenor Neto falou sobre esta inauguração “o bairro do Prado merecia uma obra como esta, estamos trazendo o melhor para a nossa cidade, para que meus irmão tenham a auto-estima de dizer que tenho orgulho de ser iguatuense em qualquer lugar” disse Agenor Neto, entrevistamos o presidente da Câmara de Vereadores, Aderilo Filho” esta administração é um exemplo a ser seguido por todos, esta praça é a demonstração da responsabilidade com o dinheiro público e ficamos orgulhosos em fazer parte desta nova história que Iguatu está escrevendo” disse Aderilo Filho. Sem dúvidas uma grande festa que aconteceu e logo abaixo você poderá acompanhar um pouco dos principais momentos deste evento.



Vídeo da procissão de São josé deste sábado 15 de março

Para quem não pode acompanhar a procissão de São José neste sábado o Iguatu.Net oferece o vídeo demonstrando que mesmo com tantas polêmicas em relação a data do feriado, a população compareceu a este evento religioso do nosso município.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |