sábado, 21 de junho de 2008

ELEIÇÕES 2008: TREs querem suspender torpedo via web perto da eleição

Os presidentes de 26 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) decidiram solicitar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o serviço de envio de torpedos, por meio das páginas das operadoras de telefonia na internet, seja suspenso na semana das eleições. A medida foi proposta nesta sexta-feira pelo TRE do Rio de Janeiro, durante o XLI Encontro de Presidentes dos TREs, na capital fluminense. "Às vésperas da eleição, fica impossível aos candidatos se defenderem de propaganda negativa", explicou o juiz e coordenador estadual da Fiscalização da Propaganda Eleitoral no Rio, Luiz Márcio Pereira.

O juiz informou que o TRE-RJ já entrou em contato com as operadoras de telefonia móvel. De acordo com o juiz, elas se mostraram dispostas a acatar a determinação, desde que seja nacional, pois, só assim teria utilidade. As informações são do TRE-RJ.


Vídeo: show do cantor Leonardo no 3º Iguatu Festeiro

    Atendendo a pedidos de muitas internautas, procuramos em nossos arquivos parte do show de Leonardo no 3º Iguatu Festeiro, então aqui está para os fãs do cantor e do festival de Quadrilhas Juninas que deixou muita gente com  saudades, confira o vídeo logo abaixo.
 

Homem é atingido por disparo acidental dentro de casa

Nesta sexta-feira, 20/06/08, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Intans, 06 km de distância da sede de Iguatu-CE, onde foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de CLAUDEMIR ALVES DO CARMO, 36 anos, casado, pedreiro, natural de Iguatu-CE, o mesmo ao chegar em casa jogou a arma, revólver taurus calibre 32 numeração raspada capacidade para 06 tiros com 02 cartuchos intáctos e 01 deflagrado sobre a mesa, vindo a cair e disparar, atingindo a pessoa acima citada a altura da cintura. Sendo socorrido ao hospital regional de Iguatu-CE, estado de saúde estável. A Polícia Militar, compareceu ao local, recolheu a arma e em seguida deslocou-se ao hospital regional de Iguatu-CE, onde foi dada voz de prisão ao infrator.

Homem é alvejado com dois tiros no Bairro Maronildo Lima

Nesta sexta-feira,20/06/08, por volta das 19:50 horas, a Polícia Militar comparecu a rua 01 bairro Maronildo Lima, Iguatu-CE, onde foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de FRANCISCO WENDEL BARBOSA DA SILVA, 20 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE, o mesmo sofreu 02 disparos, sendo atingido acima do olho esquerdo e altura do abdomem, socorrido ao hospital regional de Iguatu-CE, estado de saúde inspira cuidados, infrator segundo informações prestadas pela vítima trata-se de uma pessoa conhecida por GEL, o qual evadiu-se. Motivo banal. A Polícia Militar compareceu ao local colheu informações e em seguida saíu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |