domingo, 17 de agosto de 2008

JORNAL DE BRASÍLIA: CID GOMES FOGE DE PALANQUES COM MEDO DE VAIAS

O governador Cid Gomes tem se ausentado dos palanques eleitorais nestas eleições temendo vaias. A revelação foi feita neste domingo pela coluna do jornalista Cláudio Humberto publicada no Jornal de Brasília e em mais 40 jornais brasileiros. Cláudio Humberto não dá detalhes dessa decisão do governador Cid de não comparecer a comícios na Capital e no interior do Ceará. Efetivamente, Cid não tem ido a comícios. Na quarta-feira da semana passada, a assessoria da prefeita Luizianne Lins confirmou sua ida a um comício na Barra do Ceará. Sem maiores explicações, o Governador simplesmente desmarcou sua presença decepcionando Luizianne e os coordenadores de sua campanha à reeleição.Também no interior do Ceará, o governador Cid Gomes não tem mostrado a cara na guerra eleitoral, apesar de ter anunciado após ser vaiado na quinta-feira da semana passada em Juazeiro do Norte, que em setembro irá a comícios em cidades onde sua base política estiver aliada. Leia mais sobre esse assunto em matéria da coluna do jornalista Cláudio Humberto, no Jornal de Brasília: Ele merece O governador do Ceará, Cid Vip Gomes, anda tão mal junto aos eleitores, por causa da escandalosa viagem de jatinho com a sogra, por conta do contribuinte, que tem evitado os palanques. Teme as vaias. Fonte: Ceará Agora.com

Arrombamento seguido de furto na Dário Rabelo

No dia de ontem, 16/08, por volta das 06:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Avenida Dário Rabelo, Bairro Santo Antonio, nesta cidade de Iguatu-CE, onde foi vítima de um arrombamento seguido de furto a pessoa de MARGARIDA COSTA DE ALENCAR, viúva, aposentada, 62 anos, natural de Iguatu; segundo informações da vítima, elemento(s) não identificado(s) pulou(aram) o muro dos fundos de sua residência, e entrou(aram) pela cozinha, o(s) qual(is) subtraiu(iram) da referida casa uma(01) máquina de lavar, da marca ARNO; uma(01) máquina de costura, da marca SINGER; uma(01) panela de pressão e várias peças de roupas, diversos tipos. O policiamento, após recolher todas as informações possíveis do fato, de imediato efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) infrator(es) do fato em epígrafe, bem como reaver os objetos furtados, vindo a encontrar, em um terreno próximo ao local do ocorrido, perto de uns quartos abandonados, os objetos anteriormente furtados, com excessão da máquina de lavar, não encontrando ninguém no local. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis, efetuou diligências e recuperou parte dos objetos furtados, não havendo prisão de nenhum infrator(es) do fato.

Atropelamento na Rua José de Alencar em Iguatu

Neste sábado, 16/08, por volta das 12:45 horas, a Polícia Militar compareceu à rua José de Alencar, à altura do número 456, onde ocorreu um acidente de trânsito (atropelamento), que teve como vítima a pessoa de Francisco Vital de Oliveira, 34 anos, solteiro, natural de Iguatu, doente mental e residente no mesmo endereço em que ocorreu o referido acidente. Segundo populares, a vítima teria propositalmente jogado-se na frente do veículo atropelador, um ônibus de cor branca, de placa HXJ 7021, pertencente à empresa Rápido Quixelô, que era dirigido por José Francisco da Silva, motorista, 34 anos, casado, natural de Quixelô e residente nesta mesma cidade. O atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital local, onde encontra-se em observação médica, uma vez que sofreu escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, ajudou no socorro à vitima e conduziu o motorista atropelador à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

PM prende menor acusado de assaltar mulheres no Bairro Veneza

Neste sábado, 16/08, por volta das 20:00, a Polícia Militar compareceu na Rua José Pereira, s/n, no bairro Sete de Setembro, em Iguatu/CE, e efetuou a apreensão de menor de 16 anos , natural de Iguatu/CE, o mesmo havia roubado as pessoas de: MARIA ZULENE GOMES, casada, professora, 44 anos, natural de Iguatu/Ce e ANA CAROLINE GOMES, 21 anos, estudante, solteira, natural de Iguatu/CE, na Rua Governador Plácido Castelo, no bairro Veneza, próximo a garagem da Empresa Senador, as mesmas informaram que o menor infrator estava de posse de uma faca no momento em que as abordou e tomou-lhes os celulares, em número de dois e uma bolsa porta documentos. Contudo, na hora da apreensão o menor infrator negou o ato infracional, mas foi reconhecido pelas vítimas embora não tenha sido flagrado com os objetos do roubo e nem com a arma. A Polícia Militar conduziu o menor infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão adotados os procedimentos legais.

Homem é preso por realizar ameaças de morte no Bairro Prado

No dia de ontem, 16/08, por volta das 20:10 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Beira Rio, s/n, no bairro Prado em Iguatu/CE, por ocasião de uma ameaça contra as pessoas: ERIVAN VITAL DE OLIVEIRA, 21 anos, chapeado e MARIA LUCIANA DO NASCIMENTO, 22 anos, do lar, ambos casados e naturais de Iguatu/CE, os mesmo foram vítimas de ameaça à vidas pelo infrator: FRANCISCO VANDEILSON DA SILVA, 20 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, que tem inúmeras passagens pela Polícia. Os policiais efetuaram a prisão do infrator, que já não se encontrava mais com a roçadeira a qual fez as ameaças. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator, e o conduziu à delegacia, afim de serem adotadas os procediemntos legais.

Prisão por direção perigosa em Iguatu

Neste sábado, 16/08, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Barreiras, após receber denúncia anônima de que Ricardo Gonçalves Pinto, 28 anos,solteiro, natural de Iguatu, vendedor de mel e residente na vila acima citada, estava praticando direção perigosa, colocando, assim, a vida de transeuntes em perigo. O infrator pilotava um moto Suzuky, de cor azul, ano 2006, de placa HXU 7095, pertencente a seu irmão, Antônio Sabino de Oliveira. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator, apreendeu o veículo e conduziram-nos à delegacia, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Prisão por direção perigosa em Iguatu

Neste sábado, 16/08, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Barreiras, após receber denúncia anônima de que Ricardo Gonçalves Pinto, 28 anos,solteiro, natural de Iguatu, vendedor de mel e residente na vila acima citada, estava praticando direção perigosa, colocando, assim, a vida de transeuntes em perigo. O infrator pilotava um moto Suzuky, de cor azul, ano 2006, de placa HXU 7095, pertencente a seu irmão, Antônio Sabino de Oliveira. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator, apreendeu o veículo e conduziram-nos à delegacia, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Prisão por receptação de roubo em Quixelô

No dia de ontem 16/08/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Samuel Vieira Ibiapina, à altura do número 207, no centro de Quixelô, onde foi preso por receptação a pessoa de Ricardo Silva, 18 anos, solteiro, natural de Quixelô, amasiado, desocupado e residente no local acima citado. Com este a polícia apreendeu um aparelho de DVD furtado, da marca CCE, o qual encontrava-se sem nota fiscal. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator, e o conduziu à delegacia, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Acidente de trânsito em Saboeiro

Nest sábado,16/08, por volta das 19:00, a Polícia Militar compareceu na CE-284, precisamente no sítio Barra, distante 03 Km de Saboeiro/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), que teve como vítima a pessos de: JOSÉ EMANUEL BRAGA BRITO, 24 anos, casado, funcionário público municipal, natural de Saboeiro/CE, o mesmo vinha trafegando numa moto NX Broz, 150 de cor preta, quando perdeu o controle da mesma e veio a cair, sofrendo escoriações por todo o corpo e um trauma na face, onde foi conduzido em seguida para o Hospital Regional de Iguatu/CE. Os dados do veículos estão incompletos devido, segundo populares, os familiares terem retirado o veículo do local. A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |