sábado, 14 de março de 2009

PM flagra casal fumando maconha no centro de Iguatu

No dia de ontem, 13/03/2009, a Polícia Militar foi informada que em uma casa abandonada, na rua Eduardo Lavor, no centro de Iguatu, indivíduos não identificados estariam em seu interior em atitude suspeita, causando medo à população da rua, que acionou a polícia. Quando da chegada desta ao local, constatou-se a veracidade da informação, ante o encontro de um casal que encontrava-se no local fumando maconha. Eram estes George Rerisson Olieira Lopes, 22 anos, solteiro, estudante, natural de Juazeiro do Norte e residente na rua Monsenhor Coelho, 127, no centro de Iguatu. Em sua companhia estava uma menor de 15 anos. O casal tinha em seu poder maconha suficiente apenas para o referido consumo. A Policial Militar, através da VTR 2235, comandada pelo CB PM ALENCAR, compareceu ao local, efetuou a abordagem e convidou o casal à delegacia para que lá fossem adotadas as medidas legais.

Homem é preso pela PM após furtar bicicleta na Rua Floriano Peixoto

Na tarde de ontem, 13/03/2009, por volta de 14:50 horas, a Polícia Militar que fazia rondas no centro da cidade de Iguatu/CE, precisamente na rua Floriano Peixoto, próximo a Ótica Fortaleza, foi solicitada pela vítima a pessoa de FELICIANO GOMES NEVES DA SILVA, 42 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu/CE, este informou que havia estacionado a sua bicicleta, Caloi Poti, enquanto entrava em uma farmácia, contudo, logo percebeu que a mesma já não se encontrava no local, em seguida, os policiais realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão do infrator CARLOS ROGÉRIO BEZERRA DE LIMA, 35 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, na rua Epitácio Pessoa, s/n, próximo a agência do Banco Bradesco, conduzindo a referida bicicleta que foi reconhecida pela vítima. A Policial Militar, através da VTR 2235, comandada pelo CB PM LEANDRO, conduziram o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde será realizada a autuação pela a autoridade competente

Bandidos aterrorizam família em Jucás

No dia de ontem, 13/03/09, por volta das 13:00 horas, compareceu a esta Unidade Policial a vítima JOSÉ HILDESON PINTO HOLANDA, natural de Jucás-CE, 43 anos, casado, agricultor, informando que ontem, dia 12/03/2009, por volta das 23:00, ele, sua esposa e seus filhos, encontravam-se em sua residência, no sítio Casa Forte, distante 32 Km de Jucás/CE, quando quatro elementos chegaram armados de pistolas e revólveres, e passaram a bater na porta de sua casa pedindo para abrir, logo não abriram a porta e vendo a persistência dos infratores, trancaram-se dentro do dormitório do casal, contudo, os infratores arrombaram a porta da cozinha e passaram a ameaçar as vítimas, que não abriram a porta do dormitório, contudo na tentativa de intimidá-los mais ainda, efetuaram disparos e exigiram dinheiro, então, neste momento, a vítima passou por baixo da porta, uma quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), daí por diante, eles trataram de evadir-se e levaram o veículo moto YAMAHA/YBR 125, 2006/2007, cor prata, placa DUZ-9469 Cubatão-SP, chassi 9C6KE092070087177, proprietário Yasuda Seguros S/A e um aparelho de celular de marca Nokia. Vale ressaltar que os indivíduos evadiram-se por volta de 01:00 da manhã de hoje. A vítima também informou que a sua demora em prestar queixa foi em virtude de um de seus filhos ter apresentado comportamento estranho devido o ocorrido e este ter primeiro procurado um médico para evitar maiores complicações, mas, que o seu filho já encontra-se bem.
A Polícia Militar, através da VTR RP-2392, comandada pelo CB PM GERALDO, compareceram ao local, colheram informações e em seguida saíram em diligências no intuito de identificar, localizar e efetuar a prisão dos infratores

Recepcionista de posto de saúde é agredida em Cariús

No dia de ontem, 13 de março de 2009, por volta das 10h30m, a Sra. MARIA DERLANGE PINHEIRO, brasileira, casada, recepcionista, natural de Acopiara-CE, nascida aos 23/02/1981, residente à rua do Comércio, nº 090,Vila Caipu, Cariús-CE., foi vítima de lesão corporal, praticada pela Sra. MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA. O fato aconteceu em virtude da acusada chegar no posto de saúde daquela localidade, reclamando do atendimento da vítima e alegando que estava muito doente. Revoltada pela demora no atendimento, a mesma, inconformada, passou a agredir a vítima com um guarda chuva, provocando uma lesão no braço direito (sem constatação de fratura). Logo depois do fato a infratora tomou rumo ignorado.

Prisão por porte ilegal de arma no Cedro

No dia de ontem, 13/03/09, a polícia militar compareceu ao sítio Cangalhas, distante 09 km de Cedro, depois de ser informada por um indivíduo conhecido como Zé Filho, que na casa de Emanoel Bonfim da Cruz Pinheiro, ”vulgo NENEL”, casado, agricultor, natural de Cedro-Ce, 24 anos e residente no Sítio Cangalhas neste município, havia dois revólveres.
Ao deslocar-se ao local, a polícia encontrou um revólver calibre 38, taurus, cano longo, de cor preta e numeraçã 323981. Enterrado no quintal, dentro de um baú, a polícia encontrou outro revólver, um calibre de marca INA, sem numeração. O proprietário da residência, já citado acima, encontrava-se na cidade de Icó e quando soube do ocorrido tratou de apresentar-se na delegacia Regional desta cidade. De posse de mais informações a polícia continuou com as diligências e prendeu Vicente Sérgio Ventura do Nascimento, “vulgo César”, casado, natural de Cedro, 34 anos, e residente também no sítio Cangalhas. Este afirmou que o revólver calibre 32 encontrado enterrado era seu e tinha vendido a Cícero Liandro Ventura de Moura, 19 anos, solteiro, natural de Cedro e também residento no mesmo sítio onde se deu o fato. Todos foram conduzidos à delegacia regional.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |