domingo, 4 de janeiro de 2009

Vídeo: Acidente entre carro de passeio e ônibus da Vale Jaguaribe em Iguatu

Ônibus da Vale Jaguaribe colide com carro de passeio em Iguatu

Veículos envolvidos no acidente
Por Wandemberg Belém
Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Vale do Jaguaribe e um carro de passeio aconteceu hoje por volta das 11h45 no "triângulo da Chapadinha", que dá acesso as cidades de Icó e Várzea Alegre. Deacordo com informações colhidas no local o veículo modelo Gol de cor cinza escuro, placas HWG 2863 de Fortaleza, guiado por Luzineide Félix Gonçalves que vinha da cidade de Várzea Alegre com destino a Fortaleza invadiu a preferencial do ônibus da Vale do Jaguaribe, de placas HVZ5677 de Fortaleza, dirigido pelo motorista José Ivanildo Castelo Branco, que seguia no sentido Iguatu – Icó, na rodovia DeputadoEstadual Tarcísio Monteiro. "Não sei como foi que consegui segurar este ônibus", disse o guiador, agradecendo a Deus por nada de mais grave ter acontecido. "Dá para ver de quem é a culpa", se defendeu. O carro que vinha com cinco passageiros, ficou com a frente totalmente destruída, e com uma de suas rodas traseira em cima do canteiro central. Mesmo devido ao forte impacto ninguém saiu ferido. Veja o vídeo logo abaixo :

PM apreende maconha e prende traficante em Orós

Neste sábado, 03/01, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu até a praça da Prefeitura de Orós-CE, onde efetuaram a prisão de FRANCISCO KENNEDY DOS SANTOS "nego do alho", 39 anos, amasiado, vendedor, natural de Morada Nova/CE, o mesmo estava de posse de 500g de maconha, setenta e nove reais em espécie(dinheiro trocado), dois aparelhos celulares, da marca NOKIA e MOTOROLA; vale salientar que o acusado já responde por crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar, compareceu ao local, efetuou a prisão do acusado que foi conduzdo para a DRPC de Icó/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Moto é roubada em Acopiara

No dia de ontem, 03/01, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu até a CE-060, KM-03, na saída da cidade de Acopiara-Ce, sentido de Iguatu-Ce, por ocasião de um roubo a mão armada, onde foram vítimas ELIAS RODRIGUES FREITAS, 27 anos, solteiro, sem profissão, natural de Acopiara-CE, e ANGELICA GONÇALVES DE MORAIS, 19 anos, solteira, sem profissão, natural de Acopiara-Ce, os quais transitavam pela referida CE, em uma moto Honda Pop 100, de cor vermalha, ano 2008, sem placa(não soube informar o chassi), quando foram abordados por três infratores encapauzados, armados de revolveres, que andavam em uma moto não identificada, os quais anunciaram o roubo, roubando a Honda Pop, dois aparelhos celular, um relógio de pulso, e uma quantia de vinte e cinco reais, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de localizar e prender os autores do delito, mais até o momento não obteve êxito.

Prisão por porte ilegal de arma em Piquet Carneiro

No dia de ontem, 03/01, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar, após ser solicitada a comparecer até a localidade de Catolé do Sales, acerca de 08 KM da cidade de Piquet Carneiro-CE, efetuou a prisão de FRANCISCO ANTONIO SALES, 37 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro-CE, que estava portando uma roçadeira e um revólver cal.38, da marca Rossi, s/n°, contendo três cartuchos intactos e um deflagrado; acusado estava ameaçando de morte o Sr. FRANCISCO CHAGAS FIRMINO, 69 anos, casado, agricultor, natural de Piquet Carneiro. A Polícia Militar compareceu ao local, e efetuou a prisão do acusado que foi encaminhado para DP, para serem tomadas as providências cabíveis.

Bandidos roubam moto em Mombaça

Neste sábado, 03/01, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar compareceu até o sítio Recreação, na CE-060, distante à 05 KM da sede do município de Mombaça-CE, por ocasião de um roubo a mão armada, onde foi vítima MARCOS ANTONIO DE CARVALHO, 31 anos, solteiro, Servidor Público Municipal, natural de Mombaça-CE, o mesmo informou que trafegava em sua moto Honda Titan 125, de cor vermelha, ano 2003, de placa HXT-7718-Ce, quando foi abordado por dois infratores que andavam em uma moto não identificada, ambos de capacetes, sendo que um deles armado de revólver, anunciaram o roubo, tomando sua moto, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de localizar e prender os autores do delito, mais até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |