domingo, 19 de julho de 2009

Conheça a nova camisa do Vasco de Iguatu

Esta é a nova camisa do Vasco de Iguatu que foi apresentada na manhã deste domingo, 19/07, pelo Secretário de Esporte Juventude de Iguatu, Paulo Hélter ao Prefeito Agenor Neto e no meio com a nova camisa quem apresenta ao internauta é o filho do chefe do executivo, Agenorzinho.
E na tarde deste domingo o Vasco de Iguatu está enfrentando o Selecinado do Icó pelo Campeonato Intermunicipal SUB 23. E o nosso site está acompanhando toda movimentação direto do estádio Peixotão em Icó. Imagens e mais informações ainda hoje no Iguatu.Net.

Acidente de trânsito em Iguatu

No dia de ontem,18/07, por volta das 22:30 horas, na CE 082, na saída de Iguatu para Icó ocorreu um acidente de trânsito(choque) sem vítima fatal.
Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato deslocou-se para o local da ocorrência a VTR-2292, composta pelos policiais SD PM ALÍPIO, SD PM CHARLES e SD PM ANANIAS, ao compareceram ao local, depararam-se com Luís Moreira da Silva, 62 anos, casado, natural de Iguatu, auxiliar de serviços gerais e residente na rua José Paulino de Araújo, nº 11, no bairro Areias, com escoriações no braço direito. Este guiava uma moto CBX Honda Strada, de cor vermelha e placa MMW 7918, de inscrição da Paraíba e tinha como garupeira a sua esposa, Creuza Alves Silva Moreira, 42 anos, natural de Iguatu, doméstica, que caiu quando do choque ocorrido com um carro que os colheu. A garupeira sofreu uma pancada na cabeça e encontra-se em observação, sob cuidados médicos. O condutor do veículo causador do acidente trata-se de Eraldo Vítor Brasileiro, 59 anos, casado, natural de Baixio-CE, engenheiro químico e residente no bairro Lagoa Parque, em Iguatu. A viatura da CPRV foi acionada e comparceu ao local do acidente. O condutor do carro, CORSA SEDAN, de cor prata e de placa HWJ 0096, encontrava-se com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Seu veículo foi conduzido à delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis, dentre eles o procedimento administrativo contra o condutor.

Homem sofre lesão corporal no Bairro João Paulo II

Na madrugada de hoje, 19/07, por volta das 04:00 horas, a PM foi informada acerca de uma lesão corporal ocorrida na rua Santa Luzia, à altura do número 603, próximo ao bar do piranha, no João Paulo II.
Lohgo após tomar conhecimento do fato, de imediato deslocou-se para o local da ocorrência a VTR-2292, composta pelos policiais 1º Sgt PM JUSSIÊ, SD PM SANTOS, e SD PM NUNES, e ao chegar no local depois de realizar buscas, encontrou um homem conhecido apenas como madruga, com um corte na cabeça e gemendo. Populares o encontraram e avisaram à polícia, que o conduziu ao hospital local, onde encontra-se em observação e inconsciente. Saliente-se que até o presente momento não foi localizado nenhum familiar da vítima. A PM diligencia no intuito de identificar a autoria do delito em tela.

Tentou furtar oficina e foi preso em Iguatu

No dia de ontem, 19/07, por volta das 03:30 horas, a PM foi informada acerca de um furto em andamento que estaria ocorrendo na rua 27 de Novembro, s/n, onde funciona a oficina São Cristóvão.
Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato deslocou-se para o local da ocorrência a VTR-2292, composta pelos policiais 1º Sgt PM 7685 - JUSSIÊ Lopes da Silva, MF. nº 028.837-1-6, SD PM 18862 - Cícero Alves dos SANTOS, MF. nº 127.079-1-6 e SD PM 18870 – Francisco Elho Alves NUNES, MF. nº 127.087-1-8 e ao chegar no local depois de realizar buscas, prendeu em flagrante, pulando o muro para a outra residência, com o fito de fugir, a pessoa de Francisco Alvino Amorim de Santana, vulgo curumim, 29 anos, solteiro, natural de Iguatu, desocupado e residente na rua 07 de Setembro, nº 208. O dono da oficina e vítima, Ivan Jenuário da Silva, 61 anos, casado, natural de Iguatu, mecânico e residente no local da ocorrência. Saliente-se que o infrator aproveitou-se da ausência dos moradores e arrombou o cadeado. Após a prisão, a PM e a vítima localizaram uma TV de 14'' e dois Toca CDS em um canto, prontos para serem levados. Por ocasião da prisão, a PM precisou efetuar um disparo para o alto, afim de que o meliante parasse. O autor da tentativa do furto foi conduzido à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Acopiara

No dia de ontem, 18/07, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de uma ocorrência de trânsito (CHOQUE) na CE-060, nas proximidades do “Posto Luiza”, neste município, envolvendo duas motocicletas.
De imediato, a VTR-2273, composta pelos policiais 1º SGT PM PARENTE, SD PM AILTON e CB PM ADAJACIR, compareceram ao local, onde receberam informações de populares, constatando a veracidade das mesmas. Houve uma colisão entre 2 (dois) veículos, que encontram-se aprendidos neste PPM: moto HONDA CG 150, cinza, ano 1996, placa HTZ 4127, conduzido por Clenilson Campos Dias, 36 anos, residente no Sítio Minador/Acopiara e uma HONDA CG 150, TITAN KS, placa HXL 9538, cor vermelha, proprietário Luiz Duarte de Souza, conduzida por este, nascido aos 12/04/1973, casado, pedreiro. A passageira do 1º (primeiro) veículo, vítima fatal, Marciana Cardoso do Nascimento, nascida aos 27/11/1982, doméstica, foi conduzida para o IML para análise/exame cadavérico, enquanto que o condutor, com suspeita de traumatismo craniano foi imediatamente transferido para IJF de Fortaleza e o condutor do 2º ( segundo) veículo sofreu escoriações em todo o corpo. Vale salientar que as 3 ( três) vítimas não usavam capacetes, além de sintomas de embriaguez por parte do condutor do 1º veículo.

PM prende homem em flagrante tentando furtar moto em Mombaça

No dia de ontem, dia 18/07, por volta das 04:00 horas, a Polícia Militar efetuou uma prisão por furto de veículo na Rua Dr. João Fernandes, centro, Mombaça-CE.
A Policia Militar, através da VTR 2232, composta pelos policiais - 3º Sgt PM EDMAR, CB PM LEOMAR e SD PM BRITO, estava efetuando rondas nas proximidades da casa de eventos "Planalto Club", quando deparou-se com um indivíduo furtando uma motocicleta Honda Titan 150cc, cor prata, placa HXF-6302. Foi feita uma abordagem no mesmo e encontrado com ele uma chave de roda e uma chave de abrir ignições de veículos. O veículo estava no estacionamento do clube onde estava acontecendo uma festa. O infrator trata-se de CLÉBER AIRES, 28 anos, sem profissão definida, solteiro, natural de Mombaça-CE, o qual foi preso e conduzido à DP local, para os procedimentos, sendo feito o auto de prisão em flagrante. Vale salientar que o infrator possui antecedente criminal ( Art.121 do CPB)

Menor pilota moto e se envolve em acidente no Cedro

No dia de ontem, 18/07, por volta das 21:00 horas, a PM foi informada acerca de um acidente de trânsito (colisão) ocorrido no cruzamento da ruas Adauto Castelo com São João Batista, próximo ao CDL.
A Polícia Militar através da VTR 2302, composta pelos policiais, CB PM XAVIER e SD PM DUARTE, após serem informados do fato, compareceram ao local, onde realizaram os procedimentos de rotina. Quando da chegada da PM foi constatado que havia duas vítimas no chão, as quais foram socorridas para o Hospital Éneas por uma ambulância. Uma das vítimas trata-se de CARLOS ALBERTO BEZERRA DE AQUINO, solteiro, natural de Cedro-CE, Eletrotécnico, nascido aos 30-11-1987, que conduzia a moto BRÓS, NXR 150 ES, ANO 2005-2006, de cor preta e de placa HYH 1109. A segunda vítima é um menor de 16 anos, que pilotava a moto HONDA TITAN 125, COR, PLACA HWG 9117 – CE, ano e modelo 2007-2007, de cor vermelha. Saliente-se que ambas as vítimas foram transferidas para o Hospital REGIONAL DE IGUATU, com cortes na cabeça e várias escoriações pelo corpo, como também suspeitas de traumatismo craniano.

Prisão por porte ilegal de arma em Cariús

No dia de ontem,18/07, por volta das 23:00 horas foi preso no distrito de Bela Vista, distante 33 km de Cariús, pela prática de porte ilegal de arma de fogo a pessoa de José Soares Sobrinho, 43 anos, agricultor, solteiro, natural de Farias Brito e residente no distrito de Cariutaba, em Farias Brito.
A Polícia Militar, através da VTR 2372 compostas pelos Pms SGT PM PAULO CÉSAR, CB PM MESQUITA e o SD PM RODRIGUES, compareceram ao distrito em tela e realizaaram rondas e abordagens, em uma das quais abordou e prendeu José Soares Sobrinho, que encontrava-se, no distrito de Bela Vista, mais precisamente em frente a quadra de eventos, por ocasião de um evento festivo, portando um revólver calibre 32, oxidado, cano curto, com capacidade para seis tiros e com seis cartuchos intactos. A numeração da referida arma é 742397. o infrator foi preso em flagrante e a arma apreendida, sendo conduzidos para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |