domingo, 29 de junho de 2008

ELEIÇÕES 2008: Convenção do PMDB confirma Agenor Neto e João Alencar para as eleições 2008

Convenção define Agenor Neto e João Alencar para as eleições 2008

Na manhã deste domingo 29/06 aconteceu a Convenção Municipal do PMDB, onde na ocasião foram apresentados os nomes de Agenor Neto e João Alencar para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições de 05 de outubro, no momento todos os convencionais foram unânimes na aprovação dos nomes que tentarão a reeleição. O local do encontro foi o SESC/Iguatu que recebeu quase cinco mil pessoas que lotaram o ginásio, durante os discursos as autoridades presentes demonstraram total confiança na aprovação da população devido às ações da atual administração, “ Iguatu nunca teve um prefeito como este, onde se anda é trabalho, é progresso, é mais saúde, é mais educação, é por isto que Agenor possui uma popularidade que vai além das fronteiras do nosso município” disse o ex-prefeito Hildernando Bezerra. Para a presidente do PMDB de Iguatu Rossana Costa este é um dos momentos mais importantes da história política da terra da telha “ esta é uma candidatura que apenas demonstra o desejo de um povo em seguir com o progresso, com o desenvolvimento e isto não pode parar “ disse, estiveram presentes além dos presidentes dos partidos PMDB, PSDB, PTB, PP, PDT, PSDC e PR , os deputados José Ilo Dantas e Aníbal Gomes, representando Quixelô, estiveram os pré-candidatos Gilson Machado e José Simões e várias outras autoridades. No final foram apresentados oficialmente os dois nomes aprovados pelos convencionais, Agenor Neto e João Alencar, uma multidão explodiu em forma de gritos e aplausos que só pararam para ouvir o discurso do cabeça de chave do PMDB, “ estamos iniciando uma batalha para continuar com o progresso desta terra e para isto precisamos unir todas as famílias do nosso Iguatu” disse Agenor Neto que durante todo instante esteve acompanhado pelos seus filhos e a primeira dama Hercília.



Uma multidão recebe os nomes de Agenor Neto e João Alencar


ELEIÇÕES 2008: Convenção do PSB lança nomes de Mirian Sobreira e Jocélio Viana para disputarem prefeitura de Iguatu

Miriam, Edilmo Costa e Jocélio Viana, na convenção no SEBRAE
reportagem:Wandemberg Belém
Aconteceu na noite de sábado, 28, a Convenção municipal do PSB. Na ocasião os nomes de Mirian Sobreira (PSB) e Jocélio Viana (PHS) foram lançados e aceitos por maioria absoluta dos convencionais para disputarem as próximas eleições no pleito de 05 de outubro deste ano. Miriam Sobreira foi indicada para concorrer ao cargo de prefeita, chapa que será composta com o empresário Jocélio Viana, indicado para vice. A coligação chamada de Iguatu Livre tem como siglas partidárias o PSB, PHS, PRB e PC do B.
A Chapa de Miriam e Jocélio faz oposição à atual administração e entram na luta pela disputa dos destinos administrativo do município. Mirian Sobreira se mostrou confiante dizendo que espera contar com uma grande parte da população para segundo ela mudar e dar mais qualidade de vida aos munícipes. Em seu pronunciamento como candidata a prefeita, apresentou algumas de suas pretensões no plano de governo em áreas como saúde, educação, ação social entre outras. Relembrou também de sua vida política que de acordo, são vinte anos de trabalho voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Disse que esta preparada para assumir a prefeitura porque terá ao seu lado, o apoio de lideranças políticas como citou o nome de Edilmo Costa, de seu marido Marcelo Sobreira, (secretário adjunto de saúde do Ceará), do próprio governador Cid Gomes, do deputado federal Ciro Gomes, entre outros nomes. "temos projetos para um Iguatu livre", concluiu apontado carências como o desemprego que segundo ela vem prejudicando a vida de muitas pessoas.
Lideranças políticas como o ex-prefeito Edilmo Costa, o secretário adjunto de saúde do Estado, Marcelo Sobreira, presidente de partidos que compõem a coligação como Mario Leal (PRB), Sílvio Sobreira (PSB), Ivo Ferreira (PC do B), empresários, vereadores de oposição a atual administração, candidatos ao cargo no poder Legislativo Mirim e populares compareceram a esse evento político, sediado no pátio externo do Sebrae.


Populares na convenção no SEBRAE

Menor é preso após roubar secador de cabelo

No dia de ontem, 28/06/08, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua 15 de Novembro, nº 1229, bairro Paraná, Iguatu-CE, e apreendeu um menor de 15 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, o mesmo furtou da residência de PEDRO ARTILANO um secador de cabelos, depois evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e saiu em diligências, e logo depois, localizou e apreendeu o menor infrator, o qual foi conduzido à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Moto Titan é encontrada no sítio Baú

Neste sábado,28/06/08, por volta das 06:30 horas, a Polícia Militar recebeu através de populares, a informação de que encontrava-se abandonada na estrada que dá acesso ao sítio Baú, uma motocicleta Honda Titan FAN, de cor preta, placa DRW-8081-SP. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional e até o presente momento, o proprietário não foi localizado. A Polícia Militar foi até o local, localizou o veículo e o conduziu à DP local, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |