terça-feira, 18 de março de 2008

Olha os caretas aí gente !





E os caretas estão por toda parte levando a animação pelas ruas do nosso município e sempre pedindo uma "ajudazinha"...registramos na foto de cima crianças nas proximidades do Hotel Canteiros e na foto de baixo na rodoviária, como pernambucano que sou, sinceramente me lembrou muito o carnaval de Olinda e Recife...e deu saudades. Viva os caretas e a cultura iguatuense.








Organizadores do Marruá Folia falam sobre o evento

Petrônio e Silvana Bezerra, organizadores do Marruá Folia


Entrevistamos os organizadores deste grandioso evento que acontecerá no próximo sábado na Penha, onde centenas de foliões estarão acompanhando o trio - elétrico com várias bandas, a coordenadora Silvana Bezerra falou sobre o evento " este é o terceiro ano e aprendemos bastante com os anos anteriores, mais segurança e dinamismo esta é a marca do Marruá Folia que virou uma tradição da nossa cidade " disse Silvana, já o Petrônio Bezerra destaca que o evento segue os moldes do carnaval bahiano " será um trio elétrico que estará sempre com alguma banda, o folião terá uma corda ao seu redor com seguranças e dentro deste espaço haverá um local com cervejas para quem quiser comprar, muita comodidade para quem estiver com os abadás e muita alegria no percurso de quase 2 km que serão percorridos " afirmou Petrônio. Serão 600 abadás que estarão à venda ao preço de R$15 reais, para os interessados em comprar basta ligar para o 88295696, ainda existem algumas unidaes. Lembrando que estaremos acompanhando amanhã e no próximo sábado este evento a Silvana Bezerra falou da parceria com o Iguatu.Net " é uma grande parceria devido ao site estar na boca do povo, ficamos felizes e esta é uma grande parceria " destacou a coordenadora do evento.

Marruá Folia é aqui no Iguatu.net


Como a Páscoa é uma festa cristã, onde é tradicional reunir as famílias e os amigos para aprofundar os laços, fazer renovação e confraternização, desde 2006, os moradores do Sítio Penha resolveram transformar essa reunião em uma grande produção: o MARRUÁ FOLIA, que neste ano, acontecerá dia 22/03/08 (Sábado de Aleluia).
O evento, com todos os foliões vestindo abadas e contornados por um cordão de isolamento, contará com a Banda Ousadia e Banda Sonho de Verão e Erivan, Trio Elétrico, 30 seguranças, Guarda Municipal, ambulâncias, Demutran controlando o trânsito e policiamento. E o Iguatu.Net estará acompanhando toda a movimentação realizando a cobertura completa via internet.

PROGRAMAÇÃO:


Pré Marruá Folia
*Dia: Quarta-Feira(19/03) a partir das 17:00
*Banda: Sonho de Verão com Erivan (banda que tocou no I e II marruá folia)
*Local: Bar do Marruá - PenhaObs: Irá ter a venda de abadás no Pré marrua folia.

Furto a residência na Vila Fomento

Nesta segunda-feira,17/03, por volta das 22:00 horas, na Vila Fomento, foi arrombada a residência de Durval Alencar de Sousa, 42 anos, casado, natural de Iguatu, representante de vendas e residente na localidade acima citada. Da casa da vítima foi levado um aparelho televisor de 20 polegadas Toshiba. Os infratores, que não foram identificados, arrombaram a janela para praticar o delito.A Polícia Militar compareceu ao local da infração e diligenciou no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) da infração.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |