domingo, 31 de agosto de 2008

Suicídio em Mombaça

Neste sábado,30/08, por volta das 15:40 horas, a Polícia Militar compareceu na Rua Generosa de Almeida, s/n, na vila do Tião, em Mombaça/CE, por ocasião de um suicídio através de enforcamento, que teve como vítima a pessoa de: ANTÔNIO ALVES DE ANDRADE, 40 anos, divorciado, agricultor, natural de Mombaça/CE, o mesmo foi encontrado dependurado em uma corda em um dos quartos da casa pela sua mãe. A mãe da vítima não soube informar o motivo que o levou a praticar o suicídio. A Polícia Militar, compareceu no local da ocorrência e adotou os procedimentos cabíveis.

Acidente de trânsito em Acopiara

No dia de ontem, 30/08, por volta das 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu no cruzamento das ruas Paulino Félix com Pedro Alves no centro de Acopiara/CE, por ocasião de um acidente de trãnsito (colisão), em que foram envolvidos os veículos: moto Honda CG 150 Titan, de cor azul, ano 2007, placa HXZ-6994 e chassi 9C2KCO810GR963275, que era conduzida pela pessoa de: JOSÉ DO CARMO DE ARAÚJO, 37 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara/CE, o mesmo sofreu apenas escoriações na coxa esquerda e o caminhão Volvo de cor azul, ano 2002 e placas HWZ-1495 – referente ao cavalo e HVC-3901 – referente a carroceria, pertencente a Distribuidora Dibesa em Iguatu/CE, que vinha sendo conduzido pela pessoa de: FRANCISCO GERLÂNDIO FERNANDES LIMA, 38 anos, casado, motorista, natural de Iguatu/CE, portador da CNH 00767202117 A/E. Vale salientar que nada sofreu o motorista do caminhão e que o condutor da moto citada não possui CNH. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu os dados e conduziram os envolvidos no acidente para a DPC de Acopiara/CE para realizarem os procedimentos legais.

Prisão por arrombamento e furto no Cedro

Neste sábado,30/08, por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao distrito de Várzea da Conceição, distante 18 km da cidade de Cedro-CE, e prendeu por pratica de arrombamento e furto, os seguintes infratores: CÍCERO SILVA SALES, 22 anos, solteiro, agricultor, natural Fortaleza-CE e JOÃO PAULO FREIRE PEREIRA, 20 anos, amasiado, agricultor, natural Cedro-CE, os quais haviam furtado o comercio de HEINE BEZERRA E SILVA, 69 anos, casado, comerciante, em que levaram os seguintes produtos: sabonetes, shampoo, prestobarbas, desodorante, colonias, esmalte, caixa de chocolates, um som microsistem, panelas e um aparelho celular. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu os infratores e conduziu à DRPC para serem feitos os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |