domingo, 9 de novembro de 2008

Agricultor é esfaqueado no Bairro Alto do Jucá

Neste sábado, 08/11, por volta das 16:10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Cel. José Jucá, no bairro Alto do Jucá, em Iguatu/CE, por ocasião de uma lesão corporal à faca, que teve como vítima a pessoa de JOSÉ ALMEIDA DE ARAÚJO, 40 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu/CE. O mesmo sofreu uma lesão corporal à faca no abdômen, sendo socorrido para o Hospital Regional local. A vítima informou que o autor da lesão trata-se de FRANCINILDO ALVES DE ALMEIDA, 42 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, este, após o delito, evadiu-se. A Polícia Militar compareceu ao local, adotou os procedimentos cabíveis e diligenciou com o objetivo de efetuar a prisão do infrator, com tudo, até o momento, não obteve êxito.

Moto choca-se com animal em Jucás

Na madrugada de hoje, 09/11, por volta das 04:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Farinha, distante 02 km da sede de Jucás-CE, por ocasião de um acidente de trãnsito que teve como vítima as seguintes pessoas CÍCERO AQUINO DOS SANTOS, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Jucás-CE, o qual sofreu uma pancada na cabeça, sendo transferido para o hospital de Barbalha, com suspeita de traumatismo crânioencefálico. O mesmo guiava uma motocicleta Honda CG, cor prata, ano 1990, placa KCI-6563, e juntamente com ele estava o menor 17 anos, solteiro, estudante, natural de Jucás-CE, o qual sofreu escoriações leve pelo corpo, medicado e liberado. Segundo informou uma das vítimas, o veículo bateu em um animal que estava na pista, causando assim o acidente. A Polícia Militar foi ao local do ocorrido e tomou às providências cabíveis.

O preço da irresponsabilidade: crianças sofrem queda de moto no Cedro

Na madrugada de hoje, 09/11, por volta das 03:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Olho D' água, distante 20 km da sede de Cedro-CE, por ocasião de um acidente de trânsito (Queda de moto) que teve como vítimas as um menor de 16 anos, solteiro, agricultor, natural de Cedro-CE, o qual sofreu um corte na cabeça, o mesmo guiava uma motocicleta Honda Fan, cor preta, ano 2006, placa HXB-0627, e juntamente com ele outro menor de 16 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu-CE, o mesmo sofreu escoriações leves pelo corpo. Ambos vinham de uma festa na cidade de Cedro-CE, quando faziam o percurso sentido Cedro/Iguatu, quando o condutor perdeu o controle, causando o acidente. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou às medidas cabíveis. O veículo se encontra no destacamento local e será conduzido à DP de Icó para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Bandidos roubam moto em Acopiara

Neste sábado, 08/11, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Croatá, distante 03 km da sede de Acopiara/CE, por ocasião em que foi vítima de roubo à mão armada à pessoa de FRANCISCO NILSON VIEIRA DE SOUZA, 32 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE. Segundo informações da vítima, o mesmo trafegava em sua motocicleta Honda Fan 125, ano 2006, cor preta, placa HXF-8433, quando foi abordado por dois indivíduos à pé e armados de revólver, e que através de ameaças, subtraíram o seu veículo, depois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os infratores do delito, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito.

Agricultor de 76 anos é preso por porte ilegal de arma no Cedro

No dia de ontem, 08/11, por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua 21 de Outubro, nº 761, no bairro Alto do Padeiro, em Cedro/CE, e efetuou a prisão de ALFREDO BISPO DA SILVA, 76 anos, viúvo, aposentado, natural de Cedro/CE, o mesmo com o revólver Taurus, calibre 38, de nº 706233, com capacidade para 05 cartuchos, totalmente municiado, ameaçou a pessoa de ARY SANTOS DE OLIVEIRA, 31 anos, agricultor, casado, natural de Cedro/CE, por motivos banais. Vale salientar que a vítima conseguiu derrubar o revólver da mão do infrator e que segurou o mesmo até a chegada dos policiais, como também é oportuno informar que o infrator responde por uma tentativa de homicídio nesta cidade que ocorreu há muitos anos. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Icó/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Homem é preso por receptação de moto roubada em Lavras da Mangabeira

Neste sábado,08/11, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar que realizava blitz na BR-230, no perímetro urbano em Lavras da Mangabeira/CE, efetuou a prisão de JOSÉ JURANDIR NUNES BATISTA, 39 anos, solteiro, mototaxista, natural de Lavras da Mangabeira/CE, o qual estava conduzindo o veículo moto CG 125 de cor azul, ano 98/99, com a placa HWJ-0041, placa esta que não referia-se ao chassi 9C2JC250XWR017233, pois fora consultada no Sistema Infoseg, onde apresentava queixa de roubo. Vale ressaltar que o infrator disse que havia comprado de uma pessoa conhecida por "GALEGO DO PARK" A Polícia Militar conduziu o infrator e o veículo para a DRPC de Icó/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Cadáver é encontrado em Piquet Carneiro

No dia de ontem, 08/11, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Conceição, distante 02 Km de Piquet Carneiro/CE, por ocasião de um achado de cadáver. Chegando no local, à margem de uma estrada carroçal, identificaram o corpo, como sendo da pessoa de VALDEMAR FIRMO DA COSTA, 52 anos, agricultor, divorciado, natural de Piquet Carneiro/CE. O corpo foi encaminhado para o IML de Quixetramobim/CE. Vale ressaltar que aparentemente no corpo não havia marcas ou perfurações que identificassem violência, portanto, o motivo da morte é ignorado, restando assim, aguardar o laudo que será confeccionado.A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência e adotou os procedimentos cabíveis.

Fuga de preso na cadeia pública de Cariús

Neste sábado, 08/11, por volta das 08:00 horas, na Cadeia Pública de Cariús-CE, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma fuga de preso, ocorrida na noite do dia 07 para o dia 08.11.2008, tendo como preso fugitivo, o detento CLÉBER DUARTE GOMES, solteiro, sem profissão definida, natural de Cariús/CE, o qual responde pelo Art. 157 do CPB. Segundo levantamento preliminar, o referido preso fugiu utilizando-se de uma chave mista, conseguindo destrancar os cadeados da cela e do portão que dá acesso ao lado de fora da referida cadeia pública. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, de imediato efetuou diligências, no sentido de recapturar o mencionado apenado fugitivo, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação policial.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |