sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Em Lavras da Mangabeira colisão entre motocicleta e uma carroça deixa duas vítimas


Nesta quinta-feira, 17, por volta das 18h, a Polícia Militar foi informada acerca de um acidente de trânsito, ocorrido no Distrito de Amaniutuba, distante 25 km de Lavras da Mangabeira.

A Polícia Militar, composta pelos PMs: SGT Brandão, SD Germano e SD Tadeu, deslocou-se até o local onde se deu o fato. A colisão entre uma motocicleta e uma carroça, segundo informações, o correu quando a motocicleta Honda Fan 125, preta, ano 2007, de placa DJX 3360, de propriedade de Irismar Possidonio, de 21 anos, veio a colidir na traseira de uma carroça, vindo a sofrer fratura exposta na perna direita e algumas escoriações pelo corpo, sendo transferido para Barbalha.

O carroceiro Cícero Cezário Viana, de 28 anos, agricultor, sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma lesão no tendão da perna esquerda, sendo também transferido para Barbalha.

Em Iguatu menor e elemento são apreendidos por portar drogas e dirigir veículo sem CNH


Nesta quinta-feira, 17, por volta das 21h30 policiais militares realizavam rondas ostensivas na área da Vila Neuma, quando efetuaram uma abordagem há duas pessoas que estavam em uma motocicleta, e ao serem abordados tratava-se de um menor que conduzia a motocicleta e o garupeiro que estava de posse de drogas.

Os policiais militares SGT Barbosa, SD Marcio, SD Lima Neto e SD Adailton, efetuaram a abordagem de uma motocicleta Honda FAN 125, de placa NRE 7215, que era conduzida pelo menor de 17 anos, na mesma seguia juntamente com o menor o garupeiro Leonardo Lima da Silva, de 19 anos, que ao ser abordado estava de posse de uma trouxa de maconha e uma pedra de crack.

O menor foi apreendido juntamente com sua motocicleta, e o garupeiro foi preso, sendo ambos conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Detento foge da Cadeia Pública de Icó


Nesta quinta-feira, 17, por volta das 16h30 policiais militares, pertencentes ao PPM da cidade de Icó, tomaram conhecimento acerca de uma fuga de preso, ocorrida na Cadeia Pública daquela cidade, que fica localizada no Conjunto Gama, na entrada daquela urbe.

Segundo constatado pela Guarnição PM da referida unidade prisional, composta pelos policiais CB Wagner e o SD J Lima, o detento fugitivo Francisco Reginaldo da Silva, conhecido como ”Regis”, de 35 anos, que responde pelos artigos 33 de 35 da Lei de Entorpecentes, fugiu depois de haver sido retirado de sua cela pelo diretor da cadeia, conhecido por Luis Dondim, para consertar uma lâmpada, pois, costumeiramente, era de praxe aquele diretor liberar o referido detento para realizar pequenos serviços internos.

A Guarnição não havia tomado conhecimento da retirada do preso de sua cela por parte do diretor, e, logo que soube da fuga, de imediato acionou a viatura PM comandada pelo SUBTEN PM Flávio, e composta pelos policiais CB Menezes, e o SD Sarmento, que está realizando diligências, no sentido de recapturar o apenado ora foragido.

Aviões do Forró no BBB11


O Aviões do Forró acaba de fechar sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a Banda Cearense vai estar nesse sábado (19) no BBB11 junto com os Brothers que vão curtir ao vivo os grandes sucessos do fenômeno.
Durante a semana varias bandas fizeram uma campanha no twitter para tentar chamar a atenção do diretor do programa Boninho, mais a escolhida mesmo foi o Aviões do Forró.

Charge

Coronel Giovane comanda ações na quarta companhia sediada em Limoeiro do Norte

A quarta companhia de policiamento do interior do Ceará sediada na cidade de Limoeiro do Norte, já tem seu novo comandante, trata-se do tenente Coronel Giovane Alcoforado Guedes, que chegou para substituir o Major Claudemir que provavelmente, assumira o comando do destacamento policial de Tabuleiro do Norte. O coronel, já teve passagem pela cidade de Russas quando comandou a 1º companhia. Ele afirmou que está assumindo o comando da quarta companhia, atendendo a um convite do comandante geral da polícia Coronel Erisleike Pontes Matias, como também do novo secretário de segurança do estado do Ceará Coronel Bezerra. O Coronel Giovane afirmou que na região da quarta companhia, compreendendo os municípios de Limoeiro do Norte, Quixeré, Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, ele vai dá continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo o Major Claudemir.

Ele ressaltou que irá implementar cada vez mais as ações preventivas, as ações ostensivas, no sentido de trazer de volta a Paz para a sociedade Jaguaribana, a parti de ações de segurança firmes, através da equipe de policiais que compõe o grupamento de praças e oficiais da companhia, com ação sempre determinante vislumbrando assim, uma maior sensação de segurança pública para todos.

Segundo o comandante, sua equipe vai intensificar ações ostensivas na busca de armas, identificações de pessoas, carros suspeitos, tudo isso será feito com o mesmo efetivo, com as mesmas condições já existentes, mas trazendo uma polícia mais presente diuturnamente, inclusive, com a presença do coronel nessas ações.

TV JAGUAR

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |