quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quatro pessoas morrem em colisão na BR-020

Acima, as identificações do juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e a secretária dele, Natalie Melo, em seguida o estado dos carros após o acidente
Um acidente entre três veículos, na BR-020, próximo ao município de Canindé, deixou quatro pessoas mortas e outras três, da mesma família, internadas em estado grave no IJF.
Entre os mortos estão o irmão e um sobrinho do presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Domingos Filho. No veículo que causou o acidente, estavam o juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e a secretária dele.
Dois morreram na hora
Um dos três carros rodou no quilômetro 365, próximo à Lagoa do Juvenal e bateu nos outros dois. No veículo que causou o acidente estavam o juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e a secretária dele, a carioca Natalie Rodrigues Melo, de 21 anos. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram na hora.
Roberto era presidente da Rede Latinoamericana de Juízes e membro do Comitê Gestor dos Sistemas Informatizados do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça.
Pai e filho morrem, outros três estão internados
Os cinco ocupantes do segundo veículo foram levados ao IJF, em estado gravíssimo. No início da noite duas mortes foram confirmadas: a do advogado Fábio Augusto Aguiar e a do filho dele, Leonardo Aguiar, de apenas 10 anos. Irmão e sobrinho do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Domingos Filho. A esposa do advogado, Geórgia Aguiar e mais dois filhos do casal continuam internados em estado grave no IJF.
Agora à noite, amigos e parentes das vítimas lotaram o pátio do IJF em busca de notícias. Entre eles vários políticos, como o secretário de Justiça do Ceará, Marcos Cals. Entre os feridos, estão duas crianças, que foram transferidas para a enfermaria do Instituto Doutor José Frota, e a cunhada do presidente da AL, Geórgia Aguiar, que nesta momento está passando por uma cirurgia.
Fonte: Verdes Mares

Biz é furtada no centro de Iguatu

Na manhã desta quinta-feira, 23/07, mais uma Biz C100 foi furtada no centro de Iguatu, desta vez o local do furto foi ao lado do Banco Bradesco, o Diego Vieira Holanda, afirmou para a nossa reportagem que deixou a moto às 07hs30min. e voltou ao meio-dia e o veículo não estava no local. A moto tem a placa HXO 1244, de cor azul, ano 2003 e está sendo procurada pela PM.

Chuvas em Iguatu renovam a esperança de iguatuenses em ver o Açude Trussu sangrar

O período chuvoso em Iguatu e região promete durar mais alguns dias e renova a esperança de muitos iguatuenses em ver o Açude Trussu sangrar, atualmente faltam apenas 24 centímetros para que isto aconteça. Informações de amigos do DNOCS confirmam que os rios que deságuam no açude estão com fortes correntezas e em apenas algumas horas o nível subiu dois centímetros.

Chove em 156 municípios com registros de até 77mm

De acordo com a Funceme, até às 11h20min desta quinta-feira (23), choveu em 156 municípios do Ceará. Fortaleza registrou 25,2mm. O maior índice pluviométrico é de Horizonte com 77mm. No Interior, choveu forte nos municípios de Itapaje (66.3), Fortim (68.0) e Juazeiro do Norte (69.0). A previsão do órgão é de céu com muitas nuvens e ocorrência de pancadas de chuva isolada. Na capital, deve ocorrer nebulosidade Variável com chuvas. Veja as 10 maiores chuvas do dia: Horizonte - 77mm Juazeiro do Norte - 69mm Fortim - 68mm Itapajé - 66.3mm Campos Sales - 57mm Guaramiranga - 57mm Irauçuba - 57mm Beberibe - 56mm Redenção - 56mm
Abaiara - 55m

ÁUDIO: pescador fala sobre homicídio em Jucás

Arma utilizada no crime
Na tarde de ontem policiais militares encontraram a arma utilizada no homicídio ocorrido em Jucás, um revólver calibre 38, onde teve como vítima o Cícero Charles Francelino de Lima, foram disparados três tiros contra o mesmo e o senhor Carlos Alberto Freitas confirmou que foi um dos autores dos disparos. “ Ele veio com um facão para cima de mim e dos meus filhos e o meu genro trouxe uma arma onde ele disparou e eu também contra ele” disse para a nossa reportagem. Escute o áudio onde o pescador fala sobre o homicídio e a fuga após o assassinato.

Terceira idade em plena atividade em Quixelô

O Grupo da Terceira Idade de Quixelô vai reiniciar suas atividades no próximo dia 30 de julho com um segundo semestre repleto de ações fundamentadas em encontros socioeducativos, saúde física e psicológica, direitos, música, dança, alfabetização, educação física e encontros intergeracionais. O prefeito Gilson Oliveira, a primeira dama Francisca Josefa, a secretária Eulina Almeida e a coordenadora financeira da STAS Aparecida Martins garantem total apoio ao grupo. Desta forma, Dr. Washington Soares, coordenador do CRAS, e Zenilda Martins, diretora do Grupo de Idosos, comemoram esse apoio e articulam todas as secretarias municipais no envolvimento das atividades e festividades deste grupo tão importante para comunidade quixeloense.

Furto de veículo em Lavras da Mangabeira

No dia de ontem,22/07, por volta das 23:30 horas,foi furtada uma caminhoneta do sítio Barbosa, distante 30 km da sededo município de Lavras da Mangabeira.
A Polícia Militar, através da VTR-2312,composta pelos policiais militares CB PM BRANDÃO, SD PM GERMANO e SDPM NONATO, compareceu ao sítio acima mencionado, após ser informada deum roubo de uma caminhoneta D-20, GM, cabina dupla, de cor branca, ano de fabricação 1990, de placa JTE 2336, com inscrição de VárzeaAlegre/CE. O veículo é de propriedade do senhor Francisco PereiraBarbosa, casado, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira/CE e residente no sítio Siriqueira, distante cerca de três quilômetros do local do furto. Saliente-se que a vítima deixou o veículo no sítio Barbosa, em frente à residência do senhor Edval Martins Pereira, onde ocorreu o furto. O proprietário da caminhoneta a deixou nesse local por impossibilidade de levá-la para sua residência, devido a falta de acesso, ocasionada por problemas na estrada. A PM diligenciou e seguiu pistas no intuito de localizar o veículo e chegar à autoria do crime.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Cariús

No dia de ontem, 22/07, às 21:45, a PM efetuou umaprisão por porte ilegal de arma de fogo na Praça da República, no centro de Cariús.
A Polícia Militar, através da VTR 2372 compostas pelos Pms SGT PM PAULO CÉSAR, CB PM MESQUITA, SD PMRODRIGUES e SD PM RICARTE, efetuavam rondas ostensivas e abordagens quando abordou um homem que encontrava-se portando um revólver calibre 22, de marca Taurus, nº 716924, desmuniciado. O portador trata-se de Enos Costa Gregório, 19 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu eresidente na rua Américo Costa Neto, s/n, no bairro São Vicente, emCariús. O mesmo foi conduzido à delegacia local para a adoção dasmedidas cabíveis.

Homicídio em Ibaretama

No dia de ontem, 22/07/2009 por volta de 01h00, na localidade de Trapiá em Ibaretama-CE, foi morto à pauladas, CARLOS ALBERTO BATISTA DE BRITO; 38 anos;natural de Quixadá-CE; amasiado; agricultor e residente no local do fato. Na ocasião, o acusado CLAUDIANO DA SILVA LIMA, vg. “Carlinhos”, 19 anos; agricultor; solteiro e também residente no local do fato, após discutir com a vítima num comércio da região, foi para sua residência e posteriormente foi à casa da vítima e arrombando àquela moradia, assassinou a vítima enquanto esta dormia e depois tomou rumo ignorado.
As 04h00 deste dia, o Destacamento de Ibaretama foi informado do ocorrido e imediatamente a guarnição de serviço, composta pelos PMs: SGT ANDRÉ LUIZ; CB LUÍS e SD CLEÍLTON se deslocaram ao local na VTR RP 1362 e tomaram todas as providências cabíveis; é importante ressaltar que após colher informações do fato, a patrulha encontra-se em diligência no intuito de prender o homicida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |