sexta-feira, 20 de junho de 2008

Milagre: criança sobrevive após ser atropelado por caminhão

Marcos Paulo e sua mãe no HRI, passam bem


Na última quarta-feira um verdadeiro milagre aconteceu nas proximidades da TUBFORM, quando um garoto foi esmagado por um caminhão Volksa e sobreviveu, parece uma notícia fictícia mas´foi um caso verdadeiro que chamou a atenção de muitos nesta semana, o garoto Marcos Paulo, 4 anos, estava com sua mãe, Silvia Rejane, em uma bicicleta na Avenida Perimetral, quando os dois atingiram um caminhão Volks que estava de passagem caindo logo em seguida na sua frente, " quando caímos vi o pneu passando pelo meu pé direito e por cima do meu filho, o motorista percebeu o que estava acontecendo e logo em seguida, adiantou o caminhão para sair de cima de Marcos, foi horrível" disse a mãe, Silvia Rejane. Logo em seguida mototaxistas levaram os dois para o HRI e chegando foram prontamente atendidos pelo Dr. Vilmar Félix que falou sobre o assunto " o jovem teve os seus orgão deslocados, mas rapidamente detectamos o problema e fizemos a cirurgia, foi muita sorte dele" disse o cirurgião. A criança está se recuperando bem no HRI e não ficará com seqüelas, entramos em contato com o motorista que atropelou a mãe e filho, Genival Matias que nos falou o seguinte, " não vi os dois mas quando percebi o ocorrido, socorri rapidamente com a ajuda dos mototaxistas e até hoje sempre que posso vou ao HRI, saber o que estão precisando" disse o motorista que é de Acopiara.

Dr. Valmir Félix, observa raio-x de Marcos Paulo

Bandidos que assaltaram gerente da Loja Macavi são presos

Nego Blak é apresentado na Delegacia de Iguatu

Este o Nego Black acusado de participar do assalto ao gerente da Loja da Macavi, no dia 09 de junho, o mesmo foi preso em Jucás, na manhã desta sexta-feira, após uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar, " ele é um bandido de alta periculosidade, estávamos a sua procura quando chegou a informação de que estava em Jucás ficamos a sua espera e tivemos sucesso na sua prisão" disse o Delegado Jurandir. O seu comparsa conhecido como Carlinhos foi preso em Juazeiro do Norte após ser baleado na cidade de Abaré/BA, o mesmo é acusado de matar um polical naquela cidade, veja as armas que Nego Black estava portando no momento da sua prisão:

duas armas apreendidas com Nego Black

Jornal A Praça deste final de semana

  Olá amigos, estamos neste exato momento, terminado de produzir a edição de nº 378 do Jornal A Praça e como sempre a qualidade na informação vem determinante, vejam algumas notícias que serão destaque nesta edição:

Justiça anuncia rigor a veículos de comunicação

Criança esmagada por caminhão sobrevive

Idosa morre no trânsito de Iguatu

Comissão esteve em Brasília cobrando liberação

Urca Iguatu divulga concorrência

Vida e obra de Vinícius de Moraes no IV Chá Literário

10 mil pessoas participam da Marcha para Jesus

Fazendários paralisam ações em Iguatu

 Veja estas e outras notícias na manhã deste sábado nas melhores bancas de revista de Iguatu

Correios de Iguatu continua recebendo doações

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos estendeu até o dia primeiro de julho a campanha Correios Solidariedade Nordeste, somente para o estado do Ceará. De acordo com a coordenadora da campanha, Almira Almeida, já foram arrecadadas 60 toneladas de donativos, que vão chegando aos pouco em todos os estados que participaram da campanha. A entrega está sendo feita pela Defesa Civil, às família mais atingidas. Segundo ela, “a campanha está indo muito bem”. Almira explicou que as doações são encaminhados à Defesa Civil de cada estado, mediante entrega de recibo. “[Os donativos] não são entregues a instituições ou a particulares. Então, só depois que tudo que a gente receber for entregue à Defesa Civil, é que vamos ter o número exato de donativos entregues.” A campanha teve início no dia 22 de abril e teria duração de 30 dias. Mas, segundo a coordenadora, foi prorrogada por mais um mês, pois a situação nos estados ainda era considerada crítica no período previsto, inicialmente, para o encerramento. As doações foram feitas pela sociedade civil nas agências dos Correios. Até o dia 1º de julho, as pessoas ainda podem levar alimentos não-perecíveis, roupas, agasalhos, barracas e outros produtos nas agências dos Correios, em pacotes de até 30 quilos, para serem encaminhados ao Ceará.
Fonte: Ceará Agora

Video: Ricardo Chaves no 3º Iguatu Festeiro

   Para relembrar um pouco do 3º Iguatu Festeiro, que tal um show do Ricardo Chaves, confira !

Participe da Promoção Leve Tudo !!


Pessoal estamos recebendo centenas de emails e mensagens para a promoção leve tudo !, participe estaremos recebendo as mensagens com os seguinte dados: nome, endereço e fone, até este sábado, ou envie os dados para o fone 8837 0844, participe e receba cds em casa !

Moto é roubada no centro de Iguatu

No dia de ontem, 19/06/08, por volta das 19:00 horas, na rua Santos Dumont, s/nº, centro, Iguatu-CE, foi vítima de furto de veículo MARIA VIEIRA DA SILVA, 28 anos, solteira, vendedora, natural de Jucás-CE, a qual informou que havia estacionado por volta das 16:00 horas, o seu veículo, uma motocicleta Honda Biz 100 cc, cor preta, ano 02/03, placa HYH-6910, no estacionamento ao lado da Agência do Bradesco, e ao retornar para pegá-la por volta das 19:00 horas, a mesma não se encontrava mais no local. A Polícia Militar compareceu ao local e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar o veículo, mais até o momento não obteve êxito.

Foragido da PM é preso no bairro Paraná

Nesta quinta-feira, dia 19/06/08, por volta das 09:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao bairro Paraná, e efetuou a prisão de FRANCISCO DIASSIS DA SILVA (CHIBATA), 20 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE, o mesmo responde a uma tentativa de homicídio contra a pessoa de FRANCISCO REINALDO DA CONCEIÇÃO "ROGÉRIO BOCÃO", fato ocorrido na data de 04/06/08, informado através do radiograma nº 021/Junho/2008. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a DP local para serem adotados os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |