sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vídeo: Corpo de Bombeiros resgata cadáver de mulher em Iguatu

Cadáver de mulher é encontrado na Vila Chapadinha

Cadáver boiando em riacho neste sábado
Na manhã deste sábado 14/02, foi encontrado por populares um cadáver de uma mulher ainda não identificada, que aparenta ter 30 a 40 anos, branca, que estava semi nua. O corpo boiava em um dos braços do Rio Jaguaribe, nas proximidades da CE-282, no local policiais civis observaram que havia marcas no mato de que o corpo foi arrastado e jogado no riacho, a CE ficou completamente interditada por populares que estavam curiosos em saber quem era a vítima. O corpo foi recolhido por soldados do Corpo de Bombeiros e levado pelo Rabecão para o IML/Juazeiro, " nenhuma marca encontramos de sangue ou de ferimentos" afirmou para a nossa reportagem o SGT CB Hildebrando.

Animal causa acidente na CE 282 no Sítio Carnaúbas

No dia de ontem, 13/02/09, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu a CE- 282, precisamente no sítio Carnaúbas, distante 13 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (atropelamento), envolvendo o - SD PM – MAURICIO Alves de Lavor, 33 anos, solteiro, natural de Iguatu/CE, o mesmo estava conduzindo o veículo moto Honda Bros 150 de cor vermelha, ano 2006, quando de repende, um animal – garrote, saiu das margens da rodovia e foi colhido pelo seu veículo. Vale ressaltar que o PM citado foi conduzido para o Hospital Regional desta urbe e será submetido a uma cirurgia no braço direito por ter sofrido uma fratura complexa.

Prisão por porte de arma branca no Cocobó

No dia de ontem, 13/02/09, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Almero Cavalcante, s/n, bairro Cocobó, em Iguatu/CE, e efetuou a prisão do infrator JOSÉ ALVES BATISTA, 54 anos, amasiado, pedreiro, natural de Iguatu/CE, por este se encontrar portando uma faca tipo peixeira. A prisão obteve sucesso por conta de populares que fizeram uma denúncia anônima.

Homem é preso após espancar mulher em Iguatu

N madrugada de hoje,14/02/09, por volta das 00:35 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Perimetral, precisamente no Bar Real, e efetuou a prisão do infrator FRANCISCO IVANILDO DOS SANTOS, 31 anos, solteiro, jardineiro, residente na rua 06, nº 81 no bairro Cohab I, natural de Acopiara/CE, por ter lesionado a pessoa de JOSEFA BEZERRA MUNIZ, 52 anos, viúva, do lar, natural de Iguatu/CE e residente na rua Bevenuto Mendonça, nº 84, bairro Flores em Iguatu/CE, a mesma foi conduzida para o Hospital Regional local com um corte na boca proveniente do espancamento realizado pelo infrator.

Usou cocaína e acabou preso em Iguatu

No dia de ontem, 13/02/09, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Guilardo Gomes de Araújo, no bairro Cohab II, precisamente no bar do Sr. Heitor, e apreendeu o infrator JOAQUIM EDUARDO DE SOUZA, 26 anos, casado, vendedor, natural de Iguatu/CE, por estar fazendo uso de cocaína. A Polícia Militar efetuou a condução do infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Furtou uma bicicleta e foi preso em Quixelô

No dia de ontem,13/02/09, por volta das 08:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Cícero Rodrigues, snº, Cohab III, Quixelô-CE, e prendeu por furto a pessoa de JÚLIO CÉSAR COSTA SILVA, 21 anos, solteiro, carroceiro, natural de Quixelô-CE. Segundo informações, no dia 12/02/09, por volta das 19:00, o infrator havia furtado uma bicicleta Monark, cor vermelha, pertencente à MANUEL CARLOS DA SILVA, 31 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE. A Polícia Militar compareceu ao local, localizou e prendeu o autor do furto, o qual será conduzido à DP de Iguatu, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

PM apreende menor e homem que estava portando arma de fogo em Catarina

No dia de ontem, 13/02/09, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Praça do Pólo de Lazer no centro de Catarina/CE, por ocaisão de uma denúncia anônima, e efetuou a prisão do infrator ITAMAR GONÇALVES DA COSTA, 42 anos, casado, comerciante, natural de Saboeiro/CE e residente no Distrito de Flamengo também em Saboeiro/CE, por portar o revólver de marca Taurus, calibre 38 e numeração 1029550, com capacidade para 06 cartuchos, contendo apenas 05 intactos, também nesta mesma hora e local, foi apreendido o menor infrator de 16 anos .A Polícia Militar efetuou a condução do infrator e do menor para a DRPC de Tauá/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Homem é baleado em Acopiara

Nesta madrugada, por volta das 00:50 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Esperança em Acopiara/CE, por ocasião de uma lesão corporal à bala, que teve como vítima a pessoa de ROBSON DE LIMA COSTA, 24 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Acopiara/CE, o mesmo sofreu dois disparos, sendo um no braço esquerdo e outro nas costas. O mesmo informou que estava nas proximidades de um bar quando foi alvejado, contudo, não sabe identificar o acusado. A vítima foi transferida para um hospital em Iguatu/CE. Vale ressaltar que a vítima é ex-presidiário, respondeu por vários Arts. 155 do CPB.

Prisão por mandado judicial em Mombaça

No dia de ontem, 13/02/09, por volta das 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Cel José Aderaldo, s/nº, centro, Mombaça-CE e em cumprimento ao mandado judicial expedido pelo juiz de direito da Comarca de Mombaça-CE, Drº. Neuter Marques Dantas Neto, prendeu a pessoa de ANTONIO MARCOS BARBOSA PINHEIRO, 25 anos, solteiro, mototaxista, natural de Mombaça-CE. A Polícia Militar compareceu ao local, cumpriu a ordem judicial e em seguida o conduziu a delegacia local onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Homem sofre lesão a faca em Catarina

Na madrugada de hoje,14/02/09, por volta das 01:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Lagoinha em Catarina/CE, por ocasião de uma lesão corporal à faca, que teve como vítima a pessoa de ANTÔNIO GILMAR FERREIRA DE SOUZA, 20 anos, solteiro, borracheiro, natural de Arneiroz/CE, o mesmo sofreu duas perfurações, sendo uma no braço esquerdo e outro nas costas. O mesmo informou que estava nas proximidades de uma festa, quando o infrator conhecido apenas por "FILHO DE CHICO MOTA", por motivo desconhecido efetuou as referidas perfurações. A vítima foi transferida para um hospital em Iguatu/CE.

Tentou matar menor e foi preso em Sabeiro

Neste dia, 13/02, por volta das 09:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Francisco Gentil de Lima, s/n e efetuou a prisão de NASCIMENTO RUFINO NERIS, 41 anos, solteiro, agricultor, natural de Saboeiro-CE, o mesmo havia na data de 12/02/09 por volta das 23:30 horas tentado contra a vida de um menor de 14 anos, natural de Saboeiro-CE. Segundo informações colhidas no local o infrator que estava armado a faca, ao passar pela rua Fernandes Bastos, centro de Saboeiro-CE e sem motivo algum derrubou o menor e tentou contra o mesmo, sendo impedido pelo o Sr CÍCERO ALVES DOS SANTOS. Adianto-vos que o policiamento só tomou conhecimento do fato na data de hoje. A Polícia Militar, compareceu ao local, efetuou a prisão do infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de polícia civil de Iguatu-CE, onde será adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |