domingo, 26 de julho de 2009

Vídeo: última noite da Festa Senhora Sant'ana

Homem é baleado na Ponte Demócrito Rocha

Na madrugada de hoje, 26/07, por volta das 04:30horas, na Ponte Demócrito Rocha, entrada desta cidade de Iguatu/CE, foi vítima de uma lesão corporal a bala a pessoa de RAFAEL CHAGAS FERREIRA, auxiliar de cerâmico, 19 anos, natural de Iguatu, o qual estava transitando na localidade descrita, quando foi abordado por dois(02) elementos,desconhecidos, que chegaram em uma motocicleta, características não fornecidas, que alvejaram a vítima com um tiro nas costas, na região posterior do tórax, lado direito; a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional desta cidade, onde está sendo submetida a uma cirurgia.
Após tomar conhecimento do fato, uma composição Policial Militar, através da VTR RP 2252, comandada pelo SDPM OLIVEIRA, e composta pelos policiais SD PM ALVES e o SD PMADAILTON, deslocou-se até o referido hospital, onde colheu as informações possíveis, e está efetuando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do delito.

Atropelamento em Lima Campos

No dia de ontem, 25/07, por volta das 21h30min, na CE 282, Km03, o Sr. JONAS CARNEIRO NASCIMENTO, 27 anos, pedreiro, casado,natural de Icó/CE, trafegava na referida localidade, em uma motocicleta, marca Honda,modelo CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 99, de placa HVS-8695, no sentido Icó ao distrito de Lima Campos/Icó/CE, quando veio a atropelar um pedestre, cuja idenficação no pôde ser fornecida, por motivo do mesmo não portar nenhuma documento de identificação e não ser reconhecido por nenhum popular que esteve no local.
Compareceu ao local uma composição do PPM de Icó, através da VTR 2382, composta pelos policiais SUB TEN FLÁVIO eo CB PM AZEVEDO, onde constataram que os envolvidos no acidente haviam sido socorridos para o Hospital Regional de Icó, sendo que o motoqueiro foi medicado e liberado, enquanto o pedestre atropelado encontra-se hospitalizado.

Moto sem placa é encontrada pela PM em Mombaça

No dia de ontem, 25/07, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar realizava rondas na região rural do município, quando, no sítio Serafim Dias, encontrou uma moto abandonada.
Rapidamente, a policia militar, através da VTR 2232, comandada pelo CB PM LIOMAR, CB PM LUIZ FILHO, e SD PMPÁDUA, localizaram na estrada, abandonada, uma moto Honda CG Titan 125 de cor verde, sem placa e com o chassi adulterado. O veículo foi conduzido à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma em Jucás

No dia de ontem,25/07, por volta das 22h10m, no Triângulo que liga as cidades de Jucás/CE X Cariús/CE, foi preso por policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM de Jucás/CE, a pessoa de CARLOS DEUMAR DA SILVA FERNANDES, brasileiro, solteiro, autonomo,natural de Aiuaba-CE, 39 anos, por ocasião de haver sido flagrado pelos PM´s portando uma arma de fogo, tipo revólver,calibre 38, cano médio,Marca TAURUS, nº.11210046, capacidade para seis(06) tiros, com quatro(04) cartuchos intactos,.
A Polícia Militar, através da VTR RP-2392,composta pelos policiais, CB PM F ALMEIDA, SD PM COSTA e o SD PM ONIGLER, realizavam blitz barreira / busca de armas na localidade descrita, quando veio a abordar o veículo D-20, de cor vermelha, placa LWT-9041, ano 94, modelo 95 que estava sendo guiado pelo infrator supracitado, sendo encontrado a arma descrita, que estava na cintura do referido, o qual será conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante competente para o fato.

Moto é furtada em Lavras da Mangabeira

Neste sábado, 25/07, volta das 06h00min, compareceu a Unidade Policial de Lavras da Mangabeira o senhor conhecido por LULA SÁ, que informou que seu funcionário havia sido vítima de furto de veículo.
A Polícia Militar, através da VTR-2312,composta pelos policiais militares CB. PM FRANCIVALDO, SD. PM ARRAIS,e o SD. PM MACIEl, de posse da informação que o veículo MOTO HONDA/ CG125 TITAN ES, ANO 2000, COR VERMELHA, PLACA HXC 2739 - CAUCAIA/CE,CHASSI 9C2JC3020YR057757, RENAVAN 746653867, fora estacionado em frente a uma residência e que a vítima, WILLAMS DE SOUSA SÁ, casado,comerciante, 44 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, nesta cidade, efetuou o estacionamento neste endereço e, ao retornar, às 06:00 horas, não mais encontrou o veículo no local. Saliente-se que a PM tenta localizar e identificar precisamente a vítima, qua até o momento não apareceu. Os policiais efetuam diligências no intuito de localizar o veículo e prender os autores do referido furto.

Prisão por porte ilegal de arma em Ibicuitinga

No dia de ontem, 25/07, por volta das 09H15MIN, no Sitio Santana, zona rural de Ibicuitinga, LEANDRO CAVALCANTE DE AGUIAR, AGRICULTOR, 29 ANOS, residente no Sitio supracitado, foi preso e conduzido para aquela unidade policial, para os procedimentos CABÍVEIS, por portar ilegalmente uma espingarda do tipo socadeira; a ação PM foi realizada dentro da legalidade.
O Sgt PM Válder, juntamente com os Sds PMs Klotiarenko e Joel na VTR 1372, tomaram todas as providências cabíveis.

Golpé do seqüestro relâmpago por telefone em Quixadá

No dia de ontem, 25/07, por volta das 13h00, ligaram no 190 dando conta que haviam seqüestrado a Srta. Fabiana, funcionária do SEBRAE e que reside à Rua Benjamim Constant neste município; segundo informações do telefonema, ligaram para a mãe da supracitada senhorita e se passando por esta aos prantos lhe informaram que a mesma estava sendo seqüestrada; daí, foi mandado policiamento à casa da suposta vítima, no entanto, ao chegar no local, verificou-se que tratava-se de um golpe de falso seqüestro por telefone, já que a Srta. Fabiana encontrava-se sã em sua residência.
Logo em seguida, quase que simultaneamente houve outra ligação, dando conta de que a filha do comerciante Egberto, dono da Q”Doce também havia sido seqüestrada e que já haviam até exigido depósito de dinheiro; quando as patrulhas PMs se preparavam para ir a referida ocorrência, o próprio Sr. Egberto retornara a ligação e falara que estava tudo bem com a sua filha. Constatado as tentativas do golpe de falso seqüestro, considerou-se a possibilidade das ligações virem de dentro do Presídio local, o que de imediato o Fiscal do Policiamento tratou de mandar saturar aquele estabelecimento prisional, o que foi impedido pelo Diretor daquela Cadeia, que informara que tal atitude somente com prévia ordem judicial. Após estas duas ligações não houve mais nenhuma relacionada.

Populares entregam jovem acusado de furto na Delegacia de Quixeramobim

No dia de ontem, 26/07, por volta das 23h00min na rua Teófilo Lessa foi preso o elemento, Carlos Alves da Silva, 18anos ,solteiro e natural de Quixeramobim, residente na localidade de matadouro , que o mesmo roubou uma bolsa e foi preso por populares e que foi conduzido a DPC e entregue ao inspetor Adriano para os devidos procedimentos, que foi roubado da vítima uma bolsa contendo um celular de marca NOKIA e um porta cédulas com vário documentos, a vítima Talita Maria Baya Rocha 21 anos .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |