sábado, 3 de janeiro de 2009

Prefeito Agenor Neto concede entrevista para imprensa de Iguatu

E na tarde deste sábado o prefeito de Iguatu participou de uma coletiva que aconteceu nos estúdios da Rádio Liberdade AM, estiveram presentes vários comunicadores que atuam na imprensa iguatuense, Wandemberg Belém ( Jornal A Praça), José Roberto( Jornal A Praça e Mais FM), Fernandes Neto ( Mais FM), Olinda Barros ( Tropykália) e representando a Liberdade AM, Tércio Júnior, Lindomar Rodrigues, Jeová Barros, Pinheirinho e Alex Santana. Durante 1hora e 32 minutos o chefe do executivo iguatuense respondeu a várias perguntas que foram realizadas pelos comunicadores e populares, destaque para assuntos da área de saúde, segurança, educação, cultura, sua indicação para candidato a governo do estado e geração de empregos . Acompanharam nos estúdios da Rádio Liberdade toda a movimentação, o presidente da CMI, Ednaldo Lavor, os vereadores Jarim, João Lázaro e Louro da Barra. Para quem não acompanhou a entrevista o Iguatu.Net oferece na íntegra todo o áudio para os internautas, paraq uem quiser ouvir o áudio completo basta clicar aqui.

Capa do Jornal A Praça

Tentativa de homicídio em Icó

No dia de ontem, 02/01, por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua São Geraldo, s/nº, centro, Icó/CE, por ocasião de uma tentativa de homicídio que teve como vítima à pessoa de MARCOS PAULINO DE SOUZA, 22 anos, solteiro, sem profissão indefinida, natural de Icó-CE. Segundo informações, o mesmo se encontrava na calçada de sua residência, quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto não identificada, com capacetes, e de repente, efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o. Os disparos lesionaram à vítima nos seguintes locais, um na coxa esquerda, um no maxilar e outro abaixo do peito esquerdo, sendo socorrido para o hospital local, onde encontra-se em observação. Vale salientar que os motivos e os autores são desconhecidos pela vítima. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no sentido de localizar e prender os autores do delito, mas, até o momento não obteve êxito.

PM recupera moto roubada no Cedro

Nesta sexta-feira, 02/01, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar, logo após tomar conhecimento de um roubo de veículo, se dirigiu até próximo ao Terminal Rodoviário da cidade de Cedro/CE, e prendeu a pessoa de ÉRICK DE OLIVEIRA, desocupado, solteiro, 30 anos, natural de Várzea Alegre/CE, o qual havia roubado, na companhia de um outro suspeito, não indentificado, uma motocicleta Honda ML 125, cor vermelha, ano 1981, de placa HUF 8443, tendo como vítima do fato a pessoa de CÍCERO DAVI DE OLIVEIRA, casado, pedreiro, 36 anos, natural de Cedro/CE. Segundo a vítima, a referida estava, na data de hoje, por volta das 16:00 horas, transitando em sua motocicleta mencionada, nas proximidades do bairro prado, cidade de Cedro/CE, quando foi abordada pelo infrator e outro não identificado, os quais, armados de um revólver, anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta referida; informo ainda que a vítima só foi prestar a queixa para a polícia apenas por volta das 18:30horas, que, logo após tomar conhecimento do fato, de imediato inciou diligências, que resultaram na prisão do infrator referido.

Casa é arrombada e furtada no Centro de Iguatu

No dia 01/01, por volta das 10:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Cel. Virgílio Correia, nº436, centro desta cidade de Iguatu/CE, por ocasião de um arrombamento, seguido de furto à residência pertencente a AURINÉZIA BRAGA DA SILVA, solteira, servidora pública municipal, natural de Iguatu-CE. A referida informou aos policiais que, ao chegar em casa, encontrou a porta principal arrombada, e, ao verificar no interior da residência, observou a falta de uma TV 14", da marca Philco, um aparelho de DVD, da marca Phillips e um aparelho de som, tipo microsistem. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de identificar e prender o(s) infrator(es), mas, até o momento, não foi obtido êxito.

Acidente de trânsito em Icó

No dia 01/01/09, por volta das 02:00 horas, a Polícia Militar compareceu à CE 282, KM 03, no município de Icó/CE, por ocasião de um acidente de trânsito(queda de moto); chegando no local, constatou que a vítima não portava nenhum documento de identificação, como também nenhum documento da motocicleta envolvida no acidente, uma Suzuki Yes 125, cor preta, ano 2006, sem placa; a vítima foi identificada posteriormente como sendo a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS SE SOUSA, 18 anos, desocupado, solteiro, natural de Bernardino Batista/PB, o qual sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturou o fêmur direito, e encontra-se internado no Hospital Regional de Icó. Informo ainda que foi constatado que a motocicleta mencionada havia sido furtada, na data de ontem, da cidade Campos Sales/CE, a qual foi conduzida para a DRPC de Icó, para proceder uma investigação minuciosa acerca do fato relatado. A Polícia Militar compareceu ao local, providenciou o socorro à vítima e conduziu a motocicleta para a DRPCI para os devidos procedimentos cabíveis.

Motoqueiro cai em ribanceira na cidade de Jucás

Nesta quinte-feira 01/01/09, por volta da 10:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Angical (distante 05 km da sede), no município de Jucás/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), tendo como vítima do fato a pessoa de JAMILTON JOSÉ FEITOSA, divorciado, funcionário público municipal, natural de Iguatu/CE, 43 anos de idade, o qual transitava na referida localidade, em sua motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ano 2007, de placa HXU 6575, quando, em uma curva, veio a perder o controle da referida, vindo a cair e descer uma ribanceira. Vale salientar que, segundo a própria vítima, o acidente ocorreu na data de ontem, por volta das 20:00 horas, sendo o mesmo encontrado apenas na manhã de hoje por um morador do sítio, o qual providenciou o socorro à vítima. Informo ainda que a vítima em alusão sofreu múltiplas fraturas, sendo socorrida e encaminhada para o hospital daquela cidade, e, posteriormente para o Hospital Regional de Iguatu/CE.

Homem é preso em Orós após armar confusão

Neste dia 01 de janeiro, por volta das 04:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao centro da cidade de Orós/CE, local onde estavam sendo realizadas as festividades de réveillon, e prendeu em flagrante a pessoa de RAIMUNDO VALTERNAN PEREIRA, casado, cerâmico, 30 anos, o qual, armado de um gargalo de garrafa, lesionou a pessoa de JOSÉ AUGUSTO FEITOSA, amasiado, agricultor, comerciante, natural de Orós. A vítima recebeu duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra no braço esquerdo, o qual foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Orós/CE, onde encontra-se internado. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para a DRPCI, local onde foi instaurado o flagrante contra o referido.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |