sábado, 26 de dezembro de 2009

VÍDEO:Açude do Trussu possui 87 % da sua capacidade


 Barracas onde banhistas se reúnem ainda estão tomadas pelas águas

Estamos nos aproximando da nossa quadra invernosa e a equipe de reportagem do site Iguatu.Net fez uma visita ao Açude Trussu que está com seu reservatório com uma capacidade de 87% do seu volume. Moradores da localidade já estão na expectativa da sangria do mesmo em 2010, " é algo lindo e sabemos que no ano que vem ele vai sangrar, nesta época ele deveria estar bem abaixo desse volume" disse a moradora Ana Letícia, 54.


Vejam o nível da água na ilha mais visitada do Açude

Vejam este vídeo onde registramos o local do sangradouro e que incrivilmente neste mês de dezembro de 2009, as águas ainda estão tomando parte do corredor por onde deverá acontecer a sangria em 2010:





Menor é atingido por vários tiros no Cedro

No dia de ontem,25, por volta das 23:20 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento que ocorrera uma tentativa de homicídio na praça da matriz de Cedro-CE.

A Polícia Militar, através da VTR 2423, composta pelos policias, CB PM DIONÍSIO, SD PM ROBERTO, compareceu ao local e se certificaram do fato, que teve como vítima o menor M. S. S. 17 anos,  o mesmo foi atingido com um disparo nas costas, socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Hospital Regional de Icó-CE, estado de saúde inspira cuidados. O infrator é conhecido por RIVANILSON e evadiu-se logo após a prática do delito, motivo banal. O policiamento encontra-se diligênciando na intenção de localizar e prender infrator.

Casal sofre golpes de facão nas Barreiras dos Pinheiros

Nesta sexta-feira, 25, por volta das 22:30 horas, a PM foi informada acerca de uma lesão corporal a facão no sítio Barreiras dos Pinheiros, a 05 Km de Iguatu-CE.

De imediato, a VTR 2262, composta pelos policiais militares, 1º Sgt PM INELDO, SD PM ERONILDO e SD PM ALÍPIO, compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítimas as pessoas, FRANCISCO IVO PEREIRA BATISTA, 30 anos, agricultor, amasiado, natural de Fortaleza-CE, o mesmo é ex-presidiário, sofreu uma perfuração no peito esquerdo, coxa esquerda, punho direito, socorrido ao hospital local, estado de saúde inspira cuidados e LÚCIA DA CRUZ SILVA, 40 anos, amasiada, natural de Cedro-CE, sofreu um corte na mão esquerda, socorrida ao hospital local, medicada e liberada. O infrator, conhecido por "NALDO", evadiu-se do local. Os motivos seria um discusão banal. O policiamento colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.

Homem é baleado no Bairro João Paulo II

Nesta quinta-feira, 25, por volta das 19:30 horas, a PM foi informada acerca de uma lesão corporal a bala, ocorrida na rua das Acácias, no Conjunto Habitacional João Paulo II, em Iguatu-CE.

De imediato, a VTR RD 1238, composta pelos policiais militares SD PM RÉGIS e SD PM EMANUELLE, juntamente com o apoio das demais viaturas de serviço, compareceram ao local, onde foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de Jeconias Bezerra Berto, vulgo "Jucá", 24 anos, servente de pedreiro, natural de Iguatu-CE, residente no endereço acima citado. Este encontrava-se na rua, quando foi abordado por um indivíduo que chegou em um gol de cor prata, geração 4 e efetuou 3 disparos, atingindo-lhe o rosto, o pescoço e a mão. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu e não corre risco de morte. O infrator fugiu no veículo que não teve a placa identificada. A Polícia Militar encontra-se diligenciando no intuito de identificar e prender o autor do delito.

Moto é furtada em Iguatu

Nesta sexta-feira,  25, por volta das 16:00 horas, a PM foi informada acerca de um furto de veiculo na Rua Fernandes Nogueira, Conjunto Filadelfia, Iguatu-CE.
De imediato, a VTR RD 1240, composta pelos policiais militares SD PM RÉGIS e SD PM MORAIS, compareceu ao local, contactou com a vítima, o Sr. ÍTALO JAMES DE LAVOR AMORIM, o qual comunicou a PM que tinha deixado sua moto Honda CG 100, cor cinza, ano 2008, placa HYV – 2884 na frente de sua casa, quando retornou para pegá-la, não mais à encontrou. A policia Militar encontra-se deligenciando no sentindo de localizar e prender o(s) autor(es) do furto.

Morre músico da banda Calcinha Preta

O baixista da banda Calcinha Preta, Gilson Pereira de Almeida, de 47 anos, morreu, na noite da última sexta-feita (25), de insuficiência respiratória e infarto agudo do miocárdio.
Gilson Batata, como era conhecido, reclamava de mal-estar desde a manhã, mas pensava que o problema era no estômago.
O músico ainda chegou ao hospital antes de se apresentar em Caicó, no Rio Grande do Norte, foi medicado por estar com a pressão alta e ficou em observação médica. Porém, quando levantou-se da cama e foi ao banheiro, caiu morto no local.
O médico e os demais profissionais presentes tentaram reanimá-lo, mas não foi suficiente.

Verdes Mares

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |