segunda-feira, 28 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008: audiência pública amanhã no Fórum Eleitoral

O Juiz Eleitoral, Carlos Ademá, enviou para todas as emissoras de rádio, coligações e partidos um ofício convocando os seus respectivos diretores para uma audiência pública que irá acontecer no salão de atendimento do Fórum Eleitoral, nesta terça-feira, às 16hs. Este encontro tem como objetivo, apresentar as diretrizes para a transmissão do Horário Eleitoral Gratuito, em rede e em inserções, que se iniciará no dia 19 de agosto.
Nesta reunião irá ser escolhida a emissora geradora do horário eleitoral gratuito, em rede; também será definida a entrega das gravações contendo a propaganda eleitoral gratuita e vários assuntos relacionados a este quesito.

Homem é preso dirigindo embriagado na Av. Perimetral

Ontem, por volta das 20:00hs, a Polícia Militar foi informada acerca de um veículo que estava circualando na Perimetral desta urbe com manobras perigosas, contudo os policiais através das características o alcançaram na Rua Adeodato Matos Cavalcante s/n, no bairro Vila Jardim, tratava-se do veículo: carro Celta de cor vermelha e placa HVI-7753, que estava sendo conduzido por: JOÃO OLÍMPIO DE LIMA, 44 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu/CE, que se encontrava altamente embriagado. A Polícia Militar através da VTR-2222, composta pelos policiais 1º Sgt PM 6292 – Antonio Pereira SANTOS, MF. nº 027.361-1-X, CB PM 11932 – Francisco LOURISVAL da Silva, MF. nº 045.682-1-4 e SD PM 17720 – GEORGE NEY Bezerra de Oliveira, mat. 112.963-1-9, efetuaram a condução do vículo e do infrator até a DRPC de Iguatu/CE para serem realizados os procedimentos legais.

Homem sofre lesão corporal na Vila Neuma

Neste domingo, dia 27/07/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua São Miguel, na Vila Neuma, onde foi vítima de lesão corporal de cunho leve a pessoa de Francisco Pereira da Silva, 28 anos, casado, servente de pedreiro, natural de Iguatu e residente no local acima mencionado, o qual , segundo ele próprio, foi lesionado por dois indivíduos conhecidos como erivan e luizinho, que o agrediram com uma paulada no braço, fugindo logo em seguida. A lesão teria ocorrido pr causa de uma discussão antiga. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Moto roubada é encontrada no Sítio Julião

No sábado, 26/07/08, por volta das 16:00 hs, a Polícia Militar compareceu no sítio Julião, distante 08 Km de Iguatu-CE, por ocasião de terem encontrado naquela localidade um capacete que foi posteriormente reconhecido como sendo do: CB BM HENRIQUE SHEINE DE AMORIM MOREIRA, 35 anos, casado, natural de Iguatu/Ce, que teve seu veículo: moto Honda Bros de cor preta, ano 2008 e placa HWQ-7186-CE, roubada no dia 21/07/08. Diligenciando, conseguiram encontrar a referida moto que estava abandonada, conseguiram ainda ver dois indivíduos correndo no matagal, logo não foram identificados, nem capturados, devido o imenso matagal que facilitou a fuga dos infratores. A Polícia Militar efetuuo a condução do veículo até a DRPC de Iguatu/Ce e diligenciaram no intuito de efetuar a prisão dos infratores, contudo, até o mommento não obtiveram êxito

Carro é roubado na Praça da Matriz

Neste sábado,26/07/08, por volta das 06:00hs, a Polícia Militar foi informada acerca de um furto de veículo, que ocorreu na Praça da Matriz, no centro de Iguatu, onde compareceu, colheu informações acerca da ocorrência e do veículo furtado, um Fiat Uno, ano 98, de cor branca e de placa HVO 8794, e passou a diligenciar no intuito de localizar o referido automóvel. Segundo informações, o veículo fora estacionado em frente a igreja, na praça, e quando do retorno da vítima, após o término da missa, o veículo não mais encontrava-se no local. O proprietário do veículo acima mencionado trata-se de RAIMUNDO NONATO DE MELO FILHO, 30 anos, aposentado, natural de Iguatu e residente na Barreira dos Pinheiros, em Iguatu.A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |