quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vídeo: conheça o cultivo de uva em Iguatu

Prefeitos eleitos no Ceará participarão de seminário

A APRECE em conjunto com A Confederação Nacional dos Municípios, irá realizar em Fortaleza, entre os dias 8 e 9 de dezembro, um Seminário para os Novos Gestores Municipais, onde técnicos em várias áreas estarão apresentando palestras sobre a pretação de contas, prazos e licitações para os novos gestores municipais.

Vereador Ednaldo Lavor agradece aos eleitores pelo apoio

Funcionário da Oi é assaltado na Vila Chapadinha

Nesta terça-feira, 14/10, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Chapadinha(distante 05 Km da sede), na localidade conhecida como "Lixâo", neste município de Iguatu/CE, onde foi vítima de um roubo a pessoa de FRANCISCO JOSÉ DE LIMA, casado, técnico em fibra ótica, 44 anos, natural de Várzea Alegre/CE, o qual estava na referida localidade à serviço da operadora de telefonia OI, consertando fios da rede telefônica, quando dois indivíduos desconhecidos da vítima, chegaram e começaram a pedir informações à vítima, logo em seguida anunciaram o assalto, levando do referido a quantia de R$ 120,00(cento e vinte reais), dois(02) aparelhos celulares, uma máquina TDR e outra usada para revestimento de fibra ótica, ambas avaliadas, segundo a vítima, em quase R$80.000,00(oitenta mil reais), logo depois de praticado o delito, os infratores fugiram, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os infratores, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação.

Lei Maria da Penha é aplicada na Barreira dos Constantinos

no dia 14/10/08, por volta das 16:20 horas, a Polícia Militar compareceu no sítio Barreira dos Constantinos, distante 03 km de Iguatu/CE, por ocasião de uma agressão contra à mulher, configurando infração a Lei Maria da Penha, que teve como vítima a pessoa de MARIA GORETE BARBOSA FREIRE DA SILVA, 33 anos, faxineira, solteira, natural de Iguatu/CE, a mesma informou que MARCOS ANTÕNIO BARBOSA DA SILVA, 36 anos, sem profissão definida, solteiro, natural de Quixelô/CE, em uma discussão banal, lhe ameaçou de morte, sendo que o mesmo estava de posse de uma faca tipo peixeira, a qual foi apreendida pelos policiais no momento da prisão do infrator. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Menores são presos por furto de veículo em Orós

Nesta terça-feira,14/10, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Avenida Custódio Nunes, s/nº, centro, Orós-CE, precisamente no estacionamento de um posto de combústivel, localizado no centro da cidade, por ocasião de um furto de veículo pertencente à LUIZ BONFIM SOBRINHO, 57 anos, solteiro, mecânico, natural de Paspinhado-PB. Segundo informou à vítima, o mesmo havia estacionado o seu veículo Voyage, cor preto, ano 1982, placa COE-4324, e quando retornou para pegá-lo, não estava mais no local. Imediatamente acionou à polícia, que minutos depois, nas proximidades do bairro São Geraldo, conseguiu recuperar o veículo, o qual estava sendo furtado por três menores de 13, 15 e 16 anos. Os quais foram apreendidos ainda dentro do veículo. Segundo informações, os menores infratores arrombaram a porta do veículo e fizeram uma ligação direta através dos fios. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu os menores infratores, os quais serão conduzidos à DP de Icó para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homicídio à bala em Saboeiro

Na terça-feira, 14/10, por volta das 17:40 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de uns disparos de arma de fogo num campo de futebol, localizado na saída da cidade de Saboeiro-CE. Chegando lá, constatou-se de um homicídio à bala, que teve como vítima a pessoa de NIVALDO SERRANO DA LUZ, 52 anos, casado, agricultor, natural de Cariacica-ES, o qual foi atingido com 04 (quatro) disparos, sendo um na cabeça, um no peito esquerdo e dois nas costelas, tendo morte imediata. Segundo alguns populares, dois homens não identificados seriam os autores do crime. Vale salientar que os criminosos estavam em uma moto Honda Brós, cor vermelha e placa não anotada, e que após à prática do delito, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez diligências, precisamente no sítio Felipe e outros lugares, comunicando também o fato à unidade Policial de Jucás, que fez uma barreira na entrada desta cidade, contudo, até o momento, não obtiveram êxito.

Homem é baleado em Mombaça

Nesta terça-feira, 14/10, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu à vila Batista, zona urbana, Mombaça-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal à bala, a pessoa de NAILTON MATIAS DE CARVALHO, 19 anos, solteiro, estudante, natural de Mombaça-CE. Segundo informações colhidas no local do fato, a vítima se dirigia para sua residência, quando foi abordado por um homem armado com um revólver e o ameaçando, fez um disparo, atingindo a sua perna direita, sendo socorrido por populares para o hospital local onde foi medicado. Vale salientar que a vítima não identificou o autor do disparo. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, mais até o momento não obteve êxito.

Populares encontram veículo roubado no Cedro

No dia de ontem, 14/10, por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar foi informada sobre um veículo abandonado no sítio Urubu, distante 30 Km de Cedro/CE, na chegada dos policiais, constatou-se a denúncia, logo o veículo foi identificado sendo um carro da marca Fiat, um Pálio de cor verde, ano 2003 e placa MNU-2006, que pertence ao Sr. JOSÉ NILTON DOS NASCIMENTO, 34 anos, casado, taxista, natural de Icó/CE, este foi vítima de um roubo a mão armada nesta madrugada, na BR-116, no sítio Bertioga, distante 18 Km de Icó/Ce, o mesmo tinha fretado seu veículo para três pessoas do sexo masculino que não soube identificar, e que, nesta localidade, teve armas apontadas para sua cabeça, tendo que parar o veículo, onde foi amarrado e deixado na estrada, não sabendo informar o destino que tomaram. A Polícia Militar conduziu o veículo para a DRPC de Icó/CE para os procedimentos legais e realizou diligências no intuito de identificar, localizar e efetuar a prisão dos infratores, contudo, até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |