quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vídeo: Coronel Sidney fala sobre o Ronda do Quarteirão em Iguatu

Iguatu possui 9.907 idosos que serão vacinados

"iremos vacinar 80% dos idosos de Iguatu", Coord. do CSI/Imunização, Francicleide Amorim

A Coordenadora do CSI/Imunização, Francicleide Amorim falou para nosso site sobre a Campanha de Vacinação para os Idosos em Iguatu, que tem início no dia 26 de abril e irá acontecer até o dia 9 de maio, “ temos em Iguatu 9.097 idosos e esperamos vacinar 80% dessa população de idosos em nosso município” disse Francicleide Amorim. Tire todas as dúvidas sobre a vacinação para idosos, clicando aqui.

E veja quais os locais de vacinação em nosso município:

Horário de atendimento: das 08:00h às 17:00h

Locais: Vila Neuma, Vila Moura, Santo Antônio, Cohab, Veneza, Jardim Oásis, João Paulo II, Areias, São Sebastião, Brasília, Flores, Cajazeiras, Vila Centenária, Alto do Jucá, Cocobó, Fomento, Centro de Saúde de Iguatu (Rua 13 de maio, S/N), Vila Coqueiro e Penha.

Vídeo: Semana do Livro Infantil 2008, nesta quinta-feira

Coronel Sidney faz projeto para instalação do Ronda do Quarteirão

Coronel Sidney, internauta do Iguatu.Net

Entrevistamos o Coronel Sidney, comandante da 2ªCIA/2ºBPM , onde nos falou sobre o pedido da Secretaria de Segurança do Ceará, para que o mesmo fizesse um estudo sobre setores da cidade para que seja implantado o Ronda do Quarteirão, “dividimos Iguatu em quatro setores para que possamos realizar um trabalho na Ronda do Quarteirão” disse o Cel. Sidney. Nestes setores dois fatores foram analisados: A extensão territorial e a Densidade Demográfica, questionamos o Comandante da 2ªCIA/2ºBPM , sobre a forma de ação que será tomada nestes setores caso sejam aprovados pela Séc. de Segurança do Ceará “estarão chegando viaturas Raylux que deverão possuir um efetivo em cada plantão, de três homens” afirmou o Coronel. A expectativa da vinda para Iguatu do programa Ronda do Quarteirão, é enorme, mas esperamos que cheguem ao nosso município não apenas viaturas, mas efetivo para que possa somar esforços com as ações preventivas executadas pela PM em Iguatu.

Iguatu possui um novo promotor eleitoral

Na manhã desta quinta-feira, Iguatu conheceu o seu novo promotor eleitoral, Antônio Mariano, que está substituindo o promotor Hebert, o mesmo está indo para o município de Aiuaba, falamos nesta tarde com o Drº Hebert que agradeceu a todos que o apoiaram em nossa cidade “ agradeço a todos que nos ajudaram enquanto estive em Iguatu e deixo amigos e levo saudades desta terra “ disse o ex-promotor eleitoral da terra da telha.

Fotos: Semana do Livro Infantil nesta quinta-feira na Praça da Matriz

Instituto Elo Amigo está apoiando peças teatrais, veja como participar !

Na pespectiva de apoiar a criação, fortalecimento e circulação de produções que contribuam com a identidade cultural da região o CIP Médio Jaguaribe através do projeto Teia de Cultura Regional torna público o I Edital do Fundo de Apoio à Atividades Artístico-Culturais. Será disponibilziado um valor de até R$ 1.500,00 por projeto selecionado e podem se inscrever artistas e grupos, formais ou não, desde pelo menos 1 ano de existência. Os projetos poderão ser encaminhados para as sedes do Instituto Elo Amigo (Rua 21 de Abril, S/N) em Iguatu, do Instituto Cultural e Econômico de Quixelô (Rua Pedro Gomes de Araújo, 96) em Quixelô e, da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Acopiara (Rua Coronel José Nunes, S/N). Este edital é uma realização do Conjunto Integrado de Projetos do Médio Jaguaribe, através do projeto Teia de Cultura Regional, com o financiamento da Fundação Kellogg. Assessoria de Imprensa: Marcos Alves Rua 21 de Abril, S/N (Palácio da Microempresa, Sebrae), Prado Informações: (88) 9915.8025 / 3581.6575

Homem morre atropelado na AV. Cruzeiro

Nesta quarta-feira, 16/04/08, por volta das 23:30 horas, a Policia Militar, compareceu a Av. Cruzeiro do sul, Alto do Jucá, Iguatu-CE, onde foi vítima fatal de atropelamento a pessoa de ARNALDO ALVES DO NASCIMENTO, 34 anos, divórciado, ferreiro, natural de Quixelô-CE, o mesmo trafegava de bicicleta pela referida Av. Quando foi colhido por uma moto, não indentificada, pois o condutor evadiu-se do local, negando-se a prestar socorro a vítima. Adianto-vos que a pessoa de FLÁVIA ALVES BEIRÃO, 19 anos, solteira, natural de São Paulo que era garupeira do infrator, também sofreu uma lesão no joelho direito, Medicada no hospital local e em seguida liberada. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |