quarta-feira, 4 de junho de 2008

Homem é baleado nas proximidades do Liceu na tarde de hoje

Hoje por volta das 12:30 horas, na rua Vereador Luís Barreto, B. Brasília, foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de FRANCISCO REINALDO DA CONCEIÇÃO, " ROGÉRIO BOCÃO", 28 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, o mesmo foi alvejado com 02 disparos sendo atingido no pescoço e abdomem, socorrido ao hospital regional de Iguatu-CE, onde encontra-se em observação. Estado de saude inspira cuidados. Infrator trata-se de FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, "CHIBATA" 20 anos, natural de Iguatu-CE, servente de pedreiro, o qual evadiu-se logo a prática do delito. Segundo informações colhidas no local motivo banal. A Polícia Militar, através compareceu ao local, colheu informações e em seguida saíu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator.

Parabéns Ednaldo Lavor !

Vídeo: Coronel Sidney fala sobre a segurança para o 3º Iguatu Festeiro

I Congresso Cearense de Saúde Mental têm início hoje em Iguatu

Novo teatro é o palco da cultura iguatuense

Este é o novo Teatro Municipal de Iguatu, Pedro Lima Verde, que foi inaugurado no último dia 30 de maio, com a capacidade para 300 pessoas sentadas, e uma estrutura que coloca Iguatu no roteiro das grandes peças teatrais do nosso estado, mas por enquanto, o novo teatro será palco da abertura do I Congresso Cearense de Saúde Mental que acontece no dia de hoje, veja a programação logo abaixo:

19:00 - Solenidade de Abertura

20:00– Conferência: “Saúde Mental e Liberdade”

Dr. José Jackson Coelho Sampaio – Médico Psiquiatra, Mestre e Doutor em Medicina Social, Prof. Titular em Saúde Pública e Diretor do CCS da UECE, Consultor para o Nordeste da PNH/Ministério da Saúde

21:00 – Apresentação da Orquestra Eleazar de Carvalho

21:30 – Coquetel

ÁUDIO: Advogado Eleitoral fala sobre Lista do TCM

Escute a entrevista do advogado eleitoral Vicente Aquino, concedida ao Jornal Alerta Geral com o jornalista Donizete Arruda de Fortaleza, o mesmo fala sobre a lista do TCM e as ações que serão tomadas a partir de agora. Agradecimentos ao nosso internauta Luiz Vasconcelos que concedeu o material para ser divulgado em nosso site. Escute a entrevista clicando aqui. Fonte: Blog do Iguatu Política.

Lista do TCM chama a atenção de internautas

O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Ceará entregou nesta sexta-feira, 29/05, ao Ministério Público Estadual e à procuradora regional eleitoral uma lista com 1.701 gestores e ex-gestores que tiveram suas contas reprovadas nos últimos cinco anos no Estado. A intenção é que eles se tornem inelegíveis.

A lista inclui prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, secretários e ex-secretários municipais e estaduais --pelo menos seis deles são deputados estaduais hoje e um é deputado federal. No TCM, esses gestores não têm mais como recorrer; só poderão fazer isso via Justiça.

Veja a lista completa clicando aqui.

Lanchonete Amorim Lanches foi assaltada na madrugada de hoje

No dia de ontem, 04/06/08, por volta das 01:15 horas, a Polícia Militar compareceu à rua 27 de Novembro, nº 152, na lanchonete Amorim Lanches, onde foi vítima de roubo, seu proprietário, José Edilson Amorim, 54 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu, e residente no mesmo endereço acima mencionado. O mesmo encontrava-se juntamente com familiares e funcionários em seu estabelecimento comercial quando um elemento não identificado e desarmado, chegou e anunciou o assalto, executando o jesto conhecido como a "Sugesta", onde fingiu estar armado e levou das vítimas a quantia de R$ 90,00(NOVENTA REAIS), fugindo em seguida. A Polícia Militar compareceu ao local do delito e diligenciou no intuito de identificar e prender o autor do delito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |