quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mais um comerciante é assaltado em Iguatu

No dia de ontem,14/05, por volta das 13:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua 7 de Setembro, 04, bairro Morenão, Iguatu-CE, onde foi vítima de roubo o Sr. CÍCERO FURTUOSO, 49 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, o qual estava em seu estabelecimento comercial "FRIGORÍFICO SÃO FRANCISCO", quando foi abordado por um elemento armado de revólver, e através de ameaças, subtraiu da vítima a quantia de R$ 100,00 e uma mochila com livros pertencente ao seu filho, depois evadiu-se do local numa bicicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuíto de localizar e prender o autor do delito, no entanto, até o momento não obteve êxito.

Moto é roubada na rua 13 de maio

Nesta quarta-feira,14/05, por volta das 20:45 horas, na rua 13 de Maio, nº 27, no bairro planalto, em Iguatu, teve sua moto furtada da calçada da residência do mencionado endereço, que funciona como local de orações da RCC(Renovação Carismática Católica), Alexandro Duarte de Lima, 30 anos, vendedor, solteiro, natural de São Paulo-SP e residente na Rua Projetada, nº 75, bairro Areias, Iguatu-CE. O veículo furtado por, segundo testemunhas, dois elementos não identificados, trata-se de uma moto Honda BROZ, de cor azul e de placa HVS 9542. A Polícia Militar compareceu ao local e diligenciou no sentido de identificar e prender os acusados, não logrando êxito até o momento.

Homem é preso com arma na rua Drº João Pessoa

No dia de ontem,14/05, por volta das 22:40 horas, na rua Dr. João Pessoa, na praça da Matriz, em Iguatu, a Polícia Militar, ao realizar abordagem em algumas pessoas suspeitas, flagrou portando um revólver calibre 32, Italo, argentino, de numeração 29047, com capacidade para 8 tiros e com 4 munições intactas, CÍCERO MARTINS DA SILVA, 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu e residente na rua Deocleciano Bezerra, nº 04, no bairro Brazília, em Iguatu. Com ele, encontravam-se dois menores, um de 15 e outro de 16 anos. A Polícia Militar, que efetuava rondas e abordagens pelo local, findou por prender o maior de idade por porte ilegal de arma de fogo, e apreender os menores que encontravam-se em sua companhia, conduzindo todos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Tiririca estará em Iguatu



Dia oito de junho esta é a data para que toda a comunidade de alunos da rede pública municipal venha receber os novos uniformes, além de tênis e bolsas, que serão entregues pela Prefeitura Municipal de Iguatu, quem confirma esta informação é o próprio Prefeito Agenor Neto que falou para a nossa reportagem sobre o assunto “ são uniformes belos e que foram escolhidos pelos próprios alunos, além de tênis com qualidade que os meus filhos usam e mochilas belas, iremos fazer uma grande festa neste dia” garantiu o chefe do executivo iguatuense. Questionamos sobre o formato desta grade festa que está sendo preparada e Agenor Neto confirmou a vinda do humorista Tiririca para a entrega dos uniformes “ para este grande momento, estaremos trazendo Tiririca, um dos maiores humoristas do Brasil, para animar nossas crianças e jovens de Iguatu” disse.

Conheça o site do Iguatu Festeiro



Já está no ar o site com todas as informações sobre o Iguatu Festeiro 2008, estamos falando sobre o www.iguatufesteiro.com, onde o internauta poderá acompanhar notícias sobre um dos maiores eventos juninos do nosso Nordeste, no site além da programação completa e notícias, vários vídeos, fotos e textos estarão sendo apresentados. Destaque para o sistema de mapas onde qualquer pessoa pode fazer uma consulta e ter o resultado de como chegar ao nosso município vindo de qualquer cidade do país, o site faz parte do grupo Iguatu.Net que realiza a manutenção da homepage.

Moradores do Riacho Vermelho recebem nova escola

Prefeito Agenor Neto em ação pela educação no Riacho Vermelho

Na noite desta terça-feira, 13/05, acompanhamos a entrega da nova escola de ensino fundamental Filomena de Almeida Braga, que passou por uma reforma completa, uma ação da Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Educação. Várias famílias estiveram presentes na cerimônia de entrega que teve a presença do Prefeito Agenor Neto, além do presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Aderilo Filho; o Chefe de Gabinete, Demir Amorim; o Secretário de Infra- Estrutura, Helder Castro e vários representantes de associações.
A escola Filomena de Almeida Braga, foi fundada em 1980, com o objetivo de atender as crianças e adolescentes da localidade e região, o centro de ensino recebeu este nome em homenagem a senhora Filomena de Almeida Braga, que realizou grandes ações na comunidade. “ a recuperação desta escola era uma ação importante, dar qualidade de educação é necessária mas também era fundamental a segurança para estas crianças e jovens do Riacho Vermelho” disse Agenor Neto, para a coordenadora pedagógica Maria Lúcia,” os pais e alunos agora estão mais tranqüilos, devido a esta reforma” disse.
O presidente da Associação dos Moradores do Riacho Vermelho, José Dílson Bezerra , falou sobre a iniciativa “ aumento de salário dos professores, reforma das escolas, aqui no Riacho Vermelho a educação nunca teve tanto investimento em nossa região “ falou o animado José Dílson.Mais de 50 alunos estão sendo beneficiados com a reforma desta sede escolar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |