terça-feira, 17 de junho de 2008

Nova enquete no ar !

Mais uma enquete que promete movimentar Iguatu está no ar, estamos acompanhando as sessões da Câmara Municipal de Iguatu e observamos a pequena movimentação de legisladores em algumas sessões, então vamos perguntar aos nossos internautas o seguinte “ O vereador que faltar às sessões sem justificar deve ter descontado em seu salário no final do mês a falta? “, vamos saber o que o povo de Iguatu pensa sobre este assunto? Respondendo a enquete que colocamos no ar a partir de hoje, por isso participe e dê a sua opinião.

Internauta iguatuense manda seu recado para Cid Gomes

Após o 3º Iguatu Festeiro vamos falar sobre a nossa política local, e antes deste Festival Junino, realizamos uma enquete onde perguntamos aos internautas iguatuenses o seguinte “O que o Governador Cid Gomes deve fazer nas eleições 2008 em Iguatu?”, após 14 dias veja o resultado da enquete. Apoiar a situação 139 (44%) Apoiar sua base 103 (33%) Ficar Neutro 70 (22%)

Menor é preso por fazer ameaça de morte

Nesta segunda-feira,dia 16/06/08, por volta das 21:50 horas, a Polícia Militar, compareceu as proximidades da Ponte Demócrito Rocha, precisamente na linha de ferro da ponte metálica, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por ameaça, o infrator de 17 anos , o qual ameaçou LUCIÊNE PEREIRA DA SILVA, 22 anos, solteira, domestica, natural de Iguatu-CE, residente rua Beira Rio nº 46, bairro Vila Neuma. Segundo informações da vítima, o mesmo havia tentado alguns dias atrás roubar o celular da mesma. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e conduziu para a DRPC para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Homens são presos por porte ilegal de armas

Nesta segunda-feira, dia 16/06/08, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Praça Santo Antônio no bairro Santo Antônio,na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por porte ilegal de arma(faca) os seguintes infratores: FCO. GOMES DA SILVA FILHO, 22 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-CE, residente na rua Governador Placido Castelo nº 45/Iguatu e BENEDITO DO NASCIMENTO, 19 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-CE, residente na rua Placido Castelo s/nº/Iguatu, os quais se encontravam armados a faca tipo peixeira. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu os infratores e conduziu para a DRPC para serem feitos os proceidmentos cabiveis.

Estabelecimento comercial é arrombado no Centro de Iguatu

Nesta segunda-feira, dia 16/06/08, por volta das 07:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Gustavo Correa Lima, nº 20, no centro de Iguatu, onde funciona uma oficina autorizada da Asteca, de propriedade de Francisco José Amaral Araújo, 42 anos, comerciante, casado, natural do Crato e residente na rua Isaura Amaral, nº 27, bairro esplanada, em Iguatu. O comerciante percebeu que a referida loja havia sido arrombada e que fora levado, pelo(s) infrator(es), a quantia de R$ 350,00 reais em dinheiro e R$ 107,00 em cheque. O estabelecimento comercial foi arrombado pelo teto num horário não sabido pela vítima. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Vídeo: Capim Cubano e a dança da tequila!

Fotos dos Camarotes do 3º Iguatu Festeiro

Camarotes do 3º Iguatu Festeiro
Iguatu-CE
14/06/2008 - 068 Fotos
Confira todas as fotos clicando na imagem logo acima

Fotos do camarote de Valdir Motos

Valdir Motos
Iguatu-CE
13/06/2008 - 018 Fotos
Confira as fotos clicando na imagem logo acima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |