sexta-feira, 6 de março de 2009

Quixelô recebe antena da operadora VIVO

E o município de Quixelô poderá receber o sinal da empresa de telefonia VIVO quem nos confirmou esta informação foi o engenheiro Fábio que está instalando uma antena de quase 60 metros na cidade” esta antena pertence a VIVO, mas é apenas uma repetidora, isto quer dizer, serve de ponte entre um sinal e outro, mas por enquanto não trará sinal para a cidade de Quixelô” disse. Perguntamos sobre a possibilidade deste sinal chegar ao município e quando poderá ter início e o engenheiro respondeu o seguinte, “ pode ser que este sinal vá para Quixelô mas não será agora e o início do funcionamento da antena será já no próximo mês” disse.

Roubam moto e amarram a vítima no Sítio Cajueiro

No dia de ontem, 05/03/09, às 20:30 horas, a Policia Militar compareceu ao sítio Cajueiro a 02 KM de distância da sede do município de Iguatu-CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de JOSÉ ALVES DA SILVA, 34 anos, casado, natural de Iguatu-CE, ajudante de serviços gerais, o mesmo informou que ao trafegar pelo sítio acima citado quando foi surpreendido por 02 infratores sendo que um deles armado de revólver o abordaram e anunciaram o roubo, amarraram-no e roubaram-lhe a moto CG 150 , de cor vermelha, ano 2001, não soube informar a placa. Logo após a prática do delito os infratores saíram tomando rumo iguinorado. Adianto-vos que os referidos pilotavam uma moto Brós de placa e cor não informada pela vítima. A Polícia Militar, através da VTR RP 2292 (FTA), comandada pelo CB PM BARBOSA, cmpareceu ao local, colheu informações e em seguida saíu em diligências no intuito de localizar identificar e prender os infratores.

Ameaçaram mulher na Rua Cel.José Jucá e foram para a DP

No dia de ontem, 05/03/09, por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Cel José Juca, s/nº, Iguatu-CE e prendeu a pessoa de NERI ALVES DE LIMA, 27 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE e apreendeu um menor de 17 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, ambos estavam ameaçando a pessoa de nome SELMA DE FREITAS BEZERRA, 26 anos, casada, do lar, natural de Iguatu-CE, a qual se dirigiu à DP local e prestou queixa contra os mesmos.A Polícia Militar através da VTR-2282, comandada pelo CB PM LOURISVAL, compareceu ao local, prendeu e apreendeu os infratores e os conduziu à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Morte por afogamento em Lavras da Mangabeira

No dia de ontem, 05/03/09, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar, tomou conhecimento que no sítio Boqueirão, distante 10 km da sede de Lavras da Mangabeira-CE, foi vítima de afogamento a pessoa de nome GERALDO PAULO DA SILVA, 65 anos, viúvo, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira-CE. Segundo informações, a vítima saiu em companhia de JOÃO NETO DA SILVA, solteiro, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira-CE, para uma pescaria e ao atravessarem a barragem, o mesmo escorregou, vindo a cair dentro da mesma e, logo em seguida, afogando-se. A Polícia Militar através da VTR-2312, comandada pelo CB PM BRANDÃO, compareceu ao local, e adotou as medidas cabíveis, ligando para o COPOM de Iguatu, para acionar o Corpo de Bombeiros.

Caiu de moto e morreu no local em Mombaça

No dia de ontem, 05/03/09, por volta das 20:20 horas, a Polícia Militar, compareceu à Av. Beira Rio, CE 060, Mombaça-CE, onde foi vítima de queda de moto a pessoa de ANTONIO EUDES MARTINS CARNAÚBA, 26 anos, agricultor, solteiro, natural de Mambaça-CE, o mesmo caiu batendo a cabeça no meio fio, tendo morte imediata, a vítima pilotava uma moto Honda KS Titan 150 de cor preta, sem placa chassi nº 9C2KC08108R187477,ano 2008. A Polícia Militar através da CP 07, comandada pelo CB PM LIOMAR , compareceu ao local, adotou as providências cabíveis, acionando o rabecão para conduzirem o corpo ao IML para ser necropciado.

Bandidos invadem casa e roubam moto no Cedro

No dia de ontem, 05/03/09, ás 21:00 horas a Polícia Militar compareceu ao distrito de Assunção a 18 Km de distância da sede do município de Cedro-CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de RAIMUNDO PINHEIRO DE SOUSA, 70 anos, casado, agricultor, natural de Cedro-CE, o mesmo informou que estava no interior de sua residência quando 02 infratores chegaram a pé vestidos de jaqueta preta e emcapuzados, ambos armados, segundo a vítima eram armas longas, não sabendo especificar o tipo das armas, anunciaram o roubo, roubando-lhe uma moto YBR de cor vermelha, sem placa, ano 2007 e um celular de marca nokia, tomando rumo ignorado logo após a prática do delito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |