sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2ª Fase do Vestibular da UECE acontece domingo (19) e segunda (20)

Com 7.712 candidatos aptos para 2ª Fase, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza no próximo domingo (19/12) e segunda-feira (20/12), a segunda fase do Vestibular de 2011.1. O certame acontece no horário das 9 horas às 13 horas, com quatro provas: uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Na primeira fase estavam inscritos 31.323 candidatos para 2.225 vagas, sendo 25.585 candidatos em Fortaleza e 5.738 para as unidades da Uece no Interior do Estado. Os 7.712 vestibulandos concorrem a 2.225 vagas. Além do Campus do Itaperi, as provas da segunda fase serão realizadas no Centro de Humanidades e nas seis unidades da Uece nos seguintes municípios: Quixadá, Tauá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca.

Os cartões de Identificação dos candidatos estão disponíveis, desde quinta-feira, 16 de dezembro, na pagina eletrônica www.uece.br no link vertibular/concursos.

O professor Cleiton Batista Vasconcelos, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), informa aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é às 8 horas, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento e original de identidade. Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.

Ednaldo Lavor é reeleito presidente da Câmara Municipal de Iguatu por unanimidade

Ednaldo Lavor ao lado de vereadores, empresários, familiares e amigos
Na tarde desta quarta-feira, 15, foi reeleita e aclamada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu, para o biênio 2011/1012, tendo como presidente Ednaldo Lavor, sendo reconduzido ao cargo, por unanimidade ( oito votos a favor, nenhum em branco ou nulo ), os vereadores Mário Rodrigues e João Inácio não compareceram na sessão especial. Aliás, nos últimos anos, não se tem informação de que outro candidato àquele cargo tenha sido reeleito com essa maioria absoluta.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu tem a seguinte composição: Presidente: Ednaldo Lavor; Vice-Presidente: Ronald Bezerra e 1º Secretário: João Lázaro.

Falando à reportagem do Iguatu.net, o presidente reeleito, Ednaldo Lavor afirmou que "atribui a sua recondução ao cargo, graças à parceria e à sintonia reinantes entre seus pares". Ednaldo Lavor também agradece pelo "apoio e atenção que tem recebido, por parte do prefeito Agenor Neto e do vice-prefeito João Alencar, agradeço também ao Deputado José Ilo, finalmente a todos que acreditaram no nosso trabalho" finalizou.

A reeleição do presidente Ednaldo Lavor foi transmitida ao vivo pela internet com o auxílio da equipe do portal Iguatu.Net e foi acompanhada por mais de 170 internautas, através da Rádio e TV Câmara.
Vejam alguns vídeos:
Vereadores e populares oram pelo sucesso da nova direção:


Presidente Ednaldo Lavor:



Vereador Ronald Bezerra:



Fotos


Fonte: www.iguatu.net

VÍDEO: Padre Antônio Maria envia sua mensagem para os internautas do Iguatu.net


Agenor Neto e Padre Antônio Maria antes do show que encantou a todos

O Padre Antônio Maria que se apresentou no último dia 11 de dezembro em Iguatu, falou para a equipe de reportagem de site Iguatu.net no final do seu show e com exclusividade apresentamos aqui a sua mensagem para todos os internautas.

Vejam o vídeo:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |