sábado, 26 de janeiro de 2008

Mulher sofre lesão à faca na Vila Centenária

No dia de ontem, por volta das 20h45 na Av. Perimetral (Vila Centenário), foi vítima de lesão corporal a faca a pessoa de MÁRCIA MARIA CORDEIRO, 25 anos, solteira, doméstica, nat. Iguatu-Ce, a mesma sofreu um perfuração nas costas, socorrida ao hospital local, medicada e liberada. Acusada trata-se de outra mulher conhecida por LUANA, a qual evadiu-se do local.A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações, e em seguida saiu em diligência no intuito de prender a acusada, até o momente sem êxito.

Colisão de motos com vítimas fatais


Moto do acidente

Nesta sexta-feira,25/01, por volta das 18h30, no sítio Varzea da Lama, a 10 km de distância da sede do município houve uma colisão envolvendo duas motos com vítimas fatais 1º NAYONHATE VIEIRA TIBÚRCIO, 19 anos, autonomo, solteiro, nat. Iguatu-Ce, o qual pilotava moto Titan 125 KS, NO 2006, de cor prata, placa HYC 7113 Ce, quebrou o pescoço e fratura exposta no femur direito e faleceu no local. 2ª trata-se da menor NICOLE MONTEIRO DA SILVA (falecida no local), 02 meses, filha de CÍCERO PEREIRA DA SILVA, 28 anos, mototaxista, casado, nat. Iguatu-Ce, o mesmo pilotava uma moto YBR 125, ano 2003, de cor azul, placa HXS 7468 Ce, sofrendo escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, sendo transferido para Foraleza e MARIA JULIANA GONÇALVES MONTEIRO, 23 anos, casada, do lar nat. Iguatu-Ce. A qual sofreu uma forte pancada na cabeça, transferida para Fortaleza. 4ª ROGÉRIA OLIVEIRA GONÇALVES, 20 anos, solteira, nat. Crato-Ce, do lar, sofreu fratura exposta na perna esquerda, sendo transferida para Fortaleza-Ce. 5ª LUCÉLIA RÉGIA DE OLIVEIRA, 28 anos, nat. Iguatu-Ce, solteira, do lar. A qual sofreu lesão no abdomem, encontra-se em observação no hospital local. A Polícia Militar, compareceu ao local e tomou as providências cabíveis.




2ª moto do acidente

Passeio Ciclístico reúne mais de 1500 pessoas


Rua 13 de Maio  recebeu o passeio ciclístico


E o passeio ciclístico deste sábado foi um sucesso, mais de 1.500 ciclistas marcaram presença em uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Iguatu e da Zenir Móveis, logo nas primeiras horas da manhã a quadra Agenor Araújo já recebia os ciclistas que procuravam os kits para participarem do passeio que iria percorrer as principais artérias do município, mesmo com a forte chuva que caiu a população participou ativamente deste evento, a concentração de bicicletas na Matriz impressionava a todos, homens e mulheres de todas as idades estavam ansiosos para o início do passeio que aconteceu às 10h e 30 min. o mini trio de Zenir dava o tom da alegria com muito axé animando a todos, por onde passava a alegria estava estampada no rosto das pessoas, o empresário Zenir falou sobre o evento” este é um passeio que já está no calendário da Semana do Município, ciclismo é saúde, é vida e também a união de todos, aqui não existe distinção, todos são iguais, apenas desportistas “ falou o empresário, já o Prefeito Agenor Neto que marcou presença falou sobre a sua alegria em participar de um evento deste porte” esporte é lazer, fico feliz em ver famílias estarem se divertindo com muita paz e alegria, Iguatu é uma terra privilegiada pelo seu povo que ama a cultura e o esporte também “ destacou o Prefeito.
Várias personalidades estiveram presentes ao evento, o Vice-Prefeito João Alencar, o Assessor Especial, João Lázaro e o presidente da Câmara Municipal, Aderilo Filho. Durante o percurso vários brindes foram sorteados para os participantes, a expectativa da organização do evento é que em 2009 o número de participantes seja de 3000 pessoas.


Não desfilaram mas deram um show de organização


Equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu

Tudo bem que essa turma não desfilou na passarela que foi armada na Praça da Matriz , mas que deram um show no Miss Iguatu 2008, deram sim...está de parabéns toda a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu pelo evento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |