segunda-feira, 17 de março de 2008

Os heróis da Batalha de Sobral

Logo acima os nossos leitores poderão acompanhar um pouco da batalha que aconteceu na cidade de Sobral, onde os nossos atletas e heróis do selecionado de futebol de Iguatu, venceu e ultrapassou todas as adversidades colocadas por organizadores da competição para o nosso grupo. Estão de parabéns o nosso presidente da LIF Jader Soares e o vice-presidente Cícero Chocolate e o treinador Cláudio pelo empenho e garra na defesa do nome de Iguatu, além deles todo o elenco demonstrou uma grande garra dentro e fora das quatro linhas, " este é um título para ser lembrado por todos, o sacrifício nosso deve servir de exemplo de amor à nossa terra " disse chorando o Chocolate. Durante a premiação no Complexo de Proteção a Criança e Adolescente, o prefeito Agenor Neto afirmou que " este título foi igual ao de uma Copa do Mundo, devido as adversidades pelo que os atletas e comissão passaram " afirmou Agenor Neto.

Homem é preso por porte de arma branca no Bairro Santo Antônio

no dia 16/03/08, por volta das 22:20 horas, a Polícia Militar compareceu, por ocasião de uma blitz sturação na rua José Pereira, nº 550, no bairro Santo Antônio, onde encontrava-se armado de faca a pessoa de Francisco Jadivânio Sobreira Lima, 26 anos, casado, natural de Iguatu, ex-presidiário e vendedor de mel, e morador da Rua Padre Cícero, s/n, no bairro Cocobó. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço da ocorrência acima citado e efetuou a prisão do infrator, conduzindo-o à delegacia regional local para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Prisão por desordem e porte de arma branca

Ontem, na rua Antônio Mendonça, nº 180, no bairro Flores, em Iguatu, foi preso por estar portando uma faca e causando desordem, José Bernaldino da Silva Neto, 33 anos, amasiado, ajudante de caminhoneiro, natural de Iguatu e residente no mesmo endereço acima citado. O mesmo foi denunciado pela própria esposa que, com medo de ser agredida, chamou a polícia. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço da ocorrência acima citado e efetuou a prisão do infrator, conduzindo-o à delegacia regional local para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Homem é preso por porte ilegal de arma branca na Vila Fomento

Neste domingo,16/03, por volta das 22:00 horas, foi preso na vila Fomento, por ocasião de uma blitz, por estar portando uma arma branca (faca de doze polegadas), Irisvan Rodrigues da Silva, 23 anos, servente de pedreiro, natural de Acopiara, amasiado e residente na Rua Epifânio Rodrigues da Silva, s/n, na mesma vila onde ocorreu a prisão.A Polícia Militar realizava uma blitz saturação na comunidade quando abordou e prendeu o infrator, conduzindo-o à delegacia regional local para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Homem sofre lesão à faca na Rua Plácido Castelo

Neste domingo volta das 19:00 horas, na rua Governador Plácido Castelo, Iguatu-CE, foram vítimas de lesão corporal à faca FRANCISCO GOMES DA SILVA FILHO, 22 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Cariús-CE, residente no endereço acima citado, o qual sofreu uma lesão leve na costela e VILMAR LUCAS COSTA, 32 anos, solteiro, marceneiro, natural de Jucás-CE, o mesmo sofreu uma lesão leve no tórax. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu, medicados e liberados. Segundo informações dos familiares, os dois estavam armados de faca, quando se envolveram numa briga por motivos banais, vindo a se lesionarem mutuamente. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e imediatamente compareceu ao hospital, colheu os dados das vítimas e repassou para o COPOM.

Pai esfaqueia filho no bairro das Flores

hoje por volta das 14:30 horas, na vila Brasília, 31, bairro Flores, Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal à facão TARCIANO CARDOSO DA SILVA, 21 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Iguatu-CE, residente no endereço acima citado, o qual sofreu um golpe de facão na mão esquerda, socorrido para o Hospital Regional de Iguatu. O autor da lesão foi seu pai ANTONIO CARDOSO DA SILVA, 54 anos, amasiado, pedreiro, natural de Iguatu-CE. Segundo informações dos familiares, os dois se envolveram numa briga por motivos banais. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, imediatamente compareceu ao local, colheu as informações necessárias, em seguida prendeu o infrator que foi conduzido até à DP local, para serem adotadas as providências cabíveis.

Ganhador da Loteria Federal é de Iguatu e leva R$ 300 Mil

   Neste final de semana a Loteria Federal realizou o sorteio da extração n. 04225 no estado do Paraná e o prêmio de R$300 mil reais saiu para o bilhete da nossa cidade que é de nº 22.959, quem confirma esta informação é o site oficial da Caixa Econômica Federal, quem será o sortudo que levou este bolão ?, para conferir basta clicar aqui. 

Eleições da EAFI: Normando


A eleição para diretor da EAFI acontecerá possivelmente no mês de abril e o Iguatu.Net recebeu o material de um forte candidato ao cargo. Estamos falando de Normando que já possui um site falando sobre seus planos para a Escola Agrotécnica Federal de Iguatu, para acessar o site basta clicar na imagem logo acima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |