quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Reginaldo Rossi desafia radialista Pinheirinho para um Strep Tease

Esta foi uma brincadeira do Rei do Brega para o Radialista Pinheirinho em sua participação especial no Programa Plantão Policial nesta quarta-feira, O Blog de Iguatu entrou em contato com o Reginaldo Rossi para que pudesse participar do programa Plantão Policial na Liberdade AM e o convite foi aceito rapidamente pelo Rei, e hoje ao vivo em um bate papo descontraído com o Radialista Pinheirinho, Reginaldo Rossi surpreendeu a todos com o desafio, leia o bate papo entre ele e o radialista da Liberdade AM:
Reginaldo Rossi: Pinheirinho posso lhe fazer um desafio ?
Pinheirinho: sim ...eitchaaaaaaaaa
Reginaldo Rossi: quando estiver fazendo o show aí, quero que você suba no palco e faça um Strep Tease !
Pinheirinho: ixiiiiiiiiiiii...eu vou sim !
E com esta brincadeira o Rei Reginaldo Rossi marcou a sua entrevista no programa Plantão Policial e confirmando a sua presença no dia 26 de janeiro aqui em Iguatu.

Conheça os árbitros das finais do Campeonato Iguatuense de Futebol


Aperto de mão entre dirigentes do Cardoso e Udinese, foto histórica.


Registramos no dia de ontem uma reunião que aconteceu no Estádio Morenão com representantes da Liga de Futebol Iguatuense e dos clubes que irão fazer a final do dia 25 de janeiro, Udinese x Cardoso, para que escolhessem o tri de arbitragem da final, a primeira etapa era excluir os nomes que as duas equipes não queriam e logo em seguida realizaram um debate para a escolha através dos nomes de árbitros e bandeirinhas que sobraram, o presidente da Liga de Futebol Iguatuense, Jader Soares, indicou para a grande final da primeirona o nome de Luis Filho que foi aceito rapidamente pelas equipes, ficando definido trio de arbitragem da seguinte forma:

Árbitro: Luís Filho
Auxiliares: Claudemir Brito e Cleonilton Mulato
4ª arbitragem: Aparecida Mônica

Também no dia de ontem aconteceu uma reunião com os representantes da segunda divisão, Gameleira x Alencar que definiram o trio de arbitragem para a grande final deste dia 25 de janeiro:

Árbitro: Ineldo Farias
Auxiliares: Vandemilton Oliveira e Fábio Lopes
4ª árbitra: Aparecida Mônica


Lembrando que as duas finais acontecem neste dia 25 de janeiro sendo que o primeiro jogo irá ter início às 14hs e 30 min.

Moradores da Vila Julieta comemoram a chegada da água encanada em suas residências


Aderilo Filho e Agenor Neto, comemoram com moradores


Na noite desta segunda-feira aconteceu a inauguração do Sistema de Abastecimento d água na Vila Julieta, com a presença de toda a comitiva do Prefeito Agenor Neto, o vereador Aderilo Filho, o Assessor Especial, João Lázaro, o Chefe de Gabinete, Hélio Filho, a Presidente do Sind dos Trab. Rurais de Iguatu, Natália Feitosa, o Chefe de Gabinete da CMI, Lindovan Oliveira, o Presidente da Ass. Dos Moradores da Vila Julieta, Francisco Gomes, o Secretário de Infra-Estrutura, Demi Amorim, o Presidente do Conselho Municipal, Evanílson Saraivo e a Agente de Saúde Aparecida Pereira, que ao lado do Prefeito Agenor Neto, inauguraram uma obre que está favorecendo 46 famílias em suas residências. Falamos com a moradora Ana Cristina, 34, onde destacou a alegria de ter o líquido precioso em sua residência ” nunca na minha vida imaginei que este momento iria chegar, tantos já prometeram e ninguém cumpriu nada, mas agora foi diferente” disse Ana Cristina. Antes da inauguração várias autoridades realizaram discursos, o presidente da Câmara de Vereadores, Aderilo Filho, destacou a ação decisiva do chefe do executivo em Iguatu “me lembro como se fosse hoje, após uma reunião aqui neste mesmo local, quando Agenor Neto, prometeu que iria colocar água nesta localidade e isto aconteceu, este é um gestor que possui a responsabilidade e o trabalho como sua marca” disse Aderilo Filho, em seguida o Prefeito Agenor Neto agradeceu a presença de todos e falou sobre a confiança depositada na construção desta obra” sei que muitos passaram aqui e não fizeram esta obra, mas realizamos isto, não apenas para trazer um líquido, mas para trazer dignidade e respeito a todos os moradores desta localidade” disse o prefeito. Em seguida simbolicamente uma torneira foi aberta decretando oficialmente a inauguração do Sistema de Abastecimento d água na Vila Julieta

Governo do estado irá prestar homenagem ao prefeito Agenor Neto

No dia 29 de janeiro Iguatu irá receber o Governo Itinerante e se tornar a segunda capital do estado neste dia e descobrimos algumas ações que serão realizadas pelo Governador Cid Gomes e sua equipe, dentre elas é prestar uma homenagem ao Prefeito Agenor Neto pelo trabalho social realizado no programa Primeiro Passo esta é uma iniciativa da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que está à frente a secretária Fátima Catunda. A programação completa do Governo Itinerante em nosso município possivelmente estará disponível nesta sexta-feira.

Cercas elétricas colocam em risco de morte os moradores de Alencar


"A Coelce tem que comparecer em Alencar ", Evanílson Saraivo


O presidente do Conselho Municipal de Iguatu esteve nesta semana no programa Plantão Policial da Rádio Liberdade AM e realizou uma denúncia sobre cercas que estão utilizando energia elétrica e causando grande perigo aos moradores do Sítio Várzea Grande em Alencar. Evanílson Saraivo afirmou que no mesmo após a morte de um rapaz chamado Luizinho no dia 08 de janeiro devido a estas cercas eletrocutadas o perigo continua “neste último final de semana outra pessoa quase morre devido a estas cercas” disse Saraivo.
A denúncia foi realizada no programa Plantão Policial e reforçamos aqui no site para que a COELCE compareça ao local e veja o que está acontecendo, antes que mais uma vítima possa aparecer no Sítio Várzea Grande, em Alencar.


Homem é preso por portar facão no Alto do Jucá

Na madrugada de hoje, por volta das 00h40, foi preso por ocasião da festa dançante em comemoração ao aniversário de Iguatu, no bairro Alto do Jucá, Francisco Ramon da Silva, 21 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Iguatu e residente na Vila Fomento. O mesmo estava portando um facão quando foi surpreendido pelos policiais que o abordaram e o prenderam. A polícia Militar estava no local e adotou as medidas cabíveis, prendedo-o e o conduzindo à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |