sábado, 7 de junho de 2008

Vídeo: veja a chegada do cantor Leonardo em Iguatu

Fotos da chegada do cantor Leonardo em Iguatu

Veja as primeiras fotos do cantor Leonardo em Iguatu, confira logo abaixo:

Vídeo: Inauguração da nova loja de Valdir Motos na Avenida Dário Rabelo

Vídeo: caminhada de combate a dengue em Iguatu

Aconteceu na manhã deste sábado, 7 de junho, uma caminhada de combate a dengue pelas ruas do nosso município, veja o vídeo logo abaixo:

Fotos da inauguração da nova loja de Valdir Motos

registramos na manhã deste sábado 7 de junho a inauguração da nova loja de Valdir Motos na Avenida Dário Rabelo, confira.

Cantor Leonardo chega a Iguatu às 15h:30min

A expectativa é grande para a chegada do cantor Leonardo ao nosso município, a informação que obtevemos é de que às 15hs e 30 min. o cantor goiano estará em solo iguatuense, em seguida irá para um local descansar e depois acompanhado pelo Prefeito Agenor Neto estará acompanhando a abertura oficial da terceirona iguatuense, às 16hs no estádio Morenão.

TVs Diário e Assembléia já estão em Iguatu

Encontrei a poucos instantes com as equipes das TVs Assembléia e Diário que estarão registrando tudo o que acontece no Iguatu Festeiro nestes dois primeiros dias, são 7 profissionais da comunicação que estarão trabalhando para divulgar o nosso município para todo o Ceará.

Carro roubado roubado é encontrado em Iguatu

O veículo e a equipe da PM que participou da operação

Na madrugada de hoje,07/06/08, por volta das 02:00 horas, na vila Coqueiros, zona urbana de Iguatu-Ce, foi encontrado abandonado o veículo Eco Sport de cor prata, ano 2006 e placas HYZ-9608-Ce, veículo este que foi usado no roubo a uma loja de confecções na cidade de Catarina-Ce e ao Posto de Gasolina na cidade de Cariús-Ce. Dentro do referido veículo foi encontrado: 01 impressora, 01 máquina registradora, 01 calculadora, 01 aparelho de fax, 01 esterelizador, confecções, vários cheques, documentos e cartões de crédito. Veículo pertencente a Sra. EUDARLENE JACOME DE LIMA BARRETO.
A Polícia Militar, compareceu ao local, fizeram a condução do veículo para DRPC, em seguida repassaram as informações para o COPOM.

Bandido é preso dentro de estabelecimento comercial

no dia 07/06/08, por volta das 03:00 horas, a Polícia Militar compareceu á rua 26, no bairro Altiplano, nesta cidade, por ocasião de uma tentativa de furto, onde foi preso ADEILSON DE SOUSA SILVA, 19 anos, solteiro, sem profissão defenida, natural de Jucás-Ce; que foi preso em flagrante dentro do estabelecimento comercial(bar) da Sra. MARIA IRACY DE LIMA, 53 anos, amasiada, comerciante, natural de Saboeiro-Ce. A Polícia Militar, compareceu ao local, efetuou a prisão do acusado que foi conduzido para DRPC, para serem tomadas as providências cabíveis.

Loja de celular foi assaltada no Alto do Jucá

No dia de ontem, 06/06/08, por volta das 12:00 horas, a Polícia Militar compareceu á rua Cruzeiro do Sul Nº 157, Alto do Jucá, Iguatu/CE, na loja Arte Cell, foi vítima de roubo a pessoa de ANA PAULA ALVES COSTA, 31 anos, casada, comerciante, natural de Iguatu-CE, onde foi levado aproximadamente R$ 300,00 e 6 câmeras digitais de diversas marcas. Infrator com as carateristicas: moreno, baixo, usando óculos, camisa branca, aproximadantente 40 anos, a pé, fez menção de puxar uma arma de fogo, vindo a anunciar o assalto, roubado os objetos acima citado, evadindo-se, tomando rumo ignorado. Outrossim, a referida vítima não sabe se o infrator fugiu a pé ou em algum veículo. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator.

Tentativa de assalto à loja de celulares

Nesta sexta-feira,06/06/08, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar compareceu á rua Coronel Gustavo Corrêia, Nº 14, Centro, Iguatu/CE, na loja Shoping do Celular, onde foi vítima de roubo, a pessoa de KARINE EDUARDO GONÇALVES, 20 anos, solteira, vendedora, natural de Iguatu-CE, a mesma informou que foi roubado aproximadamente 15 aparelhos celulares e 3 câmeras digitais de diversas marcas. O infrator não identificado, rendeu a vítima trancando a mesma no banheiro e fugiu com os objetos citados, correndo e roubado também uma bicicleta que se encontrava nas proximidades da loja. Sendo que o proprietário da bicicleta ao ver o infrator roubando-o, saiu correndo atrás do mesmo que logo abadonou na Av. Dário Rabelo a bicicleta e os objetos, conseguindo se evadir. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações, seguindo logo em diligencia, recuperando os objetos, que foram entregue as vítimas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |