sexta-feira, 22 de agosto de 2008

UOL lança salas de bate-papo para Iguatu

Uma novidade no portal UOL, agora alguns municípios do Ceará possuem salas de bate-papo e Iguatu, já possui duas que tem as mesmas configurações das salas habituais de sucesso do UOL, então para que sempre sonhou em ver uma sala de bate-papo de Iguatu no portal da UOL, chegou a hora de aproveitar a novidade, para quem quiser entrar na sala 1 de Iguatu, clique aqui. E quem quiser entrar na sala Iguatu 2, clique aqui.

ELEIÇÕES 2008: agenda dos candidatos a prefeito de Iguatu no dia de hoje.

A candidata Mirian Sobreira, já esteve visitando o bairro Jardim Oásis e estará visitando novamente o bairro hoje à tarde. Esta é a agenda da candidata Mirian Sobreira que está em seu site. Agenda de hoje para o candidato Marcos Correia Lima, no dia de hoje é a seguinte, visita ao comércio ( centro), à tarde será na Vila Gadelha e á noite reunião também na Vila Gadelha. A candidata do PSOL, Francilene Cândido, irá realizar panfletagem nas proximidades da Escola Adauto Bezerra, às 18hs e 30 min. e depois fará as gravações para seu guia eleitoral no rádio. O candidato do PMDB, Agenor Neto, fará na noite de hoje, às 19hs, reunião no Loteamento Verde Park em seguida caminhada para o Bairro Filadélfia, onde irá acontecer mais uma reunião. O candidato do PT, Willame Felipe, fará visitas na tarde de hoje, no Bairro Brasília e a noite, estará no encontro de Violeiros no SESC.

Caixa Econômica abre licitação para casas lotéricas no Ceará

  Caixa Econômica Federal abriu licitação para a contratação de novas casas lotéricas no Ceará. Nesta fase, serão licitadas nove novas instalações, todas no interior do estado, nas cidades de Mucambo, Sobral, Frecheirinha, Crato, Juazeiro do Norte, Pacatuba, Nova Olinda, Porteiras e Catarina. Esta é a segunda licitação do ano. A primeira ocorreu no mês de maio, quando foram licitados 12 pontos no Ceará. Está previsto, ainda para este ano, um novo edital, e os nomes das cidades contempladas serão divulgados posteriormente. A definição dos municípios para as novas casas lotéricas se baseia em critérios técnicos, como demanda para os produtos lotéricos e atendimento social.  m todo o País, existem 8.870 lotéricas em 3.499 cidades brasileiras. No Ceará existem ao todo 261 desses estabelecimentos, sendo 110 em Fortaleza e 151 no interior, além dos licitados este ano, cinco em Fortaleza e sete no interior.  s duas últimas grandes expansões das lotéricas aconteceram em 2000, quando a CAIXA ampliou a rede no país em 2 mil pontos, e em 2001, quando foram contratadas mais 675 unidades. COMO PARTICIPAR DAS LICITAÇÕES  s interessados devem encaminhar proposta, até o dia 16 de setembro de 2008, às 10h, para o endereço: Av. Lins Petit, 100 - 6º andar – Boa Vista – CEP 50.070-230 - Recife/PE. Podem participar das licitações pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será por “melhor lance”, entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital, com destaque para os seguintes: a) Oferecer imóvel nos locais definidos com área útil igual ou superior ao mínimo exigido no edital para atendimento;  ) Possuir curso fundamental ou superior;  ) Oferecer o maior lance para a Taxa de Permissão, que é de no mínimo R$ 10 mil. As informações completas estão no edital 045/2008 já publicado, e na página da CAIXA na internet (www.caixa.com.br). SERVIÇOS PRESTADOS NAS CASAS LOTÉRICAS - Recepção da Declaração de Isento do IR; - Saques e consulta de saldo de correntistas da CAIXA e BB; - Depósitos de correntistas da CAIXA; - Pagamento do FGTS, PIS e Seguro-Desemprego com cartão do cidadão; - Recolhimento de FGTS; - Pagamento de benefícios sociais (INSS e Bolsa-Família), com o cartão magnético; - Recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos; - Venda de créditos para telefones pré-pagos; - Recebimento de bloquetos de cobrança da CAIXA e de outros bancos; - Recebimento de depósitos para o Programa Fome Zero.
Fonte: Ceará Agora.com

Homem sofre lesão à bala em Acopiara

No dia de ontem, 21/08, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Moreira, em Acopiara/CE, por ocasião de uma lesão corporal á bala, que teve como vítimas pessoas de: FRANCISCO WILSON BIANO, 21 anos, solteiro. crediarista, natural de Acopiara/CE, este, foi lesionado na perna direita e FRANCISCO RODRIGUES PAES, 19 anos, solteiro, agricultor natrual de Acopiara/CE, este foi lesionado na coxa direita. As vítimas é Severino da Silva JÚNIOR, MF. nº 103.392-1-9, compareceram no local da ocorrência e efetuaram diligênciainformaram que os infratores estavam em uma moto que não souberam informar as características, mas que o garupeiro trata-se de ''BIRINHA", no entanto, não sabem informar o motivo do fato. Vale salientar que as vítimas foram socorridas ao hospital local e posterormente transferidas para um hospital em Iguatu/CE. A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e efetuou diligências no inutuito de identificar os infratores e efetuar a prisão, contudo, até o momento, não obtiveram êxito.

Homem entrou no Motel com menor e não quis pagar...e no final foi preso

Nesta quinta-feira,21/08, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar compareceu na rua conhecida como Rua do Tiro, Bairro Aroeiras, preciamente no motel Germanus, por ocasião de uma ameaça que teve como vítima a pessoa de: CÍCERO FERREIRA DA SILVA, 27 anos, amasiado, gerente do motel, natural de Acopiara/CE, o mesmo informou que o infrator: ANTÔNIO FRANCISCO TEXEIRA LIMA, 29 anos, frentista, solteiro, natural de Saboeiro/CE, que estava acompanhado de uma menor de 14 anos, estudante, que não quis fornecer a sua filiação, queria sair do motel sem pagar a despeza, e já de imediato sacou um revólver; na chegada dos policiais constatou-se ser um revólver de marca Taurus, cal. 32, com capacidade para 06 cartuchos, contendo apenas 05 cartuchos intactos e de nº 419962. vale ressaltar que o gerente do motel também será autuado por conta da presença da menor naquele local. A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e efetuaram a prisão dos infratores e a condução da menor para a DPC de Acopiara/CE, onde serão realizados os procedimentos legais

Agricultor é encontrado morto em Piquet Carneiro

Nesta quinta-feira, 21/08, por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Mutamba(distante 12 km da sede), zona rural de Piquet Carneiro/CE, em virtude de um achado de cadáver; ao chegar no local, foi constadado que o corpo se tratava da pessoa de MANOEL ALVES DA SILVA, casado, agricultor, 74 anos, natural de Piquet Carneiro/CE; a vítima apresentava manchas no pescoço, sendo encaminhada para o Hospital da referida cidade, e será transferida para o IML de Fortaleza/CE, onde será realizado o seu exame cadavérico. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e realizou os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |