sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rapidinhas do Blog de Iguatu

Ficam aqui algumas rapidinhas desta semana bem movimentada nos bastidores da sociedade iguatuense.



O nosso amigo José Roberto apresentador do programa Mais Debates, da Mais FM, estará veículando em sua coluna "Observatório" do jornal A Praça o resultado final da enquete desta semana em nosso blog, fica aqui o agradecimento de todos do Iguatu.Net.



Com um ótimo atendimento e tendo um dos melhores Milk-Shakes do Centro-Sul, a empresária Renilda e sua equipe se destacam em nossa cidade, estão de parabéns todos que fazem a sorveteria Sorvetão.



A Secretária Francigleuba Aragão esteve nesta semana realizando uma demonstração financeira da PMI e foi surpreendida pelo pedido do vereador Ednaldo Lavor para que a mesma receba o título de cidadã iguatuense, logo em seguida todos os vereadores demonstraram aprovação à indicação do vereador de Alencar.


Eles sempre estão nos bastidores, mas além de demonstrarem uma enorme competência a união entre os funcionários da Câmara Municipal de Iguatu é algo que destacamos em nosso site, estão de parabéns Assisa, Fátima,Patrícia, Lindovan e Dejaci uma equipe que vale medalha de ouro.




O Movimento Iguatu Seguro foi recebido pelo presidente da Câmara nesta quarta-feira,27/02, e demonstrou que mesmo com os anúncios do governo em relação a segurança do nosso município, os comunicadores estão de olho e prometem ir até Fortaleza cobrar mais agilidade do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |