sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lesão corporal após confusão na Praça da Matriz

No dia de hoje, 29/05, por volta das 01:25, uma ligação para o Quartel de Iguatu/CE, informava que uma discussão na rua Dr JoãoPesoa, s/n, precisamente na Praça da Matriz, em Iguatu/CE, havia terminado em uma lesão à faca.
Em seguida, uma composição policial militar, sob o comando do - CB PM 11897 - Francisco Ricardo Duarte deALENCAR, MF. nº 045.335-1-8, na VTR-2252, compareceram no local, mas a vítima já havia sido soccorrida por populares para o Hospital Regionalde Iguatu/CE, já a infratora, tinha se evadido, então, fez-se necessário os policiais se deslocarem até o referido hospital, para identificar a vítima e a partir daí, também saber quem ocasionou a lesão, chegando lá, identificaram-na como ANA BARBOSA DOS SANTOS, 20anos, solteira, estudante, natural de Solonópole/CE, que havia sofrido duas perfurações de canivete no braço esquerdo e uma outra perfuração no ombro direito, a mesma não corre risco de morte, quanto a infratora, ela disse que conhece apenas uma por nome de Juliana do João Paulo II, já as outras duas, nunca as viu, em relação ao motivo,disse a vítima que as mesmas já haviam entrado em vias de fato em outro momento e por isso acha que as infratoras usaram de vingança.
Os policiais realizaram diligências no intuito de efetuar a prisão da infratora identificada e em seguida identificar as demais, como também realizar as suas prisões. Só no hospital que os policiais tomaram conhecimento que a lesão havia sido de canivete e não à faca como da solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |