segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Troféu Telha de Ouro 2007, já se encontra em Iguatu

Troféu Telha de Ouro 2007

Estivemos na tarde desta segunda-feira no CDL de Iguatu, onde registramos a chegada dos troféus Telha de Ouro 2007 que vinheram de Fortaleza e foram produzidos pela empresa ORPLAC, vejam a foto do objeto de maior desejo na noite desta quarta-feira 14 de novembro .

Áudio - escute a entrevista com o representante da APRECENET, Marcos Borges

Marcos Borges, representante da APRECENET

Acompanhe a entrevista com Marcos Borges, representante da APRECENET que fala sobre a campanha " Eu Quero Preparar Bem o Meu Futuro", clique aqui e escute a entrevista.

Funcionários da Prefeitura de Iguatu ganham facilidades na compra de computadores

Cartaz da campanha " Eu Quero Preparar Bem o Meu Futuro"

Uma parceria foi fechada entre a Prefeitura Municipal de Iguatu e APRECE (Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará), onde os funcionários públicos municipais poderão comprar equipamentos de informática com custos reduzidos e prestações facilitadas pelas linhas de financiamento do Banco do Brasil e Bradesco. O nome do projeto é “Eu Quero Preparar Bem o Meu Futuro”, que foi lançado no dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público e que até agora dos 185 municípios do estado, 135 já aderiram, facilitando a compra de equipamentos novos, de primeira linha, com preços até 20% abaixo do mercado, financiamento em até 36 meses e taxas diferenciadas. Durante o encontro que aconteceu em nosso município, nesta segunda-feira, 12 de novembro, o representante da APRECE, Marcos Borges, falou sobre as facilidades desta parceria com a PMI “A parceria da prefeitura de iguatu com a APRECENET, é a garantia de que os seus funcionários terão a possibilidade de acesso às novas tecnologias e que contribuirá para uma melhor formação profissional” garante Marcos Borges. Estiveram presentes no prédio do SEBRAE, local onde aconteceu este encontro os representantes destes municípios: Iguatu, Jucás, Irapuã Pinheiro, Cariús, Catarina, Acopiara, Várzea Alegre, Icó, Orós e Lavras da Mangabeira. Para os interessados na compra de notbooks, computadores e acessórios de informática basta acessar o seguinte endereço http://www.aprecenet.com.br/ ou entrar em contato com a representante desta promoção em Iguatu, Luciene Ferreira, pelo fone 8816-2872.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |