terça-feira, 24 de junho de 2008


Delegado Jurandir Costa fala sobre desmanche de motos em Iguatu

Polícias Civil e Militar acabam com desmanche de motos em Iguatu

Na manhã desta terça-feira, 24/06, a 2ª Sessão da BPM, no qual fazem parte a inteligência da Polícia Militar do nosso município, estourou um desmanche de motos roubadas no Bairro Flores, na Rua José Severo, casa de um dos acusados de roubar várias motos BIZ em nossa cidade. A operação teve início na manhã da última segunda-feira, 23/06, onde policias da PM, iniciaram um serviço sério de investigaçãotard Ícaro Crozué de Oliveira, 19, utilizava sua casa para fazer o desmanche com o mesmo foi apreendido vários materiais, além de uma espingarda soca soca, 96 gramas de maconha e vários utensílios, ao lado do primeiro acusado foi também preso o Fenelon Chaves Alcântara, 18 e um menor. “ já estávamos no encalço deles a uns cinco dias e agora o prendemos, mas a nossa investigação não para aqui, pelo jeito mais pessoas vão cair e nós estamos atentos “ disse o Delegado Jurandir, várias pessoas que tiveram as suas motos roubadas compareceram à DRI, para reconhecer a sua moto, vejam logo abaixo as placas das motos BIZ encontradas: HYZ-6910 HWL-6089 HNG-1402 Mais informações ligue para a Delegacia Regional de Iguatu 3581 -0703. Vejam as fotos logo abaixo:

DEMUTRAN faz reunião com mototaxistas

O DEMUTRAN de Iguatu estará realizando uma reunião com os moto taxistas da nossa cidade, o encontro acontecerá nesta quarta-feira, 25/06, na COFECO, o Chefe do DEMUTRAN, Cel Hilton falou sobre a iniciativa “ queremos ouvir os moto taxistas para saber o que precisam e também iremos falar sobre a educação no trânsito, algo que é necessário para o bom andamento do trânsito em Iguatu”disse Cel. Hilton.

Vencedoras da promoção leva tudo ! confira.

Estas são as vencedoras da promoção leva tudo !, onde mais de trezentos internautas participaram, e após sorteio, quatro pessoas levaram cds de várias bandas, confira as fotos das vencedoras logo abaixo:
Beliza de Kátia GomesEndereço: Rua Mauro Maia, 95, bairro Areias II Maria Regina Mariano,Bairro Areias Luiza Avelino da Silva, Rua Origenes Rabelo nº 253, Bairro Prado Maria Elivânia Bandeira dos SantosRua 12 de Outubro nº 97 - Bairro Flores

Prefeito Agenor Neto realiza ações na véspera de São João


Véspera de São João e a Prefeitura Municipal de Iguatu, não para de realizar ações, desta vez os bairros beneficiados foram o Flores, Brasília, Areias e Paraná, onde foi assinada a ordem de serviço para a construção de um Centro de Saúde que irá atender a todas as comunidades daquela região. “ Este é um projeto antigo que o próprio Dr. José Ilo é o idealizador, mais saúde, mais trabalho e respeito com o dinheiro público, é assim que esta administração trabalha” disse o Secretário de Saúde, Joab Soares. Mas antes desta ação o Prefeito Agenor Neto e toda a sua equipe, inauguraram o Centro de Lazer Francisco Pereira de Araújo no Bairro Paraná, participaram deste evento os secretários Joab Soares, Benildes Uchoa, Célia Freitas, os vereadores Ronald Bezerra e Aderilo Filho, além de vários presidentes de associações e ONGs, e os familiares do homenageado da noite, o senhor Francisco Pereira de Araújo. “ Este era um espaço, praticamente morto e agora está assim com vida e muita beleza, só o Prefeito Agenor Neto para fazer algo deste porte” disse a moradora do Bairro Brasília, Margarida Neves. “ Trazer mais dignidade para as comunidades, respeito para o nosso povo em investimentos na saúde, trabalho, educação e lazer é assim que fazemos nesta nossa administração” disse o Prefeito Agenor Neto.

Motorista atropela idoso na Chapadinha e foi preso em Icó

Nesta segunda-feira,23/06/08, por volta das 23:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao bairro Chapadinha, na CE 282, por ocasião de um acidente de trânsito (atropelamento), que teve como vítima a pessoa de Antônio Benigno de Araújo, 69 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu e residente no sítio Juazeirinho, que passava de bicicleta no local. Segundo informações de testemunhas, um caminhão de cor branca, 13180 da Volkswagen, teria atropelado a vítima e a esta não prestado socorro, fugindo em direção a Icó. Tão logo tomou conhecimento do fato, a PM de Icó passou a efetuar barreiras na entrada da cidade para a interceptção do veículo atropelador. Minutos depois do acidente, foi apreendido um caminhão com as mesmas características das da ocorrência, com amassadura e mancha de sangue.
O motorista, Edinaldo Sousa Francelino, 34 anos, motorista, casado, natural de Várzea Alegre e residente no Jarim Oásis, em Iguatu, foi preso e conduzido para a delegacia de Icó, bem como apreendido o caminhão para que sejam adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |